Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 150

Lista de Usuários Marcados

Página 150 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160200250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1491
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv quer ser o último a atacar a criatura espelhada. Aguarda para tentar entender alguma fraqueza do inimigo e depois atira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1492
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A fúria de Arcturus elimina os inimigos como uma tsunami derruba pequenos arbustos. "Nem deu tempo de experimentar a minha katana..."

    Só sobraram Norla e o monstro espelhado para combater. A confiança que Norla depositava no monstro deixou o paladino ressabiado e Musashi resolve não atacar nesse turno. Ele vai de encontro a Orlando e antes que o mesmo atacasse o inimigo ele concede ao monge uma proteção divina.

    "Com a benção de Lin-Wu, sinta-se protegido!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1493
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Arcturus se move na direção do golem com força, mas ao girar seu martelo, ele vê o monstro fazer um movimento súbito e desviar. Seus chifres também não conseguiram atingi-lo, e ele acabou ficando desprotegido.

    Vendo sua situação, Orlando atirou seu cajado, que atingiu um dos espelhos, e caiu no chão. Atacando com suas sais, e sentindo a proteção de Musashi, Orlando também teve seus ataques repelidos facilmente, e o ataque de Torv também não surtiu efeito algum.

    Voltado ao minotauro, o golem girou seus dois poderosos braços. A primeira pancada foi segurada por Arcturus, que conseguiu parar o braço nos seu martelo. O segundo braço vinha na direção de sua cabeça, e o minotauro deu um forte empurrão. Tropeçando no cajado de Orlando, que estava no chão atrás dele, o monstro espelhado foi ao chão. Apesar disso, nenhum dos espelhos que cobria seu corpo foi sequer riscado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1494
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv aproveita que o inimigo caiu e faz um ataque furtivo, usando suas habilidades o pequeno tinha uma velocidade incrível nesse tipo de ataque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1495
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O monge estava muito atento ao combate e, embora suas sais não tenham surtido efeito, o cajado acabou se provando muito útil, derrubando o adversário.

    "Ponto pra mim! hahaha"

    Ao ver a criatura caída, o monge não perde tempo e se estica até o cajado, fazendo um rodopio e desferindo um ataque oportuno na fera; mais um giro e a continuação de seu ataque.

    "Agora é pra valer!"

    Orlando se aproveita da condição do inimigo e parte para seus ataques. Tentando evitar o alcance dos braços da criatura, ele salta e ataca uma vez, girando seu cajado e já emendando um segundo ataque no mesmo local.

    "Quero ver o quanto ele aguenta."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1496
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O inimigo recebia uma saraivada de ataques e Musashi queria participar. Ele prepara seu ataque e grita ao levar sua katana acima de seus ombros, desferindo um poderoso e mortal golpe.

    "HOaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1497
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Aproveitando o inimigo no chão, Arcturus se determina a não deixá-lo se levantar.

    O minotauro gira seu martelo, mas o monstro o segura. Decidido, Arcturus abaixa sua cabeça com força, tencionando enfiar seus chifres o mais fundo possível no monstro. Usando todo o peso do corpo, o minotauro atinge uma placa espelhada na altura do peito do oponente, e uma pequena rachadura se abre ali, revelando uma placa de metal por baixo.

    Sentado na barriga do oponente, Arcturus desvia da primeira pancada, mas toma um soco forte na lateral da barriga, deixando uma marca roxa que inchava. Ignorando a dor, o minotauro usa o peso de seu corpo e do martelo para manter o monstro no chão, e, pelo menos por enquanto, é bem sucedido. O golem força, força, mas não consegue chacoalhar o minotauro para longe dele.

    Aproveitando o momento, Orlando ataca com força com seu cajado, seu primeiro movimento acerta em cheio a mão do vilão, quebrando um dos dedos dele. Ao girar para dar o segundo ataque, porém, Orlando escorrega nos cacos do dedo quebrado do bicho, perde seu equilíbrio, e bate o cajado com força no chão. Ele atinge um ângulo estranho, e se parte ao meio, uma metade fazendo farpas entrarem no braço do monge, a outra indo parar longe, quase aos pés de Norla.

    Musashi atinge o braço do oponente no chão, e onde houve o impacto, saem faíscas, mas não parece ter causado muitos problemas.

    Aproveitando-se da confusão, Torv usa de toda sua inteligência para calcular como atingir a rachadura que Arcturus acertou. Furtivamente, ele lança uma de suas bolinhas.

    A primeira atingiu a lateral da rachadura, expandindo-a. Entendendo o que Torv queria fazer, Arcturus fez mais força para baixo, abrindo a rachadura ainda mais, e segurando o golem com toda a força que tinha. Torv mirou, atirou sua bolinha. Ela fez um arco perfeito... E acertou o meio da rachadura. Aparentemente, Arcturus havia aberto um ponto importante, porque barulhos estranhos começaram a ser ouvidos dentro do inimigo. Ele tentava se mover, tentava tirar Arcturus de cima dele, mas já com poucas forças. Notando que o fim do inimigo estava perto, o minotauro concentrou todas as suas forças, e enfiou seu chife o mais forte que podia no buraco. Ele sentiu penetrar três camadas estranhas, e um muco escuro escorria de seu chifre quando ele se levantou. A besta amolecera no chão.

    O temível inimigo fora derrotado. Destruído pelas pequenas bolinhas do pequeno guerreiro.

    Arcturus se levantou, sacudiu seu corpo, e caminhou até Torv. Ele fechou o punho e o bateu no peito, saudando o pequeno halfling como a um guerreiro igual.

    "Conquistaste meu respeito, pequeno. Teu cérebro é tua força, e irei proteger teu corpo para que o que te move seja sempre protegido."

    Enquanto isso, Norla começava a se desesperar. Ângela estava na porta, impedindo que ela saísse. Ela murmurou alguma coisa imperceptível à sobrinha, que balançou vigorosamente a cabeça, os olhos vermelhos de lágrimas.

    Norla então se recompôs e se virou para vocês.

    "P... Parabéns! Vocês passaram no teste!"
    Sua voz esganiçada beirava ao pânico, mas sua face era impassível. "Agora podem ser meus leais guardas. Cada um de vocês poderá comandar parte do meu exército, e ainda pagarei 50 mil Tibares de Ouro por mês a cada um de vocês. Ninguém vai ousar se interpor nos nossos planos. Obrigado, obrigado, vamos, vamos."

    E ao dizer isso, Norla joga diversas moedas de platina no chão.

    "Peguem, peguem, isso é só uma amostra, terão muito mais de onde vieram essas."
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1498
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv se sente extasiado com sua velocidade e habilidade para ajudar os companheiros a derrotarem o golem. Quando Arcturus fala sobre respeito esse sentimento vai ao ápice!


    Norla, a mulher que tentou matar o grupo em diversas ocasiões, agora estava finalmente frente a frente com o grupo. Ela pode conseguir enganar seus capangas e outras pessoas da cidade, mas enganar um enganador exigia outro nível.


    "Arcturus e Orlando vão entender isso, Musashi talvez apenas aceite e Ângela está sem emocional para reagir"


    O pequeno mira seu tai-tai na cabeça de Norla e dispara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1499
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando partiu para cima do golem com seu cajado, sua arma favorita. O primeiro ataque foi bem-sucedido, mas o monge acabou falhando na hora de girar para fazer o segundo ataque, caindo e quebrando seu cajado. Ainda assim, a ação combinada do grupo foi o suficiente para acabar com aquela criatura.

    Agora era hora de ficar frente a frente com Norla. Mais uma inimiga, dona de uma casa, mais um pilar da cidade que estava prestes a partir, que havia aprisionado o doutor e agora sua própria sobrinha, que era capaz de fazer o que pudesse para ludibriar as pessoas e atingir seus interesses. A velha joga dinheiro em direção ao grupo, mas o monge não cairia naquela ladainha, mesmo não sabendo quais surpresas estariam por vir. Orlando toma um gole de sua garrafa enquanto vê a reação de todos na sala.

    "Ela pensa que pode nos comprar, mas isso não vai acontecer. Ela não vai manipular nem aprisionar mais ninguém se depender de mim. Eu vim para esta cidade para acabar com o mal que há aqui e agora tenho que ajudar a salvar a donzela do Musashi."

    Ao ver Torv atirando com sua tai-tai, um gatilho é disparado na cabeça de Orlando, que corre com suas sais de aço-rubi e as atira contra o inimigo.

    "Ahhhhhh!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1500
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Ainda esperando uma resposta dos aventureiros, Norla não notou a bolinha viajando em sua direção. Ao ser acertada na têmpora, a velha mulher passa a mão sobre a ferida e olha para o sangue que manchou seus dedos. A cena fez Orlando congelar em seu movimento, esperando para ver o que a inimiga faria.

    Um sorriso trêmulo aparece em seu rosto... Ela olha para vocês e diz:

    "Tolos, não vou deixar que me matem. Não vou deixar que me prendam. Não serei rebaixada ao nível desses serviçais, de ter meu sangue em suas mãos."

    E antes que você pudessem fazer qualquer coisa, ela saca uma bela adaga cravejada com o Brasão da Família Zinfraud, e crava no próprio peito. Ângela sai correndo, despertada do seu torpor, mas ao chegar na tia, ela já estava morta.

    Um silêncio fúnebre se faz no salão, cortado pelos soluços de Ângela.

    Depois de alguns minutos, ela se levanta, ainda de costas a vocês, seca o rosto e se vira.

    Um sorriso em seus lábios...

    "Obrigado, amigos. Entristeço-me de perder minha tia, mas ela fez muito mal a esta cidade. Vou me esforçar para limpar o nome dos Zinfraud, e encerrar as atividades ilegais que ela fazia.

    Podem ficar com as moedas que ela jogou no chão, é uma recompensa mais do que justa pelo trabalho que tiveram. Não posso lhes dar muito mais, preciso descobrir tudo o que minha tia fazia, e talvez pagar as pessoas que sofreram danos graças às falcatruas causadas por ela.

    Novamente, obrigado, amigos."

    Ela anda de um a um, dá um leve beijo na testa de cada um, e continua:

    "Mas, se me derem licença, preciso cuidar dos preparativos para o funeral dela. Ela não prestava, mas ainda era minha tia, preciso dar a ela as despedidas adequadas. Podem me deixar sozinha?"
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados