Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #111
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    parabens Marlon, desde os microstakes ja sabia que tu chegaria longe, pq tu ja quebrava a cabeça pra entender as minúcias desse jogo, lembro q na nl10-25 agt trocava ideias projetando em ql limite estaria, hehe, falava "final do ano quero ta na nl200".
    O teu diferencial é tua humildade, hoje jogando nl1k mas nao mudou nada de qnd jogava nl10, sempre procurando ajudar, agora msm vi um post seu em uma mao de nl10...

    Nao te conheço pessoalmente mas nao vai faltar oportunidade pra gente tomar uma qualquer dia desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Nice Well. Parabéns.

    Se tivesse que escolher 5(sem contar com vc, mas pode se incluir) jogadores do maisEV, como se fosse um time. Quem você escolheria e porque? (Habilidade, dedicação, etc.)

    Gl no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Quais seus desejos/metas off-poker? Qual é a maior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    parabens Marlon, desde os microstakes ja sabia que tu chegaria longe, pq tu ja quebrava a cabeça pra entender as minúcias desse jogo, lembro q na nl10-25 agt trocava ideias projetando em ql limite estaria, hehe, falava "final do ano quero ta na nl200".
    O teu diferencial é tua humildade, hoje jogando nl1k mas nao mudou nada de qnd jogava nl10, sempre procurando ajudar, agora msm vi um post seu em uma mao de nl10...

    Nao te conheço pessoalmente mas nao vai faltar oportunidade pra gente tomar uma qualquer dia desses.
    Com ele pagando OBV


    Parabens sph, eu sinceramente achei que tu subiu de limtes muito rapido!! Parabens cara!!


    Está morando aonde?? Tem planos de morar fora do BR?? Como é sua relação com sua familia em relação a sua profissão?? e com seus amigos??

    abraços, e gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    voce concorda com isso?

    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de Otero700
    Data de Ingresso
    18/08/10
    Posts
    629
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    nice well cara, parabens!
    você mencionou que tem um perfil mais de grinder, de winrate menor e um bom volume de rb.
    porque ta jogando no bpc atualmente ( sem rakeback)? querendo priorizar a winrate?
    o que acha do field do pp e ps ?
    gosta de se adaptar aos inumeros regs= roqueiro faz e vencer o field ou se acostuma a se manter com o rakeback num field mais agro ?

    Pelo que eu entendi ele ta jogando na sala Dolaro Poker,mas não no deal do BPC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Parabéns, Sphinter. Mesmo sem a gente nunca ter trocado um A, vc é um cara que eu admiro pra caramba aqui nesse fórum, de verdade.

    Torço muito pelo seu sucesso. Forte abraço!
    Faço das palavras do marcelo as minhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por JoaoGuedes Ver Post
    Ah perdi o começo mas very nice the well... Bem vai a minha pergunta:

    Bem como você ja falou ai no tópico, sempre boto fé em tudo que fez e tal, então pode ser que não tenha resposta para essa pergunta; mas va lá:

    "Quando você se deu conta de que poderia vir a ser um jogador profissional de Poker, realmente" (Digo tipo, um momento em que você para e diz: Porra, eu realmente sou capaz de fazer $$ jogando isso) ?



    Sphinter, parabéns pelo The Well, tb gosto bastante dos seus posts, ás vezes eu postava umas mãos no BBV e vc falava que as minhas jogadas não eram boas hueuheuhehue, mas nunca achei ruim seus comentários, pelo contrário abria meus olhos! Vc já jogou sit and go alguma vez? Joga alguns torneios?
    Abraço!


    Pois é, um destes posts me fez "a-ha!" com relação ao meu jogo no momento.

    Abraço man gl.

    Fala Joao, é bem dessa mesmo, eu sempre acreditei no meu potencial e sempre achei que pudesse chegar aqui. Aliás eu achava q eu ia chegar mais longe, eu queria mesmo é subir pra nosebleeds, eu queria fazer 40-50k/mes com o jogo e achava q tinha capacidade pra isso. Só que eu não tinha muita noção do como isso tá difícil hoje em dia. A minha base em 2009 era mais os the well dos users mais antigos (satori, diogenes, royal, bueno, Rnunes etc.). E aí eu via graph do satori fazendo 1usd/hand na nl1k em 43k hands, o diogenes falando que fazia 7ptbb na nl100-200, o Rnunes postando graph 20k up na nl200 em 110k hands e confiava no meu taco pra fazer igual. O problema é que os jogos ficaram absurdamente mais difíceis depois dessa epoca de ouro, e fazer isso hoje em dia ta impossivel ser ter uma bela ajuda da variância.
    Essa dificuldade eu só fui me dar conta quando eu realmente entrei de cabeça no negócio e vi como é difícil, de fora vc acha que é facil. Dei uma desanimada por causa disso, mas fazer 5-10k/mes ainda é muito bom, mas nao sossego até entrar na faixa dos que fazem 15-25k/mes regularmente.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Nunes Ver Post
    Passando pra deixae os parabéns mesmo. Nice well cara.
    Valeu alexandre!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Bacana Sphinter, não sabia da sua trajetória. Leio direto teus posts em Cash games e são bem interessantes.

    Qual você acha que são os seus piores leaks atualmente? Quer dizer, o que te tira do sério, ou algum jeito de jogar de algum reg que te tira da zona de conforto?
    Então arthur, o limberger meio q fez a pergunta mas vo responder aqui denovo pra ficar mais fácil de visualizar
    eu me acho fraco em 3b pots e jogos deeps. E o pobolero com certeza me tira da zona de conforto. Um que é chato pra caralho jogar contra aqui do forum é o diogenes hauhauhaha. ele deve ter runado hot qd jogava contra mim as vezes no ps pq ele vivia overbetando e dando 3barrels e eu nunca tinha carta pra continuar e qd tinha ele tava com monstro maior me dando cooler mas se tava blefando direto nh!!

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    impressionante um cara que saiu da nl2 ate nl1k. a maioria dos jogadores vencedores de hj em dia começaram por baixo e tem varias historias de nego que começou jogando freeroll e hj em dia joga nosebleds. mas nenhum deles grindou nl2, nl5, etc. a imensa maioria pula uns limites pq ganhou donkaments, deu um tirinho que deu certo etc. eu memso comecei com mto pouco, joguei sng 1dolar, nl10, mas pulei varios limites devido a sorte. parabens pela raça e pela velocidade tb...2anos da nl2 pra nl1k eh mto rapido.

    1- vc jogou tipo 50k ou 100k de todos os limites? ou ate mais?

    2- vc ainda joga nl400? ou soh nl1k? qto do tempo vc joga cada stake em media?

    3- alguma chance de vc postar graficos desse ano? nl1k?

    4- o que vc pensa sobre ''o poker online acabar''? e a action em nl holdem? eu tenho a impressao que a cada dia que passa a situação de nl holdem piora. btw faz mais de ano que eu nao grindo nl holdem...

    ps: desculpa se ja tiver alguma pergunta repetida. fui lendo o topico e fui tendo essas duvidas, ai ja perguntei antes de term inar d ler pq senao ia esckeer lol
    Entao urubu, isso é uma coisa q as vezes eu paro pra pensar o pq eu grindei tanto pra chegar onde to... pq nunca tive um mega heater que me fizesse subir bem rapidao, pensando se foi a variancia q nunca me ajudou ou se eu nao tive muita capacidade e cabeça (tilt) pra subir mais rápido e fico culpando a variância. É dificil medir isso tudo pq nao tem como eu me julgar. Talvez um pouco dos 2. Mas o importante é que no fim to aqui tbm hehe. E pensando por outro lado, tem tanto jogador ai q ta há anos empacado nos mesmos stakes q eu devo me sentir privilegiado.

    Agora voltando a pergunta pra ti. A maioria desses jogadores q vc cita sao jogadores de HU, nao sao? ai é bem mais facil o kra voar pelos stakes pq a winrate dele vai ser bem maior nao?
    E no hu se o kra runa hot no começo juntando com a winrate dele q ja eh bem maior o kra vai fazer um br monstro em pouco tempo mesmo. Ou vc conhece bastante jogador q ta nosebleeds ai q jogou soh 6max?
    Eu ja respondi oq to jogando mas pra especificar mais eu to jogando na proporcao de action... arredondando nas ultimas 200k hands deu uns 80k de nl600, 90k de nl400 e 30k de nl1k.

    Sobre o poker acabar, eu nao fico muito preocupado nao, eu acho q o poker vai durar muito tempo ainda, talvez fique mais dificil ainda, mas os melhores sempre vao fazer grana, e muito mais que grana q empregos convencionais. E enquanto isso durar eu quero aproveitar. Esse papo de poker acabar ja existe desde 2008 aqui no forum, e até agora ta indo bem. Esses eventos da black friday e regulamentacao fechada como na frança assustam com certeza, mas de um jeito ou de outro sempre vai ter como jogar imo, o Brasil ta longe de fazer algo igual.

    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Como tu se vê daqui a 5 anos, pretende forrar agora e viver de renta conciliando com outra profissão meio período, abrir negócio, ou nem tem pensado nisso?

    Congratz pelo desenvolvimento sick! E sempre ajudar postando lá nos microstakes!
    Valeu damourax!! A tua pergunta ja foi respondida eu acho, se nao foi bem especificado por favor me corrija q eu respondo denovo :P

    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    parabens pela carreira kra =)
    Valeu satori! um abraço
    Última edição por Sphinter; 25-06-2011 às 17:44.
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Rook_Style Ver Post
    sou o archer!
    hauhauha dae CdZ. Jogando ainda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados