Clique Aqui Jogo secando - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Huaheuaheuaheau, começou a ficar legal na página 6.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Não coloco um mísero real nessa porcaria de bet da caixa.
    urubu111 and bushdoctor like this.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sydens, antes de ficar propondo e agitando bets alheias poe a da caixa em jogo entao so depois vc vem de falinha pfv
    boto ela pra rodar AMANHA.
    vc vai botar 10 k?
    alguem vai botar 10 k?
    tipo... caso vc nao se lembre , eu nao foldei em nenhum momento. Posso ate ter falado que nao podia ano passado pois estava adm um time com mais de 10 players sozinho. Agora que tenho um socio , podemos marcar.
    Lembro que o urubu foldou 5k , mas o alvinho? ou .. nao lembro quem era... tem la no topico tinha dado call... completa os outros 5k q temos um joguinho.

Caso o contrario fica tu numa caixa preso , mesmo estilo de bet, sem nenhum dinheiro envolvido pra nois ver se vale a pena.
    pra mim nao vale. e eu nao arreguei pra bet q eu propus. releia o topico la.

IMO fazemo essa porra , podemos ate aumentar o periodo dentro e a grana , pra eu salvar um pouco do meu ferro sem variancia. tu organiza as bets ou aposta?
    q viagem sydens
    eu dei falinha como troll como faco com varios, nao sei pq desse tilt todo, caso nao se lembre eu fui um dos que foi contra a bet por seguranca da sua saude, pare de ficar queimadinho ai e va grindar
    urubu111 and freire15 like this.

Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Parabens por desvirtuarem mais um topico. Discussao de poker no maisev é luxo!

Vao pro off topic

Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Tinha que deixar esse maluco grindar de dentro da caixa.

Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por maniac Ver Post
    O Futuro é o poker de 4 cartas: PLO, Omaha.

Quando estabilizar também nesses, vai-se inventar outros modos: 2 baralhos e cada um segura 8 cartas!!! New PLO / New Omaha.

Escrevam o que to falando.
    Kkkkk, Nice read Sir, mas ainda estamos em 5 cartas, 8 eh mais para frente um pouco.

Sent from my C6843 using MaisEV mobile app
    sydens and Estrompa like this.

Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    sydens, antes de ficar propondo e agitando bets alheias poe a da caixa em jogo entao so depois vc vem de falinha pfv
    boto ela pra rodar AMANHA.
    vc vai botar 10 k?
    alguem vai botar 10 k?
    tipo... caso vc nao se lembre , eu nao foldei em nenhum momento. Posso ate ter falado que nao podia ano passado pois estava adm um time com mais de 10 players sozinho. Agora que tenho um socio , podemos marcar.
    Lembro que o urubu foldou 5k , mas o alvinho? ou .. nao lembro quem era... tem la no topico tinha dado call... completa os outros 5k q temos um joguinho.

Caso o contrario fica tu numa caixa preso , mesmo estilo de bet, sem nenhum dinheiro envolvido pra nois ver se vale a pena.
    pra mim nao vale. e eu nao arreguei pra bet q eu propus. releia o topico la.

IMO fazemo essa porra , podemos ate aumentar o periodo dentro e a grana , pra eu salvar um pouco do meu ferro sem variancia. tu organiza as bets ou aposta?
    q viagem sydens
    eu dei falinha como troll como faco com varios, nao sei pq desse tilt todo, caso nao se lembre eu fui um dos que foi contra a bet por seguranca da sua saude, pare de ficar queimadinho ai e va grindar
    0 ~tilt~

eh pq tipo.... eu tipo , sou o cara q mais tava afim de fazer essa porra acontecer.realmente sou meio louco , e tava AFIM na epoca por questao inclusive de dinheiro . e deopois pela questao do desafio.
    tipo , mas nao rolou , gg... se alguem quiser fazer rolar, eu faria ( como disse, teria q ser em breve ). mas atualmente nem faco questao em si. nao abriria uma bet dessas hoje em dia. mas eu faria ainda assim , pq essa eu queria me testar.

nao to tiltado c vc especifico , e lembro sim da sua opina. e respeito e agradeco pela preocupacao ...
    quem me conhece de vdade sabe q eu levo as coisas meio a serio , caio mto em troll.
    nao gosto de que quem leia pense q eu arreguei , especialmente pq foi MUITO ao contrario. tentei ao meu maximo shipar esses 10 k , queria fazer acontecer, cheguei a ligar pra perguntar o preco das madeira pra fazer a caixa na epoca q eu lembro... saca.. nao eh nada com vc, eh q eu caio um bocado em troll. e realmente gosto de deixar as coisas claras.
    alias , curto trollar as paradas, mas geralmente qdo eu trollo ta bem obvio... aqui poderia parecer q eu arreguei... e nao queria so 2 coisas : que ISSO fosse pensado , pq eu gosto de realidade. e que nego cheguei daqui a 2 anos e fale “ ah , a bet da caixa” eu ja to mandando o meu papo. nao respondo mais o assunto , e qqr proposta seria disso mandem inbox. nem vou mais realmente responder msgs troll disso , pq eu “caio na pilha” e escrevo textos longos falando serio , tentando conversar-argumentar

Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Parabens por desvirtuarem mais um topico. Discussao de poker no maisev é luxo!

Vao pro off topic
    foi exatamtente isso outra coisa que realmente me irritou . se vc olhar um dos meus post... pq eu SEI q qdo comeca alguem a falar isso eu vou cair na pilha e postar uma resposta.. e esse topico eu tava lendo pela questao do POKER ate entao. a UNICA msg q eu deixei ali foi que realmente acho o guillis um bom jogador, e acredito que mesmo amador ele possa tirar 5k dolar por mes. isso entrando no merito de tipo .. largar o poker por nao bater x ter outros desafios x lucratividade overall.

mas MTO obrigado caju, o unico q se ligou q pqp ... q bosta esses topicos do maisev...
    maior burrice q eu fiz foi recuperar minha conta dessa merda. era melhor so ler msm e ficar calado.

"e fim ... por um comentario troll vcs disvirtuaram um topico.
    ao invez de discutir a evolucao do poker, vao discutir NADA. pq eu nao tenho DISCUTIR. eu tenho uma proposta!
    se alguem se interessar , INBOX. nao respondo mais bet da caixa publicamente. fim .
    e o prazo ja foi dito. 1o de janeiro.”"

Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.

se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico

Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Só eu q tilto quando alguem fala ou escreve q poker é o esporte da mente? kkkkkkkkk
    urubu111 likes this.

Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem