Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #101
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por eduardot Ver Post
    vou falar honestamente, não te conheço. Mas parabéns..

    pelo q eu estou vendo vc joga cash... pq cash? e não sit ou torneios sei lá

    já q eu não jogo cash.. jogo sit pq não tenho mto tempo! jogo 4fun msm... kkk

    abs
    Ah kra, eu joguei uns sit no começo, até gostei, na verdade vc gosta de tudo no início pq tudo é uma coisa nova, divertida e vc ainda tem aquela mentalidade de ainda poder fazer grana se divertindo daquela forma. Na real eu comecei jogando fixed limit, joguei alguns sit n go tbm nesse tempo, depois eu fui ler que todo mundo jogava no limit. Ai eu entrei nas mesas de no limit e fiquei impressionado q eu podia apostar 70 centavos num pote de 25. Fazia isso toda hora achando que tava abalando por ganhar todos os potes lol. Ai gostei da modalidade fiquei nela e to até hoje. Torneio eu nem joguei muito até pelo fato de ter q ficar compromissado ali, nao pode sair a hora que vc quiser.

    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Really nice the well Sphinter, não te conheço pessoalmente mas pelo que vejo aki no fórum vc parece ser um cara muito bacana, vai vai minhas perguntinhas.

    Como vc faz com relação aos impostos? ja que acredito eu que você faça um volume bem alto de $.
    Qual foi o field q vc axou mais fácil entre todos os stakes e entre as redes q vc jogou? É claro que relacionando com o seu nível quando vc estava nesse stake X.
    Aha moment do poker.
    Pior downsing.
    Eu sei que aki no fórum a galera n curte mto, mas eu vejo bastante no 2p2 nego postando graph life time ou do ano e etc, vc tem algum desse pra postar e se sim se importaria em postar?
    Em que momento vc descobriu q poker é 90% how u run, sorte obv e 10% skill? hahahaha level obv

    Abraços e no mais GL no grind
    Valeu getbrazzers hahaha.
    vou separar por numero q fica mais facil
    1 - Essas coisas eu prefiro não comentar no forum, se quiser eu passo meu msn por mp e te explico.

    2 - hauhahauha sem dúvidas a nl2 né, em qualquer site, é um aquário total aquilo. Nao fosse eu ter o ego do tamanho do mundo na hora teria forrado muito facil mesmo sem saber jogar muito bem. Isso vale pra muito iniciante ai. Aprendam um abczinho bem básico sem tiltar e sem ficar curioso q é muito facil passar desses micro.

    3- Aha moment é difícil agora, teve tantos... acho q o mais importante é quando eu comecei a perceber que - segundo termos do proprio bueno - o poker é democrático, que mesmo sabendo que o kra tá blefando muitas vezes num spot tipo vc abrindo MP ele te 3beta no btn vc não tem muito oq fazer em relação a isso pq ele sabe q vc tbm nao vai ter um range muito forte direto pra ficar contra-atacando. A 3bet eh uma jogada muito forte, e vc vai ter a hora IP q vai poder 3betar tbm. Tem q respeitar muitas vezes se vc ta com o bottom do teu range, folda ai 5x seguidas se vc soh tem mao fraca, n precisa dar a 4bet soh pq eh a 3a vez q ele faz isso, se ele eh bom provavelmente ele vai entender q as chances de vc estar light pq ta puto com ele sao altas e pode shovar light etc etc.

    4 - Pior downswing na nl50 mesmo fiquei quase 1k down em umas 110-120k hands com uns 55bi abaixo do ev etc etc. Do meio de dezembro ateh final de março nao foi bem uma downswing, mas foi um longo periodo quase q breakeven, isso tilta igual ou ateh pior uma downswing no mes sendo q no proximo mes vc forra.

    5 - graph postei.

    6 - sempre soube hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    parabens marlon, voce é a prova que persistencia e dedicação dão resultados, quem acredita sempre alcança, muito sucesso nas mesas.
    Valeu Kauan!! vc eh um kra q eu torço muito pra subir os stakes ai, tu merece demais tbm, ultimamente nao to conversando com vc direito mas sei o quanto vc tbm ja se esforçou nesse poker :P

    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    parabens pelos resultados Sphinter,

    - do pessoal q começou com o Satori, la na nl4 e 10, a maioria jogou fullring no inicio, vc tbm ? se sim por qual motivo vc migrou pro 6max ?
    - vc costuma jogar acompanhando as perdas e ganhos no hm durante a session ? vc acha q ajuda ou atrapalha ?
    - joga ouvindo musica ? q tipo ? ajuda ou atrapalha ?
    1- Entao, eu cheguei a jogar sim, aliás eu acho q fiz a transicao 6max - FR umas 3x com o satori, foi geralmente qd tava runando mal em 6max ai ia pra FR e vice-versa. No fim eu nao gostei muito de FR pq eu tinha problema igual o peba... queria jogar mais agressivo doq o normal e ficava sem paciencia, tbm odiava ficar me metendo em spot com AA/KK OOP contra set miner, tem uns fdp q gostam de blefar td hr mas qd eu continuava os malditos tinham carta, acabou me enchendo o saco aquilo de ter q ficar em level war pq eu tinha um ego muito grande ateh entao ainda e mudei pra 6max denovo onde os ranges sao um pouco mais wides.

    2 - sim e sempre foi assim, ja tentei mudar mas nao consigo. Sinceramente eu acho q atrapalha e facilita o tilt em sessions ruins e a desatencao em sessions muito boas. Se vc nao tem o vicio, por favor nao tente viciar. Eu acho q atrapalha bastante.

    3 - sempre jogo com musica, acho q fica menos entediante, mas tbm acho q rouba um pouco a atencao, entao qd percebo q to fazendo jogadas sem pensar eu diminuo o volume no fone.

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Very nice Sphinter. Parabéns cara.

    Seria pedir mto se vc puder mostrar as stats que vc joga pra galera ver, e pq vc acha que é melhor jogar assim?
    nenhum problema não
    tai pic das minhas stats



    Respectivamente:
    VPIP/PFR/AF/Steal
    3bet/fold 3bet/squeeze
    donkbet/cbet/foldcbet/sample

    Nao tem muita justificativa q eh melhor jogar assim nao, o poker proporciona vários estilos de jogos, eu apenas acostumei com esse mesmo e me sinto mais confortável. Alias até fiquei espantado, achei q tava 3betando uns 8-9%, deve ter sido consequencia de nao querer ficar em level war com reg nas ultimas semanas.

    POP-up

    Última edição por Sphinter; 24-06-2011 às 12:25.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    omg gerphy jogando nl1k 1111111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Avaliador999 Ver Post
    Fala sphinter, parabéns ae pelo the well! Tbm estou no deal com o satori, espero chegar perto de onde vc chegou!
    Perguntas:
    Onde vc pretende chegar com o poker(nl5k, 10k)? Vc tem alguma meta, tipo jogar poker por x anos e depois parar, ou fazer uma quantia x e depois parar? Quais seus planos no geral com o poker?
    abraço e boa sorte
    Valeu kra
    Pretendo chegar até nl5k que tá bom ja.
    O resto ja foi respondido, abraço!

    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    Parabéns Sphinter!!! Admiro muito seu jogo...
    Vc já teve algum problema de saúde Já chorou ou vomitou por causa do jogo
    Namora? Se amarra numas primas? ou fica só nas mãos de poker rs...
    Qual seu desktop todo pra jogar
    Seu time de futebol
    Valeu leo!!! Aliás foi o sr. que doou um HM qd eu tava jogando nl4 e sou muito grato por isso!!! me ajudou muito na epoca.
    Problema de saúde nunca tive não. Só um mês q eu tomei água suja e fiquei 1 mês com cólicas nao conseguindo levantar do sofá o dia inteiro e dormindo umas 2h por noite e o resto rolando e chorando de dor, fora isso nada mais não, runei hot :P
    Vomitar por causa do jogo? huahauha nunca ouvi falar q alguem fez isso. Já chorei sim naquela epoca q tava acabando minha grana off poker e eu precisava subir logo mas a bad run nao me deixava nunca, ao invés de quebrar tudo eu cheguei a chorar no meu quarto em silêncio perguntando 'pq??' Mas faz parte hehehe

    Não namoro não, vida de solteiro mesmo!!! primas la vez em nunca bebado mas nao sou assíduo hauhauhah
    desktop ja respondi.
    Sou corinthiano!!! mas não tao fanático

    Citação Postado originalmente por ANY2JUST4U Ver Post
    Muito massa saber que vc começou a joga poker se sustentando com seu proprio dinheiro. A pressao deve ter sido muito maior. Se passou por isso vai longe. gl man!
    é, como disse ali pro post do leo, foi bem foda mesmo, foi uma epoca q tudo tava dando errado e ainda tava na semana de provas na faculdade e um monte de trabalho, eu nao tinha humor pra aguentar mais nada.

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    vi numa resposta sua que subiu e desceu na nl25 umas 5x...

    pergunta - com quantos buy ins voce fazia move up/dava tiros ? e com quantos buys ins fazia o move down ?

    pq eh muito impressionante voce chegar na nl1k em 2 anos sendo que teve dificuldades assim ainda nos micros... soh ai eu imagino que tomaria uns varios meses...
    eu fui bem loose nos microstakes, chegava a dar tiro com 20-25 bi do limite superior e voltava qd restava uns 18 ou menos dele. Mais tarde la pela nl100 comecei a ficar um pouco mais nit, estabelecendo uns 30-35 no minimo.

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    1- voce faz muito cashout ?

    2- qual sua winrate e hourly rate e em quantas maos, nos mid stakes (nl200+) ? (se nao quiser falar no problem, obv)

    3- da tiro em donkaments de vez enquando ? se sim, qual br management pros donkaments voce usa ?
    1 - Agora eu to fazendo bastante por causa do carro e morar fora, mas antes eu fazia pouco.

    2 - Winrate como ja disse antes baseia entre 1,5-2ptbb. Hourly rate se pegar todas as maos desde março (185k - 350h) dah uns quase 100 euros/h, mas eu tiltei bastante março e comeco de abril por runar bad por muito tempo ja entao as cagadas diminuiram consideravelmente. Pegando as ultimas 100k hands ta uns 170euros/h. Pena q nao runno nem no ev (tbm n sou luckybox q fica pegando overpair contra os outros td hr) senao ia dar quase o dobro.

    3 - Quero distância de donkament!!! hauhuaha odeio ficar de compromisso com o poker por horas e horas.
    Última edição por Sphinter; 24-06-2011 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Rook_Style Ver Post
    omg gerphy jogando nl1k 1111111
    11 quem é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    sou o archer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Te mandei Mp referente a primeira pergunta que tinha feito Sphinter

    Btw outras perguntas.

    Como seus amigos que sabem oq vc faz vêem sua profissão?
    Você conta pras pessoas oq vc faz qdo perguntam ou prefere n falar nada e "inventa" alguma profissão, um exemplo vc xega em uma mina na balada ela pergunta oq vc faz, qual sua resposta?
    Se e qdo conta ja teve alguém q falo, afffff vc joga poker vai perder tudo blablabla e como foi a situação?
    Tem algum reg q vc fala, putz esse kra me owna e evita jogar contra?

    Vlw e novamente nice the well, serve de inspiração seu esforço ai pra galera q ta começando. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    nice well cara, parabens!
    você mencionou que tem um perfil mais de grinder, de winrate menor e um bom volume de rb.
    porque ta jogando no bpc atualmente ( sem rakeback)? querendo priorizar a winrate?
    o que acha do field do pp e ps ?
    gosta de se adaptar aos inumeros regs= roqueiro faz e vencer o field ou se acostuma a se manter com o rakeback num field mais agro ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    que tipo de musica vc ouve no grind? só gospel mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    mt sick o sir , é o cara que mais admiro no fórum de longe.

    lembro que minha primeira mão que eu postei no forum tu riu pra caralho, que foi um AA na nl5 que eu me levei mttt hehehe e eu fiquei puto na época

    sem perguntar no momento , só passando pra dizer congratz e GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados