Clique Aqui Jogo secando

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07

Jogo secando

Bom galera, vários jogadores tem comentado que o jogo ta cada vez + seco... ou seja, com menos fishs e + regulares.

Bom, esses dias eu tava vendo uns gráficos no tableratings de alguns jogadores winners do ps/ftp e comecei a reparar q os gráficos normalmente tavam com uma winrate realmente menor... aí pra ter ideia + ou - peguei 10 gráficos aleatórios de jogadores winners de nl1k com muitas maos e dei uma olhada.

O resultado ta aqui:

Apesar de no caso do nomad e dos 2 gráficos do leatherass a curva nao ter suavizado tanto (mas se reparar bem a winrate deles diminuiu sem dúvidas, principalmente o 1o gráfico do leatherass q é no ps), é bem visível o caso do 20 buck spin (q chegou a ser considerado o melhor reg do stars de nl400-nl1k) e de outros regs como o fasteddie. O que quero dizer é que eles nao tao deixando de ser winners (pelo menos a maioria deles), mas a winrate deles ta bem menor.

Acho q é bem visível esse dry up do cashgame 6max no poker... isso pq o tableratings só pega maos de 1 ano pra cá... ou seja, essa curva indica uma transformaçao na dificuldade do jogo em menos de um ano.

Detalhe: nenhum deles tem winrate acima de 3ptbb/100.. e se considerar q a winrate conta o gráfico inteiro e nao a parte final que de todos cairam, tenho ctz q a winrate atual de nenhum deles passa de 2ptbb/100.

Claro q em outras redes é possível ter uma winrate melhor, mas se vc é grinder nl25 no stars/ftp e ta deixando colégio/facu/emprego de lado pensando um dia chegar na nl1k e viver de poker, é bom pensar 2x-3x... conheço muito muleque que ta deixando os estudos de lado pra jogar nl25 pq consegue "tirar" até 1k por mes e nunca tiraria num estágio mas eles nao tao pensando no long run... e de boa, pouquíssimos jogadores conseguem bater nl1k+ e vemos hj q a winrate já nao é tao atraente assim.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Stolf and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

mais um gráfico ai.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    very nice post

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Sim, tem outros q eu podia por... eu peguei 10 aleatórios meeesmo. Acabei de ver o gráfico do TheFan83 q é um reg bem chato do stars e tb é a mesma curva baixando a winrate em 500k hands.
    Se pesquisar o gráfico dos maiores regs de HU tb vai ver isso... só q com uma winrate maior pq no HU ainda é possível ter winrates bem melhores q no 6max.
    HU foi O jogo de 2008... enquanto q os regs do stars/ftp suavam pra conseguir no 6max uma winrate de 3ptbb no hu tinha reg fazendo 10ptbb pq eles viram que abrindo uma mesa e esperando um fish era estupidamente +ev. Mas os regs de 6max começaram a perceber isso e muitos migraram pro HU... hj vc ve zilhoooes de mesas com 1 reg esperando um fish... tipo, se abrir o lobby do FTP agora vai ter umas 50 mesas abertas de nl1k+ e só ums 3-4 rolando jogo.

sim. ta rolando uma discussão sobre isso no 2p2. Bumhunting.
    por isso que temos que aprender PLO.

Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Realmente, estamos em vacas mais magras que antigamente, mas com a regulamentação do online nos EUA e em vários outros países (que já vem acontecendo, tipo França e Itália) a coisa muda e MUITO de figura, tem uns bons posters da 2+2 que acreditam que NL1K terá nível de NL200 com o online liberado lá...

otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    sim. ta rolando uma discussão sobre isso no 2p2. Bumhunting.
    por isso que temos que aprender PLO.
    eu temia o dia que isso acontecesse...
    Mas parece que é o jeito. Realmente os jogos tão secando.
    Na NL400 eu ainda consigo caçar uns fishes, mas tenho que ficar constantemente trocando de mesas pra encontrar no máximo 2 fishes com 50bbs, as vezes nem isso, e torcer pra eles dobrarem, ou coisa assim.

Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Images
    3
    +rep
    Chama atenção o tanto q os caras ganho de rake

World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Images
    9
    mtt ftw !!!!!
    a fonte do mtt nunca vai secar :P

Professional
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    very nice post

Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem