Clique Aqui The Well - Sphinter - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 82 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 817
Like Tree2533Likes

Tópico: The Well - Sphinter

  1. #21
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Tava vendo seu posts, e pelo q vi parece que vc começou a jogar poker qnd eu começei ( segunda metade de 2009).

    Pelo seus posts no topico de mão, vc começou jogar NL100 depois de 1 ano(metade de 2010), e eu depois de 6 meses (começo de 2010) já estava jogando NL400.

    E em +1 ano vc foi de NL100 pra NL1k, e eu nesse um ano fui de NL400 pra NL600 teoricamente( pq NL600 tem pouca action).

    A pergunta é, como vc fez move up tão rapido (comparado ao tempo que levou de NL2 pra NL100) em limites tão dificieis como NL400+. +Dedicação? Bons coachs? Menos cashouts?

    Parabens pelo The Well!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não tenho perguntas no momento. Passando aqui para te parabenizar e avisar que tô acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Qual seu setup?
    Stop loss? Stop Win?
    Pausa após x hrs de jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    Pelo que me parece, vários caras falam assim: eu fiz coach X e dai tudo comecou a fluir, fiz deal com Y e tudo comecou a acontecer.

    Pra voce, qual a importancia de um bom deal/coach no desenvolvimento do jogo de um jogador? Vc acha que chegaria onde esta sem esse deal ?

    Parabens pelo sucesso e pelo the well.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    Voce acha que o field do site influencia no desenvolvimento do seu raciocinio como jogador ?

    Por quanto tempo vc ainda acha que vai ter gás pra grindar ?

    Voce separa uma % do seu BR pra pagar as contas ou simplesmente tira o necessário ?

    Qto vc aconselha deixar no seu main site ? Voce prefere separar o BR entre varios sites ou prefere focar em um só e deixar o resto no neteller por ex. ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Proofhijazi Ver Post
    1- qual a frequência que tu joga por mês? mãos ou horas?
    2 - como foi no começo? digo quando era micro-stakes?
    3 - joga live? se sim com qual frequência?
    4 - pretende chegar mais alto? tipo nosebleeds?
    5 - depois do poker tua vida melhorou muito ou pouco? em que aspectos?

    por enquanto eh isso

    vlw pela atenção
    abss
    1 - Jogo em média 80 a 120 horas. No começo era de 100 a 130 horas, agora dei uma relaxada, cai o ritmo depois de um tempo.

    2 - é meio geral essa pergunta, poderia especificar?

    3 - Não jogo live. Eu moro em cidade pequena e aqui não rola muito. Tem até um livezinho 5-5 de uns tiozao aqui num clube mas o ambiente lá nao me atrai ja q sao quase todos fumantes e eu odeio ficar perto de gente fumando.

    4 - nl5k no máximo acho, nao acho q eu tenha capacidade de enfrentar os top do mundo e aguentar a variância.

    5 - No começo a qualidade de vida caiu, eu ficava muito estressado, principalmente pelo fato de querer chegar onde estou muito rápido e isso depende de muitos fatores, como a sorte por exemplo, e sua capacidade de desenvolvimento... de ter que aprender muito rápido o game que hj ta bem difícil, quase todos os regulares têm boa noção do jogo então vai um bom tempo até vc determinar seu edge em cima de um ou outro, e a sorte no curto prazo é muito determinante imo.
    Agora melhorou, e muito. Tenho $ pra ir e fazer basicamente oq eu quiser (dentro dos padrões de vida da populacao obv), nao tenho pressão de contas a pagar no fim do mês pq sei q tenho pra cobrir.
    Última edição por Sphinter; 22-06-2011 às 12:27.
    RRiccio, vimeira and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Parabens pelo the well man.
    Qual tu acha que é teu ponto forte no poker que te faz se destacar da maioria?
    Qual melhor reg na tua opinião que tu ja enfrentou?
    O que tu acha que separa regs normais de regs como nanonoko, King10Clubs, Gogols Nose, Pobolero... ?
    O que tu acha que ainda falta no teu jogo pra ser melhorado?
    Qual o melhor metodo que tu recomenda pra melhorar seu jogo? Coach, Forum, discussao de maos, revisao de sessions... ?
    Valeu limberger. Te admiro muito e vc foi bastante importante nessa minha transição pra nl400+, me ajudou bastante nas mãos e tal.
    Acho q meu ponto forte é dedicação e insistência. Eu não me conformo em não conseguir fazer oq os outros fazem, ainda que eu tenha que admitir que dificilmente chegarei ao nível de alguns jogadores muito bons. Então eu sempre me ponho desafios pra tentar chegar ao nível deles. Foi assim desde que comecei, eu via graphs impressionantes de bons jogadores e queria fazer igual. Isso me motivava em ser um jogador acima da média, em ownar os outros, junto com o fato da grana obv.

    Melhor reg que ja enfrentei? po dificil, eu acho q a variancia influencia muito nos resultados das maos em curto prazo e é subjetivo vc dar um range pra um kra e saber se tá certo ou não e saber se vc pegou o topo do range dele ou nao, ou mesmo qual a frequencia de blefes dele naquele spot. Mas eu acho q o kra q mais me encheu o saco no ps foi o pobolero. Eu simplesmente me sinto como um iniciante quando jogo contra ele. Os ranges dele são muito wides e em algumas situações que eu nao consigo entender qual a frequencia de blefes, de valuebet e de thins valuebets contra ele eu me perco e fico WTF.

    Ah, simplesmente acho que é a habilidade do pensamento, perceber melhor em que level de metagame o outro reg está naquele momento e acertar a maior parte das vezes. Entender melhor os ranges tbm. Nao tem muito como explicar isso.

    No meu jogo eu particularmente me acho fraco em 3b pots e jogos muito deeps. Eu não me sinto confortável contra um bom jogador e prefiro evitar ficar entrando nesses spots. Cada decisão que vc toma vai lhe custar muito $ na winrate.

    Melhorar o jogo acho que disparado coach. Ele vai avaliar teu jogo, ver como vc joga e identificar seus leaks muito mais facil doq qualquer outra coisa.
    vimeira, espoler and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional
    Data de Ingresso
    19/06/08
    Posts
    466
    Vc joga todos os dias ? quantas horas por dia ? ja jogou HU ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Fale um pouco mais sobre o deal com o Satori? Como foi o acordo, como funcionou, quanto tempo durou, como eram as aulas, com que freuência, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Passando só pra deixar parabéns!

    é impressionante a sua ascenção e com certeza decorre de seu esforço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 82 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados