Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
mas é aí que tá o problema. esses caras que não acham action em nl2k virem pros midstakes tirar a "uma boa grana" deles. :\
Última edição por Kleber; 12-05-2009 às 18:27.
com certeza. em vários sites que jogo, praticamente não dá action além de nl400. ps e ftp têm e talz, mas no geral é mto pouco.
O Futuro é o poker de 4 cartas: PLO, Omaha.
Quando estabilizar também nesses, vai-se inventar outros modos: 2 baralhos e cada um segura 8 cartas!!! New PLO / New Omaha.
Escrevam o que to falando.
" 2 baralhos e cada um segura 8 cartas!!! New PLO / New Omaha. "
Deus me livre
"...omaha..."
deus me livre
Uma saída que eu acho que caberia bem:
Deixar a mudança de nicks livre. Isso com certeza vai ter um impacto gigantesco no método de jogar. Quando o poker online começar a realmente cair essas mudanças serão implementadas. Proibição de HUD / Mudança de Nicks e etc etc etc, coisas que fazem o jogo mais sorte possível !!!!!!!!!!!!
è isso aiiii
intao se poekr ta acabando.vamo ir trabalhar pra ganha 1k por mes?reais ainda lol.
claro q nao.na nl50 da pra faze 5k reais tranquilo.pra bem mais ainda.100nl grindando pesado.rake back + small pttb.q sonho tb!
eu acho poker um sonho ainda.e depois q derrubarem essa tal AIGE ai.vai fica mtoo nice.
pra qm espera ganha 30k+ mes.ta dificil mesmo..mais pra qm ker ganha 10k reais.DEDICAÇAO.mtaaa dedicaçao.ai vc consegue imo.
eu quero ser o melhor.na minha cabeça so passa isso.vai ser dificil?mto.mais esse é o pensamento q todos devem ter.ser o melhor e jogar da melhor maneira possivel sempre.money é consequencia
e quanto a facul.é claro q eu quero fazer.acho q todo mundo ke.mais nao agora.pq eu nao ia me dedica 100%.eu tenho 19 anos e da pra espera um tempinho ainda.
vo grinda.guarda grana.e ser feliz ganhando 3k 10k 30k.grana alta nao é tudo.e sim ser feliz,curti a vida,e gostar doque vc gosta.isso é felicidade!
nice post e abraçooo