Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #991
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Musashi concorda com Orlando. "Espie e depois nos conte o que viu, precisamos traçar um plano para evitar o máximo de consequências colaterais"

    Haviam pessoas inocentes dentro daquele galpão, e o paladino faria de tudo para salvar todas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster concorda, e apenas observa enquanto Orlando vai em direção à porta.

    Heledd, curiosa, fica ansiosa e arma seu arco, apontando para direção da porta.

    "Se algo sair dai, vou atirar"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Orlando se esgueira na entrada. Há várias caixas e sacas de grão no local, uma delas logo próxima à entrada. Arriscando-se um pouco mais, Orlando pula para dentro, sem som. De trás da saca, ele consegue enxergar a parte de dentro com clareza.

    Ninguém estava olhando para fora, a atenção de todos voltada para o leilão que já se iniciara.

    "Lote sensacional de goblins, temos 8 aqui, vendemos de 2 em dois, porque eles morrem fácil. Preço inicial dos dois aqui, fortes e prontos para o trabalho, é de 10 Tibares de Ouro? Alguém ofereceu 10?" - A voz vinha de um homem gordo e bigodudo, vestindo um casaco com joias. "Muito bem, o pequeno senhor ofereceu 10, eu ouvi 15? Muito bem, 15 para o senhor de preto, alguém dá mais? MUITO BEM, 25 para o senhor de azul, agora temos 30 para o pequeno senhor de novo, 45 para o senhor de amarelo, algo mais? 45 dou-lhe uma, 45 dou-lhe duas, POR TENEBRA, o pequeno senhor aumentou para 60! Alguém? Alguém mais? 60 então, dou-lhe uma, dou-lhe duas, VENDIDO PARA O PEQUENO SENHOR POR 60 TIBARES DE OURO!"

    Os dois goblins vendidos foram levados para o outro lado do pátio, e Orlando teve de mudar de posição para enxergar melhor. O "pequeno senhor" era, na verdade, outro goblin, mas com roupas mais refinadas e pose diferente dos que acabaram de ser comprados. Os ouros três senhores eram humanos com ar de aristocrata, e cada um deles vestia um colete de cor diferente, para se diferenciarem. Um usava azul, outro usava preto, outro usava um amarelo-dourado.

    Voltando seu olhar para o meio da arena, Orlando viu que os outros 6 goblins continuavam no centro, e novamente o leiloeiro tentava conseguir um bom preço por eles. Orlando observava por mais alguns minutos, tentando memorizar todo o desenho do local. Enquanto isso, o senhor de azul comprou o segundo par de goblins, o de amarelo comprou o terceiro, e o goblin comprou o último, que inclua uma fêmea. O leiloeiro agora arrastava uma moça com ares de camponesa, oferecendo-a como acompanhante, e os senhores humanos lutavam ferrenhamente por ela. Orlando viu mais duas moças e dois rapazes humanos acorrentados na lateral, e um anão.

    O que ele conseguiu absorver do local foram mais 6 guardas gnolls, grandes e fedidos como os anteriores, que rodavam o picadeiro de tempos em tempos, olhando para todos os cantos, exceto para a porta. Eles tinham um ar relaxado, como se soubessem que nada estava acontecendo. Sentado a uma cadeira estava o Qareen que Orlando tinha visto conversando com Torv, o mesmo que ofereceu ajuda para libertá-los. Orlando se questionava se Torv estaria por perto, escondido, ajudando a proteger o leilão, e se preocupou, porque ter que lutar contra dois seres mágicos, um deles que conhecia todos os seus pontos fortes e fracos, seria difícil. Sondou o ambiente, mas não viu sinal do Torv. Na parede oposta à entrada, ele viu o mecanismo do moinho, e as engrenagens que Taerir mencionou.

    Satisfeito após ter a noção básica de tudo, Orlando tinha certeza de que Rooster poderia se esconder atrás dessa primeira pilha de sacas, e de que os outros poderiam rastejar até se ocultarem atrás de sacas e caixas próximas, antes de organizarem um ataque. Mas de qualquer jeito, o combate era inevitável.

    Orlando então saiu da casa sem ser notado, voltando ao encontro dos seus companheiros no exato momento em que ouvia o leiloeiro gritar "VENDIDA PARA O SENHOR DE AZUL POR 250 TIBARES DE OURO!"
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv cometera um erro. Ele contara com a vitória antes da hora. Não acreditava que alguém pudesse levar duas bolas de fogo e sobreviver para contar história. Apesar disso, esse alguém estava vindo em sua direção. Rapidamente, ele armou sua tai-tai para o que sabia ser o primeiro ou último tiro da sua vida. Se acertasse, seria a primeira vez na qual sobrevivia a uma situação tão improvável, de vida ou morte. Se errasse, seria o último, porque o inimigo chegaria nele logo.
    Tai-tai armada, a bolinha de adamante voou.

    *

    O ogro corria na direção daquele alvo pequeno e fácil. Saboroso ele deveria ser, meio gordinho, um bom petisco. Ele atrapalhara sua brisa, teria que pagar por isso. Ele já pensava em como esmagaria os ossos de Torv um por um quando viu algo sendo disparado pela maquininha estranha no pulso dele. Uma pequena esfera metálica vinha em sua direção, em sua fúria, ele não pensava em desviar. Algo tão pequeno não poderia afetá-lo. Ele iria esmagá-lo.

    *

    Torv sentiu um júbilo absurdo ao ver a bolinha atingir o meio da testa do ogro, e se afundar ali. O inimigo, que vinha em disparada, diminuiu seu ímpeto, tombou o corpo, caiu para a frente, deslizando no chão. Ele parou de deslizar a alguns centímetros do pé de Torv. O halfling deu um chute na lateral da cabeça do inimigo para ter certeza. Morto.
    Todos mortos. Duas das três carroças destruídas pelas chamas. Torv procedeu para queimar a que sobrava. Foi inevitável inalar a fumaça. O cheiro do achbuld, era realmente bom. Torv cambaleia para fora da área de fumaça depois de atear fogo à última delas. O cheiro era realmente muito bom. Torv não queria mais sair do meio da fumaça. O cheiro era realmente muito bom. O cheiro era realmente. O cheiro era. O cheiro. O. Bom.

    Torv cai inconsciente. O cansaço físico e mental, o stress, o medo, o risco, o achbuld. Tudo fora demais para seu pequeno corpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Não podia cometer o mesmo erro novamente.
    O adamante entrando na cabeça do ogro é suficiente? E se não for? Acaba tudo?

    Foi. O ogro caído aos pés de Torv recebe um chute, mais de raiva por ter errado antes do que para certificar a morte. Um erro tão bobo, poderia ter custado um futuro...

    Torv imediatamente vai á terceira carroça, quer por fogo em tudo e sair dali, chamar Astos e ir embora.

    Não deu tempo.

    A Adrenalina baixou, Torv relaxou e percebeu a fumaça. Era bom. Era problema.

    A mesma fumaça que traz destruição e pobreza a seu povo poderia causar o fim do pequeno? Essa erva maldita tem como função acabar com os halflings?

    Caído, Torv está ao capricho dos deuses, qual irá olhar primeiro para ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torv não sabe se sonha, se está delirando, ou se está morto.

    Ele apenas se vê flutuando, flutuando, flutuando...

    De repente, uma voz surge no ar.

    "Então você é o pequeno que ousa brincar com os deuses?"

    Era uma voz feminina, doce, suave. O tom não indicava raiva, pelo contrário, admiração.

    "Nunca olhei para os pequenos. Vocês são todos tão pacíficos, tão suaves, tão alegres. Tão confortáveis em viver uma vidinha pacífica. Mas você? Não, não você. Sua ambição é ilimitada. Eu vejo em seu coração o quão alto quer chegar. E quer saber da minha opinião? Se algum pequeno algum dia teve chances de chegar onde você quer... É você. Até parece que eu fiz um filho com Hynnin. Aquele grande brincalhão. Teria sido uma experiência interessante... Claro, se eu não estivesse presa aqui. Porém, como pode ver, meus poderes estão voltando. Meu tempo de retornar está chegando. E quem sabe você e seus amigos não são os Escolhidos? Quem sabe vocês não terão seus nomes cantados por toda Arton. Quem sabe essa não será a pincelada final para a obra de arte que é sua bela ambição? Você demonstrou bravura, coragem e ambição acima de qualquer um dos meus filhos. Eu teria orgulho em chamá-lo de meu filho. E como prova da minha boa vontade contigo, vou ajudá-lo.

    Guarde bem minhas palavras: Estou esperando para ver se você merece o título de filho de Valkaria. A partir do momento em que você ousou mexer com um deus, estou de olho em você. E hoje você ganhou de vez uma observadora. Estarei de olho em cada passo seu. Não me envergonhe, ou eu posso acidentalmente deixar escapar uma certa manipulação que presenciei. Seria interessante ver o resultado. Mas até lá... Prefiro simplesmente esperar que você me encha de orgulho, e eu roube sua alma do Reino de Hynnin. Você seria o primeiro no meu reino, sabia? O primeiro pequenino."

    Torv sentia seu corpo caindo, caindo, caindo... E então, tudo era dor.

    Ele acordou assustado, com calor, com fome, com medo. As palavras fortes naquela voz tão suave ainda retumbavam em seu peito. A visão ainda estava desfocada, a mente estava enuviada. O efeito do achbuld era forte. Torv olhou para a parede mais próxima, era uma parede de pedra. Estaria ele em um calabouço? Teria ele sido pego por um dos inimigos? Estaria condenado à morte, depois de ter escapado dela de forma tão sublime?

    Aos poucos, sua visão foi se acertando, e ele notou que conhecia aquele lugar. Conhecia aquela cama. Conhecia aquela mesa com comida cheirando saborosa.

    Torv estava de volta ao seu quarto na torre de Astos Tivanor.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Morto, preso ou no paraíso?


    A voz doce e feminina poderia ser de Ângela ou Norla? Capturaram o pequeno?


    Não podia, era algo muito mais sublime, magnífico, divino.


    Torv não consegue compreender, apenas "aceita" o que está acontecendo.


    E... "Valkaria está olhando por mim? E o segredo que guardo, será que um dia poderei ajudar a libertá-la? E..? Ela sabe o que fiz? Ser o primeiro? Roubar minha alma? Ambição? FILHO?! "


    O pequeno não consegue compreender de imediato, simplesmente era demais para ele. Tudo era tão maravilhoso, ao contrário da presença de Lin-Wu.


    Dor, desespero, vivo? Preso? Valkaria! Confusão!


    Alívio. Torv estava no quarto da mansão dos Tivanor.


    Resolve levantar com calma e ir em direção à mesa, tinha boas novas a Astos.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando foi até a porta, conforme combinou com o grupo, mas não conseguiu uma visão boa o bastante. Era preciso entrar, e havia espaço para isso, para conseguir entender todo aquele local.

    "Será que devo mesmo entrar sozinho? Por que não? Só assim vou conseguir entender e montar esse plano, além de tentar achar algum lugar para o gigante Rooster."

    O monge acha um bom esconderijo, com uma visão estratégica. A cena era horrível, pois ele nunca havia presenciado a venda de outros seres como escravos, e não conseguia entender tamanha maldade nas pessoas. Era preciso libertá-los!

    Os guardas, o qareen, as engrenagens, tudo realmente estava lá como Hordiggard havia mencionado. Sabíamos o que iríamos enfrentar, eles não! E a vontade de acabar com aquele leilão era imediata.

    "Só mais alguns minutos!"

    Depois de conseguir sair sem problemas, Orlando conta ao grupo a composição do cenário, o número de inimigos e onde cada um pode se esconder. A ideia é que Heledd fique à distância dando cobertura para os três, atirando suas flechas em que tentar nos pegar de forma desprevenida, enquanto nós atacamos de surpresa, tanto os goblins quanto o qareen.

    "O que vocês acham disso? Alguma ideia?"
    TiagoM and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Musashi aguarda ansiosamente o retorno de Orlando. O tempo estava pesado e minutos pareciam horas.
    Finalmente o monge volta e sua face acusa que a missão havia sido bem cumprida. Depois de escutar todos os detalhes, Musashi ressalta aos companheiros:

    " Lembrem-se o motivo dessa missão: libertar os escravos! Quanto menos sangue for derramado, melhor."

    Todavia, o paladino sabia que o embate versus os gnolls era inevitável, e a morte mais uma vez cobraria o seu preço.

    "Vamos nos aproximar o máximo possível, podendo neutralizar alguns gnolls mais facilmente. Depois anunciamos o nosso objetivo e daí vemos o que nos espera. "

    Antes de seguir, Musashi reza para o seu deus em tom de esperança, pedindo vigor para enfrentar o que estava por vir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Rooster e Heledd aguardam juntos a chegada de Orlando, enquanto Heledd aparentava um pouco assustada, Rooster exalava tranquilidade, minutos depois, Orlando volta com novidades, planos, e um esconderijo que parecia perfeito para Rooster, o gigante orc avisa Orlando que poderia ir para o esconderijo já.

    "Só temos que saber quando atacar, fico no aguardo de algum sinal, diferente de Musashi, não vejo a hora de derramar um sangue no meu machado"

    Heledd, ainda um pouco apreensiva, avisa ao grupo que estará à disposição junto com suas flechas, e que esconder nunca foi um problema para ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados