Bom galera, vários jogadores tem comentado que o jogo ta cada vez + seco... ou seja, com menos fishs e + regulares.
Bom, esses dias eu tava vendo uns gráficos no tableratings de alguns jogadores winners do ps/ftp e comecei a reparar q os gráficos normalmente tavam com uma winrate realmente menor... aí pra ter ideia + ou - peguei 10 gráficos aleatórios de jogadores winners de nl1k com muitas maos e dei uma olhada.
O resultado ta aqui:
Apesar de no caso do nomad e dos 2 gráficos do leatherass a curva nao ter suavizado tanto (mas se reparar bem a winrate deles diminuiu sem dúvidas, principalmente o 1o gráfico do leatherass q é no ps), é bem visível o caso do 20 buck spin (q chegou a ser considerado o melhor reg do stars de nl400-nl1k) e de outros regs como o fasteddie. O que quero dizer é que eles nao tao deixando de ser winners (pelo menos a maioria deles), mas a winrate deles ta bem menor.
Acho q é bem visível esse dry up do cashgame 6max no poker... isso pq o tableratings só pega maos de 1 ano pra cá... ou seja, essa curva indica uma transformaçao na dificuldade do jogo em menos de um ano.
Detalhe: nenhum deles tem winrate acima de 3ptbb/100.. e se considerar q a winrate conta o gráfico inteiro e nao a parte final que de todos cairam, tenho ctz q a winrate atual de nenhum deles passa de 2ptbb/100.
Claro q em outras redes é possível ter uma winrate melhor, mas se vc é grinder nl25 no stars/ftp e ta deixando colégio/facu/emprego de lado pensando um dia chegar na nl1k e viver de poker, é bom pensar 2x-3x... conheço muito muleque que ta deixando os estudos de lado pra jogar nl25 pq consegue "tirar" até 1k por mes e nunca tiraria num estágio mas eles nao tao pensando no long run... e de boa, pouquíssimos jogadores conseguem bater nl1k+ e vemos hj q a winrate já nao é tao atraente assim.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.