Clique Aqui Jogo secando - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #261
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Cara na sua cabeça só existe dinheiro no poker então? Porque o cara que ganha não pode parar? Vocês que pensam assim são meio sem visão e não são ambiciosos.

    Por exemplo pra mim não vale a pena me dedicar 6-8h por dia se for pra tirar uma média de $5k por mês, já pra várias outras pessoas ganhar $2k já é um sonho. Eu tenho planos bem mais ambiciosos no momento que nem se eu fosse um Huge winner HS compensaria o poker, fora que gosto de desafios, o empreendorismo é que me da tesão hoje em dia. O jogo hoje em dia considero hobby, apesar de ser(ou era) ganhador em cash e mtt online e live.
    Mesmo caso do Pablo.
    Última edição por Deecken; 03-01-2015 às 01:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    3 meses e pouco de fórum e já vi uns 10 nego citando a porra da "caixa" hj pesquisei e grindei o topic, pqp que podre kkk
    achei que ia rolar a parada, melhora essas odds ae, e cria um topic q eu pego uma pequena lasca
    organiza essa parada direito e freroll na tua cota.

    melhora odds? lol , posso melhorar. vcs querem ver qualquer ser humano dentro de uma caixa? ou eu especificamente?
    pq se for eu especificamente, pela minha mente perturbada nao tem negociacao , alias , eu nao entro naquele topico a muito tempo , lembro que as odds senao me engano estavam em algo de 6:1 no fim .

    Basicamente , se quiser a “BET DA CAIXA” c qqr um, eh facil, basta sair e procurar.
    Agora tipo , vcs falam dessa aposta como se quisessem ME VER NELA. pelo topico que ja rolou.
    Antigamente, pode se ver pelo topico , eu tava com minha grana bem limitada. eu tinha acabado de sair de um projeto de cash (staking e coaching) e estaria apostando algo q relativamente era pesado pra mim . minha garra seria total , e eu jamais perderia.
    sinceramente, se vc me falar HOJE 10K bet da caixa... cara , eu APESAR DE ESTAR NUMA SITU FINANCEIRA BEM MAIS CONFORTAVEL , ainda assim faria, pois nao sou arregao.

    Mas ja vou mandar o papo uma vez so , para essa bet OU sair , OU morrer ( pra mim ) . Se alguem ficar de falinha apos isso , vou ignorar, ou mandar tomar no cu msm , pq tipo ... nego quer fazer soar como se eu tivesse arregado. Quando vcs quiserem culpar alguem por nao ter rolado o q ia rolar CERTO , culpem o @urubu111 . Ele eh gnt boa, mas eu lembro que nesse topico fiquei realmente puto por ele ser uma parte importante da bet, e arregar ( segundo ele nao arregou , era `obvio` q ele tava me trollando e tal... enfim .. mas isso nao vem ao caso.

    entao minha letra eh , SE ALGUEM QUISER FAZER UMA BET DA CAIXA. UMA SEMANA, 10 K. 2 HORAS DE LUZ POR DIA. MAIS NADA. NADA NADA. ( nao estou fumando. nao preciso de isqueiro), podemos por camera dentro e fora. ate audio se vcs quiserem.
    contrato um ajudante pra auxiliar a alimetacao e a retirada dos lixo da caixa e gg. faco isso de boa, forro e foda-se. nao eh nada nao eh nada eh um carrinho em uma semana. ( e eu nem tenho carro , ahaauhaua)
    PRAZO PRA ESSA PORRA SAIR : ATE O FINAL DE JANEIRO. Se ate la vcs quiserem organizar essa porra, por mim fica a vonts, eu topo. Agora se QUISER organiza essa porra. ATE FINAL DE JANEIRO. apos isso eu vou ignorar qqr coment da caixa, pq vcs sao tudo uns gogo, uns “ ah , e bota uma barata, ah , e tira o isqueiro , ah e isso , ah e melhora as odds"

    eu nao to negociando mais UM TERMO, nem vou mais responder nenhum coment dessa porra, que nao seja “fazer rolar, ESSA BET q eh a minha PROPOSTA. NAO TEM CONTRAPROPOSTA . A bet eh 1 caixa, 1mx1mx1.75m. luz 2 hs por dia. alimentacao depositada por um ajudante, e as necessidades idem. FIM, nao tem isqueiro , nao tem fumar, nao tem NADA. no maximo camera, e um duto de ar que nao passe luz. 1 semana, 10 k de vcs contra 2k meus. 5:1 . melhor q isso nao rola. foda-se se nao quiserem.

    FIM .

    quem quiser junta ai , 50 cota, 200 dola. c vcs ganharem cada cota retorna 240. c vcs perderem me shipa 10 k e gg.

    SE ALGUEM QUISER MUDAR ALGUMA CONDICAO , MUDA UMA PRINCIPAL : O PARTICIPANTE. a MINHA BET PROPOSTA EH ESSA. FIM .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Se essa porra nao for negociada, nao sair gg.. mas numa proxima “Ah , faz a bet da caixa” eu ja aviso . poderei nao topar, e nao eh por arregar. eh pq eu tenho minha vida, meu planejamento , minhas metas. e to trabalhando pra caralho, e nao posso abandonar meu emprego , minhas metas, pq nego quer fazer uma bet de uma hora pra outra.

    Se quiserem planeja, e comecamos em fevereiro ( TEM Q SER FECHADA ATE O ULTIMO DIA DE JANEIRO) .

    Entao numa proxima, se eu tiver sem tempo , e me falarem q querem a bet, eu vo pedir as odds q ache pertinente pra mim na hora, nao gostou foda-se.
    Se quiserem 5:1 de odds ( a meu favor) com as condicoes pre estabelecidas, me avisem. caso contrario morreu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Provavelmente a galera vai agitar pq quer ver o que vai rolar, mas não faça isso mano. Tu acabar morrendo nessa merda, é uma bet completamente insana. Se tu quer algo assim mesmo, faça os contatos certos e vá pra televisão, deve ter algum doido que compra tua ideia e com patrocínios + exposição nacional ( que seja regional) tu ganha mto mais que 10k. De qlq maneira eu acho muito arriscado pra sua saúde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Pra não rolar morte, é só não deixar o @Alvinho participar que é sussa. Porque se ele entrar na bet, é GG sydens.

    Aliás, @Alvinho, ainda tá disposto a entrar na bet, caso ela role?
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    e eh impressionante como essa porra iria bombar.
    nego pega a porra de um topico q eh BOM , que tem CONTEUDO, e por eu vir argumentar algo , e propor uma OUTRA BET, vem me lembrar dessa porra. eu nao tenho vergonha, medo , ou arregaria pra essa porra. mas simplesmente acho uma IMBECILIDADE vcs apos uma “falinha do lagosta troll” desviarem um topico interessante pra um assunto que volta a mesmice. A BET TA AI , TA DE PE, TEM CONDICOES, E NAO EH NEGOCIAVEL. POR MIM ROLA. ALGUEM QUER REALMENTE METER GRANA NESSA PORRA? SENAO QUER, NAO VEM DEPOIS FALAR Q EU NAO FIZ.. PQ SE QUER ALGUEM DE GRACA DENTRO DE UMA CAIXA METE UM TIRO NA TESTA E SE ENTERRA! AUAHUAUHUHAUHUAH

    gasta uma merreca na municao e gg
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    e fim ... por um comentario troll vcs disvirtuaram um topico.
    ao invez de discutir a evolucao do poker, vao discutir NADA. pq eu nao tenho DISCUTIR. eu tenho uma proposta!
    se alguem se interessar , INBOX. nao respondo mais bet da caixa publicamente. fim .
    e o prazo ja foi dito. 1o de janeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Provavelmente a galera vai agitar pq quer ver o que vai rolar, mas não faça isso mano. Tu acabar morrendo nessa merda, é uma bet completamente insana. Se tu quer algo assim mesmo, faça os contatos certos e vá pra televisão, deve ter algum doido que compra tua ideia e com patrocínios + exposição nacional ( que seja regional) tu ganha mto mais que 10k. De qlq maneira eu acho muito arriscado pra sua saúde
    a ideia nao eh minha. nao tem patente. nao vou “atras” disso. mas como eh uma bet q eu propus, e parece q a galera se interessa, eu to falando . EU NAO ARREGUEI , QUEM QUISER ME DESAFIAR PRA ISSO , COM AS MINHAS CONDICOES, INBOX ATE 31 JANEIRO. fim.

    e da minha saude cuido eu , ( nao querendo ser grosseiro , realmente obrigado pela preocupacao, mas eh a realidade)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pra não rolar morte, é só não deixar o @Alvinho participar que é sussa. Porque se ele entrar na bet, é GG sydens.

    Aliás, @Alvinho, ainda tá disposto a entrar na bet, caso ela role?
    LMAO é por causa do tópico da sauna né? BTW eu acho que nunca ri tanto lendo algo. Ri de soluçar.
    MAXPRO and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pra não rolar morte, é só não deixar o @Alvinho participar que é sussa. Porque se ele entrar na bet, é GG sydens.

    Aliás, @Alvinho, ainda tá disposto a entrar na bet, caso ela role?
    LMAO é por causa do tópico da sauna né? BTW eu acho que nunca ri tanto lendo algo. Ri de soluçar.
    Esse? http://www.maisev.com/forum/esportes...cks-sauna.html
    MAXPRO and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados