Huaheuaheuaheau, começou a ficar legal na página 6.
Huaheuaheuaheau, começou a ficar legal na página 6.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não coloco um mísero real nessa porcaria de bet da caixa.
Parabens por desvirtuarem mais um topico. Discussao de poker no maisev é luxo!
Vao pro off topic
Tinha que deixar esse maluco grindar de dentro da caixa.
0 ~tilt~
eh pq tipo.... eu tipo , sou o cara q mais tava afim de fazer essa porra acontecer.realmente sou meio louco , e tava AFIM na epoca por questao inclusive de dinheiro . e deopois pela questao do desafio.
tipo , mas nao rolou , gg... se alguem quiser fazer rolar, eu faria ( como disse, teria q ser em breve ). mas atualmente nem faco questao em si. nao abriria uma bet dessas hoje em dia. mas eu faria ainda assim , pq essa eu queria me testar.
nao to tiltado c vc especifico , e lembro sim da sua opina. e respeito e agradeco pela preocupacao ...
quem me conhece de vdade sabe q eu levo as coisas meio a serio , caio mto em troll.
nao gosto de que quem leia pense q eu arreguei , especialmente pq foi MUITO ao contrario. tentei ao meu maximo shipar esses 10 k , queria fazer acontecer, cheguei a ligar pra perguntar o preco das madeira pra fazer a caixa na epoca q eu lembro... saca.. nao eh nada com vc, eh q eu caio um bocado em troll. e realmente gosto de deixar as coisas claras.
alias , curto trollar as paradas, mas geralmente qdo eu trollo ta bem obvio... aqui poderia parecer q eu arreguei... e nao queria so 2 coisas : que ISSO fosse pensado , pq eu gosto de realidade. e que nego cheguei daqui a 2 anos e fale “ ah , a bet da caixa” eu ja to mandando o meu papo. nao respondo mais o assunto , e qqr proposta seria disso mandem inbox. nem vou mais realmente responder msgs troll disso , pq eu “caio na pilha” e escrevo textos longos falando serio , tentando conversar-argumentar
foi exatamtente isso outra coisa que realmente me irritou . se vc olhar um dos meus post... pq eu SEI q qdo comeca alguem a falar isso eu vou cair na pilha e postar uma resposta.. e esse topico eu tava lendo pela questao do POKER ate entao. a UNICA msg q eu deixei ali foi que realmente acho o guillis um bom jogador, e acredito que mesmo amador ele possa tirar 5k dolar por mes. isso entrando no merito de tipo .. largar o poker por nao bater x ter outros desafios x lucratividade overall.
mas MTO obrigado caju, o unico q se ligou q pqp ... q bosta esses topicos do maisev...
maior burrice q eu fiz foi recuperar minha conta dessa merda. era melhor so ler msm e ficar calado.
"e fim ... por um comentario troll vcs disvirtuaram um topico.
ao invez de discutir a evolucao do poker, vao discutir NADA. pq eu nao tenho DISCUTIR. eu tenho uma proposta!
se alguem se interessar , INBOX. nao respondo mais bet da caixa publicamente. fim .
e o prazo ja foi dito. 1o de janeiro.”"
e desculpa ai a vcs , se nao gostam de posts grandes, com argumentacao . eu gosto de argumentar, enfim , passar e entender pontos de vista.
se vcs preferem posts do genero KKKKKKKKKKK nao me marquem e marquem mais vezes o @PabloDefederico
Só eu q tilto quando alguem fala ou escreve q poker é o esporte da mente? kkkkkkkkk