Clique Aqui Jogo secando - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #251
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acho engraçado ver a galera que ganha essa fortuna em limit tipo o Cazj porque eu tenho muita dificuldade em imaginar que tem tanto donk doando dinheiro em Limit, se eu fosse chutar antes sem conhecer diria que o dinheiro do poker tá todo em no limit holdem e PLO.
    dois dos maiores doadores que jogam no PS jogam limit regularmente. além deles, tem vários outros donkeys que jogam regularmente e perdem bastante. não é tão fraca a action, tanto que é possível conseguir SNE jogando apenas LHE.

    desde que eu entrei no fórum eu vejo o pessoal falando que o jogo tá morto e tal, mas a situação não é essa. claro que não tá bom como era antes, quando eu jogava menos e conseguia tirar uma boa renda, mas ainda vale a pena.

    to indo pro meu quinto ano jogando exclusivamente limit, e pretendo jogar por muito tempo ainda. claro que se aparecer uma oportunidade de negócio que pague melhor que o grind, eu quito, mas não consigo imaginar nenhuma que ocuparia tanto tempo a ponto de me fazer largar o poker.
    Última edição por cazj88; 02-01-2015 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Acho que no caso específico do Akkari, o caso não é que ele não bate o field em que ele se interessa. O fato é que o volume dele é ínfimo e não consegue impor o ritmo necessário. Mas se for entrar a fundo na questão, o volume do Isildur1 também é muito reduzido e mesmo assim os resultados são espetaculares.

    Mas aí vai da característica de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho que o fato é bem claro, Akkari depois que começou a dar coach e virar empresário vem numa fase no jogo que não consegue cravar nada (mesmo com menor volume já teria dado tempo suficiente pra algo), Pessagno que tinha um gráfico sick que só subia regularmente esta a quase 30k de games even, logo após diminuir o grind e começar a fazer marketing pessoal e coach, não to falando que eles não tem capacidade mais pra bater o jogo, mas sim que escolheram se focar em outras coisas.

    Se pra mim que só estou começando já é complicado lidar com estudo, parte psicológica e grind imagina para os caras que tão a anos nisso em valores muito mais altos, chega uma hora que cansa e tu prefere ganhar "easy money" dando coach, quem tem moral pra isso aproveita, mérito deles.
    Stolf, goldslash and Temperamental like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Não sei porque pra vocês quem ganha não pode parar. Muita gente acaba enjoando uma hora do jogo e quer partir pra novos desafios. Não existe dinheiro somente no poker.
    Até hj n vi isso acontecer, algm que eh vencedor sólido fazer isso... poker envolve muito ego, eh difícil demais algm desistir do spot de ser vencedor, tanto por $ qnt pelo ego de bater cada vez jogos mais complexos.

    Cara na sua cabeça só existe dinheiro no poker então? Porque o cara que ganha não pode parar? Vocês que pensam assim são meio sem visão e não são ambiciosos.

    Por exemplo pra mim não vale a pena me dedicar 6-8h por dia se for pra tirar uma média de $5k por mês, já pra várias outras pessoas ganhar $2k já é um sonho. Eu tenho planos bem mais ambiciosos no momento que nem se eu fosse um Huge winner HS compensaria o poker, fora que gosto de desafios, o empreendorismo é que me da tesão hoje em dia. O jogo hoje em dia considero hobby, apesar de ser(ou era) ganhador em cash e mtt online e live.
    po me respeita guilis lol obv q eu sei q tem muito mais grana off poker... hj vc n sabe se bate e por isso muito possivelmente n bate pra tirar 5k mes, e acho que eh capaz de vir a bater mas pra vc n vale a pena pq vc tem outros negócios, falar q nenhum HS pagaria seu roi eh sick pq n eh qlq empreendedor brasileiro q tira média de 60k dollar mes né, vc parece muito bom e talvez seja desse nível de empreendedor. Oq eu disse eh q n conheço ngm que desistiu de ser huge winner... Não sei se vcs me entenderam bem.
    eu realmente acredito que o guillis bateria hoje em dia o jogo tirando 5k por mes.
    apesar de nao conhecer ele muito bem, todas as vezes que joguei em mesas com ele noto que ele eh um cara inteligente, sabe arriscar/analisar riscos, nao se emociona facilmente com o jogo , e mesmo como amador joga bem.
    Se fizer uma bet "guilis 15k em 90 dias" ( bota 100 pq o cara nao ta no ritmo, nem ta realmente acostumado a usar softwares e hotkeys) e teremos um joguinho.
    Eu engato a 1:1. nao muito , mas engato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sydens, antes de ficar propondo e agitando bets alheias poe a da caixa em jogo entao so depois vc vem de falinha pfv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    Eu concordo com o akgaucho e c/ a facilidade de acesso a alguns poucos bons materiais na net, massificou a coisa logic., aumentou a variância, mais um bom top reg vai sempre ganhar, o pior é que os novos vão ler e achar que ser um bom top reg é fácil, não que eu seja (sou só um bom reg), eu jogo desde 2008 mas não levava nada a sério, só em 11 a 14 comecei a ganhar algo razoável e consistente (nl50+)
    O jogo se torna muito desgastante depois de alguns anos e se começa a dar outras prioridades, mas devo voltar esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sydens, antes de ficar propondo e agitando bets alheias poe a da caixa em jogo entao so depois vc vem de falinha pfv
    boto ela pra rodar AMANHA.
    vc vai botar 10 k?
    alguem vai botar 10 k?
    tipo... caso vc nao se lembre , eu nao foldei em nenhum momento. Posso ate ter falado que nao podia ano passado pois estava adm um time com mais de 10 players sozinho. Agora que tenho um socio , podemos marcar.
    Lembro que o urubu foldou 5k , mas o alvinho? ou .. nao lembro quem era... tem la no topico tinha dado call... completa os outros 5k q temos um joguinho.

    Caso o contrario fica tu numa caixa preso , mesmo estilo de bet, sem nenhum dinheiro envolvido pra nois ver se vale a pena.
    pra mim nao vale. e eu nao arreguei pra bet q eu propus. releia o topico la.

    IMO fazemo essa porra , podemos ate aumentar o periodo dentro e a grana , pra eu salvar um pouco do meu ferro sem variancia. tu organiza as bets ou aposta?
    TURCI, Preacher, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Temos um jogo.
    Preacher and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Para aumentar os valores tem que dar uma apimentada. De hora em hora alguém introduz uma barata voadora lá dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    3 meses e pouco de fórum e já vi uns 10 nego citando a porra da "caixa" hj pesquisei e grindei o topic, pqp que podre kkk
    achei que ia rolar a parada, melhora essas odds ae, e cria um topic q eu pego uma pequena lasca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados