Clique Aqui Jogo secando - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #231
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Cada um sabe o que é mais desafiador pra si. Mas quem joga medium/high stakes e puxa 250k usd+ ano tem que pensar algumas vezes antes de dar gg no poker pra fazer outra coisa
    Cazj, aquele reg que vc citou no seu blog ganhava proximo ou mais que isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    pessa n parou de jogar, ele ta curtindo a vida cara, logo volta ao grind.
    N disse que ele parou, disse que ele nao grinda mais como antes e nem pretende mais. Vi num video q ele postou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @gordinho90 e vc conhece todos os que eram prós e pararam pra dizer algo como "até hoje não conheci ninguém com esse perfil"? Do mesmo jeito que vc acusa esses caras de saírem por serem perdedores e não assumem por ego, esse teu discurso é meio arrogante. Eu não faço ideia do pq saíram, não sei e não posso te dar razão ou afirmar que está errado. Mas me parece sensato um cara de uns 25 anos que ficou pró uns poucos anos e ganhava seus 15k+ reais/mês e viu que não tava mais valendo a pena. As vezes já tinha juntado o suficiente pra abrir um negocio ou teve proposta num emprego "formal" pra ganhar 2/3 do que ganhava com o poker.
    lol oq vc falou n faz sentido cara, eu n preciso conhecer todoa pra falar que EU NÃO CONHECI... basta eu não ter conhecido, LOL. Foi isso que eu falei, que eu não conheci até hj ngm com essa perfil, n sei como isso pode ser arrogante. Eu acho bem lógico algm que foi winner durante mt tempo quitar por estar satisfeito, mas até hj n vi nenhum assim.
    Aquele capt zeebo do documentário "Busto ou Robusto" não parou como huge winner?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    atua muito mais como um embaixador do esporte da mente do que qualquer outra coisa.
    Só pra dizer rapidamente que cada vez que eu leio alguém falando "do esporte da mente" ao invés de "do poker" meu cérebro dá tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Cada um sabe o que é mais desafiador pra si. Mas quem joga medium/high stakes e puxa 250k usd+ ano tem que pensar algumas vezes antes de dar gg no poker pra fazer outra coisa
    Cazj, aquele reg que vc citou no seu blog ganhava proximo ou mais que isso?
    Mais
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    atua muito mais como um embaixador do esporte da mente do que qualquer outra coisa.
    Só pra dizer rapidamente que cada vez que eu leio alguém falando "do esporte da mente" ao invés de "do poker" meu cérebro dá tilt.
    Aqui tb, esporte da mente é xadrez po, poker é esporte da sorte.
    lagostinha, Stolf, Foska and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que disseram, mas defenderei sempre o direito de vocês em dizê-las".

    Esporte da mente, poker, esporte do feltro verde... Acho que o nome que é dado não importa mais do que a essência daquilo que foi dito sobre o assunto em discussão no tópico.

    Xadrez é um esporte da mente fantástico, mas por não ter elementos randômicos, como o famoso "morrinho artilheiro" do futebol, ou o vento no golfe, ou o flop aleatório do NL Hold'em, ninguém conseguirá vencer um computador bem preparado no longo prazo, nem se o Kasparov ou o Magnus Corlsen tentarem e nem se o Bob Fisher reunir as esferas do dragão e voltar a terra.
    Última edição por Temperamental; 02-01-2015 às 12:09.
    makaneiro and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Desculpa se soar arrogante mas parece que conheceste o jogo agora ou ainda tem a ilusão de viver disso
    Depois de tu ver o quanto esse jogo é filha da puta tu nunca mais vai ousar em chamar de esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho engraçado ver a galera que ganha essa fortuna em limit tipo o Cazj porque eu tenho muita dificuldade em imaginar que tem tanto donk doando dinheiro em Limit, se eu fosse chutar antes sem conhecer diria que o dinheiro do poker tá todo em no limit holdem e PLO.
    mengoo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Desculpa se soar arrogante mas parece que conheceste o jogo agora ou ainda tem a ilusão de viver disso
    Depois de tu ver o quanto esse jogo é filha da puta tu nunca mais vai ousar em chamar de esporte
    Não foi arrogante, mas fez um julgamento precipitado. Embora meu cadastro no fórum seja recente, isso não indica necessariamente que sou um novato no poker ou algo do tipo.

    Certamente existem elementos randômicos capazes de irritar até mesmo o mais paciente dos jogadores e compreendo perfeitamente o que você quis dizer.

    Mas a colocação que fiz quando me referi ao jogo como "esporte", foi mais uma alternativa utilizada para não repetir o termo poker inúmeras vezes em um mesmo post. Gosto de variar um pouco, pois assim o conteúdo de um post longo não fica tão massante.

    Na minha humilde opinião, o jogo está mais para esporte do que para arte, lazer ou labore tradicional.

    Também peço desculpas se soei de maneira arrogante, pois sem dúvidas minha intenção foi das melhores na tentativa de participar dessa discussão tão interessante que continua atual desde 2009, que foi a data em que o tópico surgiu.
    Última edição por Temperamental; 02-01-2015 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados