Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1991
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Arcturus pondera brevemente sobre a situação e concorda.

    "Isso pode nos trazer vantagem no futuro. Além do mais, qual a graça de bater num oponente derrotado que pede clemência?"

    Orlando, enquanto isso, foi até a mochila presa no cavalo de Cervantes e pegou um dos potes de pasta verde dele. Passando a milagrosa pasta das dragoas-caçadoras nos pontos mais críticos do gigante. Três potes foram necessários para que ele parasse de sangrar em todos os pontos, mas nada poderia ser feito sobre seu braço quebrado.

    Cervantes permanecia concentrado. Embora prestando atenção ao que acontecia, ele temia que tudo fosse um trapaça. Não queria matar ninguém estava assombrado demais com a imagem do velho capitão morto para aceitar matar alguém desarmado e derrotado. Mas como esse alguém poderia ter amigos, decidiu manter sua concentração para manter a Ursa em terra.

    Cada passo era um esforço de concentração, mas ele conseguiu. E conforme Azgher passeava no céu, a Ursa cobria a todos, fazendo sombra, inclusive no gigante.

    Depois de cerca de 20 minutos seguindo o gigante em seus animais (Cervantes sendo carregado pela Ursa, depois de pedir que ela o fizesse, com seu cavalo seguindo os outros), vocês ouvem vários passos. Seis ou sete gigantes se aproximam ameaçadoramente, vendo a Ursa gigante. De repente, ao chegarem próximos a vocês, enxergam seu companheiro ferido. Eles grunhem alguma coisa na língua deles, e o companheiro responde. Esses grunhidos vão e vêm por alguns minutos, e Arcturus aperta o cabo do martelo enquanto isso, preparado para luta.

    O que parecia ser líder do grupo, então, abaixa sua cabeça em sinal de cumprimento e fala, num sotaque tão carregado quanto o de seu companheiro, num Valkar arrastado:

    "GIGANTIS, CEIS SÃO GIGANTIS. BOA VINDOS À SUA TRIBO, GIGANTIS!"

    E conduz vocês até o meio da aldeia. A Ursa, num dado ponto, desaparece, pouco depois de Cervantes perder a concentração, deslumbrado com o tamanho das construções de pedra. Eram cavernas, mas não eram cavernas. Eram construções de pedras, como cavernas gigantes, mas, claramente, feitas por mãos conscientes do trabalho.

    Ao chegarem ao centro da aldeia, havia um fogo enorme. Um gigante velho, e recurvado, começa a conversar com os gigantes da patrulha que buscaram você, e, olhando do gigante ferido para vocês, grunhe mais algumas coisas, e faz uns gestos. Três dos patrulheiros carregam o seu antigo oponente para uma das casas de pedra, enquanto o velho se volta para vocês.

    Seu sotaque carregado é forte, mas seu domínio da língua é maior. Ele fala com vagar, como se pensasse nas palavras antes de falá-las:

    "VOCÊS SÃO GIGANTES AGORA......... BEM-VINDOS À NOSSA TRIBO....... POR FAVOR........ COMAM CONOSCO......... ENQUANTO PREPARAMOS SEUS....... AMULETOS.......... PARA QUE TODOS......... OS GIGANTES..... SAIBAM QUE......... VOCÊS SÃO GIGANTES....."


    Arcturus não questionou. Havia cerca de 10 animais assando sobre as fogueiras. Ele se sentou e esperou a hora de comer. Faminto pela luta, ele comeu selvagemente. Todos vocês foram convidados a se sentar ao redor da fogueira para comer.

    "ALGUNS...... FALAM.... A LÍNGUA.... COMUM....... CASO........ QUEIRAM CONVERSAR........."

    E, dizendo isto, o velho se recolheu, com certa dificuldade, à construção maior, atrás da fogueira.

    Minutos depois, enquanto vocês comiam, um gigante maior que todos os outros apareceu. Seus cabelos, castanhos como todos os outros, era raspado nas laterais, formando um moicano no centro. Sua barba era maior que a de todos, que não o velho, e seus olhos, verdes como os de todos os outros, demonstravam inteligência e ferocidade.

    Suas tatuagens, cicatrizes e joias demonstravam que ele era o líder daquela tribo. Olhou para vocês, não disse nada, sentou-se e pegou um dos animais da fogueira, comendo-o inteiro, direto do espeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O monge observou a conversa entre Torv e o gigante e, apesar de não fazer ideia da utilidade daquilo, achou bom salvar a vida do gigante. Sendo assim, acompanhou todo o grupo até a aldeia. Andando com seu cajado em mãos a todo tempo, embora soubesse que seria muito difícil vencer qualquer batalha ali, Orlando observou as cenas seguintes. A conversa, o ancião e a recepção dos gigantes foram cenas inimagináveis para o monge. Depois de certo ponto se sentia confortável lá, por assim dizer.A comida estava pronta e era hora de comer. Como alguns falavam a língua comum, ele perguntou sobre o estilo de vida, sobre a organização dos gigantes e assuntos triviais. Em um dado momento, perguntou se teriam algo de interessante para trocar ou vender, visto que os aventureiros estavam em viagem, mas tudo o que tinham era aquela pasta quente para cura, algo inútil para o grupo, que já se recuperava com o auxílio das pedras.Orlando então resolveu perguntar sobre o caminho e o futuro, e questionou aquele que parecia mais amistoso sobre o que poderiam encontrar no caminho, se ele conhecia o local para onde se dirigiam e, quem sabe, conseguiria alguma dica útil para a viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O gigante procurado por Orlando ç responde com um sorriso.

    " NÓIS FAIZ COMPANHIA ATÉ LÁ. TROPA DE PATRULHA ACOMPANHA CEIS. TEM APARIÇÃO DU MAL E ESTÁTUA ASSASSINA NO CAMINHO. NÓIS CUIDA DE CEIS."
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "5 me serve!"

    No final da luta Cervantes ficou impressionado com o poder das cartas. Porém, teria ele a mesma sorte numa próxima jogada? O pirata gostava de apostar e por isso estava disposto a correr o risco quando necessário.

    Ele foi o culpado pela luta com o gigante, mas no final das contas as coisas haviam saído melhor do que a encomenda e seus companheiros nem reclamaram do tiro inadvertido: Os gigantes seriam seus guarda-costas.

    "AYE! Vamos beber, gigantes!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv conversa amenidades com os gigantes, enquanto Arcturus testa sua força contra alguns deles, por diversão.

    No fim da noite, o gigante com o moicano saiu, e entregou a cada um de vocês uma pedra presa num colar. A pedra tinha um formato hexagonal, com um punho cravado no meio.

    O líder não falou nada, mas o líder espiritual explicou que ele não sabia falar a língua comum, e que aqueles medalhões serviriam para provar a qualquer um que vocês eram gigantes.

    Depois disso, todos foram dormir.

    Orlando bebeu sua dose de sempre antes de dormir, e estava começando a entrar num sonho do achbuld, quando ouviu uma voz sibilante no seu ouvido:

    "Você deixou que me matassem... Está frio agora..."

    Seu sonho se tornou pesadelo, e ele viu o pirata morto, ensanguentado, espirrando rios de sangue para todos os lados. Foi despertado pelo sol batendo nos olhos, mas foi como se não tivesse dormido, de tão cansado que se sentia.

    -//-

    Do outro lado, Cervantes se preparava para dormir, quando, ouviu uma voz sibilante no seu ouvido:

    "Meu sangue está em suas mãos... E para quê? Diversão? Irei assombrá-lo até o fim dos seus dias."

    Com essas palavras no ouvido, o pirata fez o possível para dormir.

    O dia seguinte amanheceu como os anteriores, e cedo, quando Azgher ainda estava fraco no céu, vocês se puseram de pé.

    Escoltados pelos gigantes, a caminhada transcorreu sem problemas. Uma estátua de um guerreiro começou a se mexer para atacá-los, mas a patrulha foi rápida em esmagá-la e transformá-la em pó.

    Quando Azgher estava próximo ao seu ponto mais alto, vocês chegaram ao seu objetivo. Umas parcas árvores aqui e ali marcavam o que restava de vegetação. O cheiro de seco no ar aumentava a sensação de sede, e todos pararam para beber e comer algo, já que fazia horas que andavam.

    Depois de comerem, os gigantes se despediram de vocês, fazendo um sinal com o punho para cima, na posição do medalhão. Vocês entenderam, então, que deveriam pegar o medalhão e colocá-lo para cima, com o punho semicerrado, todas as vezes que fosse precisar confirmar suas identidades.

    Passada toda a comoção, a poeira tendo baixado, vocês notam a entrada do lugar que devem ir, marcado como A Tumba Sagrada no mapa. A entrada foi escavada diretamente na base de uma montanha rochosa.

    Assim como no local anterior, ao entrarem, foram engolfados por uma escuridão penetrante. Torv e Cervantes enxergavam, mas Arcturus e Orlando, não. Novamente, o minotauro pediu ao halfling para acender seu martelo, e assim foi feito. Vocês se viram em um corredor longo e sinuoso, esculpido na pedra bruta. Vocês perdem a noção do tempo no corredor, que parece não ter fim. O silêncio é absoluto, vocês só ouvem os passos e a respiração de vocês,um gotejar de quando em quando, um pequeno sibilar estranho bem baixo, bem longe.

    Finalmente, vocês chegam ao fim do corredor, e dão de cara com uma porta dupla grande, com espaço para os três maiores do grupo lado a lado. Na porta, há desenhos semelhantes aos vistos na Ilha da Caveira. Mas neste, as imagens se focam num grupo de heróis, gigantescos e esplendorosos, em armaduras belas e reluzentes. Os heróis estão derrotando criaturas pequenas e feias, enquanto um terceiro grupo observa de longe, meio apagado. Pelo visto, o Heroísmo e a Bravura eram as coisas mais valorizadas aqui.

    A porta está na frente de vocês. Atrás, o corredor escuro. O que vocês fazem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Aquele pesadelo foi perturbador, e a sensação de cansaço e dor de cabeça tomavam conta do monge. Antes de falar com Cervantes, fez suas orações e tentou manter o ritual diário, mesmo sem o ânimo de todos os dias. Era preciso descobrir uma forma de acabar com aquilo, afinal ele não tinha culpa de nada, não quebrou sua promessa e nem tempo teve pra fazer algo diferente, visto a atitude repentina de seu companheiro.

    Quando terminou, procurou Cervantes para contar o que tinha acontecido. Ele não sentia medo do sonho, mas aquilo incomodava e o prejudicava; no entanto, o principal era entender se algo também se passava com o pirata.

    O caminho com os gigantes foi tranquilo. O monge pensou em pedir pra montar em um deles, mas seria melhor montar nos dragões, ainda mais agora que Orlando também era um gigante. E com a escolta da sua nova tribo não encontraram qualquer tipo de problema pra chegar até a tumba.

    Em um ambiente similar ao do primeiro local, todos entraram na escuridão e Torv deu a luz ao martelo de Arcturus, iluminando a todos. Se aquele era o templo da bravura e do heroísmo, qual o membro do grupo que estaria apto a entrar lá? Esta é uma pergunta para a qual eles descobririam a resposta em breve. Por enquanto, se há uma porta em nosso caminho, Torv deve verificar se há alguma armadilha para, em seguida, entrarmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Mais uma vez o fantasma do pirata atormentava o pirata Cervantes! Ele cospe palavras de maldição contra a assombração e os que estavam em volta ficam sem entender nada. O coração de Cervantes batia mais rápido do que o normal.

    Minutos depois Orlando vem falar com ele e relata que sonhou com a mesma assombração, porém cada um recebia uma mensagem diferente. Cervantes, o assassino e Orlando, o inútil. Eles combinaram que assim que voltassem para a cidade iriam procurar por algum padre/feiticeiro, ou melhor, um exorcista.

    No dia seguinte o grupo é escoltado pelos gigantes e a chegada na caverna foi tranquila. A escuridão do lugar é inofensiva à Cervantes, que com seus olhos esbugalhados consegue ver tudo.

    "Que merda de desenho é esse? O que vocês querem fazer?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv verifica a porta e identifica que há pequenos tubos acima dela, que devem soltar algum gás. Por outro lado, não havia como desarmar.

    A alternativa que ele deu foi de os três maiores empurrarem a porta, que estava destrancada, só emperrada pelo tempo e, caso algum gás vazasse, ele bateria as asas bem forte para dispersar.

    Sem perder tempo, Arcturus começou a empurrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "E por que não?!"

    Cervantes se junta a Arcuturus e começa a empurrar a porta. Ele fica atento para segurar a respiração, se necessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O grupo sabia que havia algo de estranho, mas não tinha como imaginar o que viria. Vendo Arcturus se preparar para empurrar, Orlando não perdeu tempo e foi ajudar seu companheiro, sabendo que provavelmente precisaria prender a respiração em algum momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados