Clique Aqui A inovação no poker e o cenário conservador típico

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: A inovação no poker e o cenário conservador típico

  1. #1
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98

    A inovação no poker e o cenário conservador típico

    Olá, galerinha dos feltros.
    Tudo bem com vocês?

    Por aqui tudo certo, tenho treinado um pouco, como sempre mais nas modalidades alternativas. Apesar disso, não deixo escapar um bom jogo de Hold'em, que sempre faz o coração bater mais rápido com seus flips excitantes e ação incomparável.

    Mas hoje venho falar de um assunto diferente.

    O assunto é inovação no poker.

    Assim como boa parte dos apaixonados pelo joguinho da mente, acabo sempre verificando notícias sobre o poker em vários endereços da web, tanto nacionais como internacionais.

    E é claro que acompanhei o lançamento da polêmica GPL, o lançamento de uma nova liga na Índia, o brilho dos High Rollers que sorteiam vagas devido a alta procura, e por fim, mas não menos importante, os testes do Power Up, o jogo que a PokerStars está desenvolvendo e que tenta mesclar elementos de poker com eSports, em uma tentativa de... inovar!

    Temos a cada dia, elementos que nos agradam, nos impressionam e até nos deixam um pouco confusos, como no recente caso do software que desbancou jogadores profissionais de poker e que desperta a curiosidade da comunidade mundo afora.

    Não é difícil observar o quanto os jogadores de poker parecem ser conservadores em alguns aspectos. Tudo isso pelo bem do jogo, sem querer o contrário, afinal, são também apaixonados pelas cartas.

    Mas será que a inovação no poker consegue 'bater' o conservadorismo?

    Será que essa tentativa de trazer o público mais jovem para um jogo clássico, através de parcerias como a que ocorreu entre a PokerStars e Team Liquid (com ElkY e Nanonoko), pode realmente mudar os ares do nosso velho jogo?

    Se no começo dos anos 2000 tivemos as Hole cards a mostra para todos na televisão, Chris Moneymaker fazendo 40 dólares virarem uma fortuna, corridas por braceletes cada vez mais acirradas, jogo evoluindo assustadoramente no quesito técnico... o que temos agora?


    Os esforço existem, mas o poker conseguirá mesmo se renovar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Não

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados