Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #91
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @kizk_ po a Er é uma moto excelente, ela é perfeita pra andar na cidade, é magrinha e o 2 cilindros empurra forte desde as baixas rotações, diferente da hornet do Rafael que só acorda msm nas rotações mais altas, mas quando acorda fica nervosa!
    Eu tbm acho lindo o ronco de moto 2 cilindros, mas a galera no brasil ainda tem preconceito com moto 2 cilindros, o povo por aqui gosta mais de 4 cilindros, aquele barulho de liquidificador, rsrsr
    Eu gosto tbm, gosto dos dois roncos, mas sou totalmente apaixonado pelo ronco da ducati, aquele negocio falhando, parecendo que tem uma monte de parafuso solto, me encanta.

    Falando em Ducati, @rafaelfalk eu estou sabendo sim que ela vai ser montada pela dafra em manaus, e isso na verdade me assusta um pouco, pq assim, a ducati é uma moto que por tradição não é totalmente confiável, tem histórico longo de problema elétrico e etc... isso montada na italia, agora imagina ela sendo montada no padrão de qualidade dafra, isso é de assutar.

    A Dafra nos ultimos anos esta montando as BMW em manaus, as bmw estão entre as motos mais confiáveis do mundo, usadas varias vezes pra longas viagens, cruzar desertos, etc.. e msm com todo essa robustez depois que começaram a ser montadas pela dafra já apresentaram defeitos crônicos na nova gs 650 sertão( só a cargo de curiosidade, a moto se chama sertão no mundo todo e não apenas no brasil), e tbm tiverem defeitos na lendária F800gs, isso eles fizeram montando uma moto que é reconhecidamente muito robusta, agora imagina eles montando uma que reconhecidamente da defeito, rsrsrsr
    Quero ver oq vai rolar, como grande admirador da ducati que sou espero que a audi fiscalize forte essa montagem para que os produtos tenham qualidade.

    @RafaelRJ os mods que eles falam vão desde um biquinho de pneu, até um escapamento novo, nova central de injeção (power commander, rapid bike, bazzaz), cartuchos novos de suspensão, suspensão nova, as possibilidades em motos de alta cilindrada são imensas.
    Só em instalar uma escape se for sistema full de uma marca gringa boa (yoshimura, akrapovic, leo vince, etc..) mais um power commander, vc já gasta aí na brincadeira uns 6k.
    Se quiser colocar um bazzaz(o bazzaz controla mapa de injeção em tempo real, tem controle de tração que permite varias regulagens) em vez do powercommander, só o bazzaz vai custar uns 3k

    Eu não lembro bem da foto da sua, a unica coisa q lembro de mod nela, eram as manoplas, que pareciam rizoma.
    Agora faz o seguinte, posta as fotos dela aqui denovo que eu vejo os mods rapidinho e te falo quais são!
    blza, amanha eu posto umas fotos dela na rua, onde dê pra ver melhor.. eu n entendo nada e n vi nada de diferente, mas o cara falou q tinha monte de mod e tal.
    se pá me enganou pra cobrar a mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    absurdo as novas mv agusta

    bieeell and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Achei a pouco este tópico aqui no forum e achei muito bacana a discussão e vou deixar aqui minha sugestão. Pra quem quer comprar uma moto de média cilindrada, muito versátil, com bom preço e extremamente confiável, compre uma XT660R. Eu tenho uma XT600E, e apesar de ser mais antiga do que a XT660R, acredito que esta ultima tenha as mesmas qualidade de sua antecessora. Utilizo a minha para uso urbano diariamente e eventuamente faço algumas viagens também. Comprei ela com 19.000km e atualmente está com 163.000 e lhes digo que durante todo tempo que tive ela os únicos gastos que tive foram com manutenção básica (óleo, pastilhas de freio, filtros, pneus, relação...) e impostos. É uma moto indestrutível. Anda em todo tipo de terreno, passa em qualquer lugar, é economica para a cilindrada, anda bem na estrada. Estes tempos atrás quase troquei ela em uma XT660R, mas a loja pegava a minha moto por um valor muitíssimo abaixo do mercado, então acabei decidindo ficar com ela mesmo para usar na cidade, e a grana que eu ia voltar guardei para tentar nesse ano que vem comprar uma V-strom 1000, que ficaria limitada a viagens e passeios. Mas voltando a XT660R, acredito que para esta média de cilindrada, ela ofereça o melhor custo beneficio do mercado, pois além de tudo, possui uma mecanica mais simples e barata do que as demais motos dessa faixa de cilindrada. O único problema dela é que dependendo da localidade, ela é extremamente visada pra roubo, que devido a sua versatilidade no transito, é muito usada na prática de assaltos. Fica ai a sugestão.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @JJunior_AAA vi q essa agusta q postei foto sai por 13k nos eua e quase tive um treco.
    qnto fica pra trazer pro br? qualquer coisa mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh ainda acho as hondas e yamahas mais balla q ela po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @JJunior_AAA vi q essa agusta q postei foto sai por 13k nos eua e quase tive um treco.
    qnto fica pra trazer pro br? qualquer coisa mp

    Foi mal a demora pra responder Kizk, então eu só trago se for a Corsa Corta e custa +- uns 55k dólares entregue aqui.

    Essa versão f4 standard não tem como competir com a importadora oficial, que se não me engano esta pedindo algo entre 60 e 65k reais, ou seja estão vendendo uma moto de ''grife'' italiana, com tudo do bom e do melhor, por preço de japa, aí não tem concorrência

    A MV é uma puta moto, motor v4, ronco muito massa, prontinha pra pista.

    Atualmente se fosse fazer um ranking das superbike eu faria;

    1º Panigale e S1000rr
    2º zx10r
    3º mv agusta
    4º Aprilia Rsv
    5º R1 2013
    6º Cbr 1000rr
    7º suzuki gsxr1000 (se for a vendida no Brasil como modelo 2013 atualmente, mas se for a versão europeia aí eu acho que ela sobe la do lado da R1).

    Custo-benefício acho que a BMW e a ZX10 são unanimes, tem um custo muito bom, e entregam MUITA moto.

    Dessas ainda me falta andar de Aprilia.
    lagostinha and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    dessa lista ai a agusta q o kizk postou eh a q achei mais feinha :/

    a s1000 ta mtoooo louca pqp, e as outras vem bem balla tb

    nao sei se foi a cor da agusta branca q nao me pegou mto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Dando um up no tópico. Abri um delivery e preciso comprar umas motos pra fazer entrega.. usada mesmo..mas vi que umas Yamahas e hondas usadas eram do mesmo valor de umas sundown/dafra. O que vcs recomendam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    up

    bom, agora que to trampando acho q da pra realizar um sonho que tenho faz tempo, shippar uma moto, o problema eh que moto eu sou mais fresco que carro(gosto de varios modelos, novos e antigos) e poucas das opcoes me agradam, principalmente as que tenho codicoes de pagar lol

    gosto das esportivas e das nakeds, nao curto tanto as cross pq sao meio altas pra mim e nao as acho tao bonitas

    minha maior duvida hj seria entre 2 delas mas posso optar por outras se indicarem algo

    hoje minha duvida se baseia em:

    -kawa ninja 300 2013, acho bem bonita, eh esportiva, a nova frente do farol melhorou 100% em relacao a de 2012 que eu achava feia, mas o preco ta bem salgadinho saindo 0km a 18k reais, o beat me parece o preco
    Ninja 300 - Sport - Kawasaki Motores do Brasil


    -kawa er-6n, essa eu acho um tesao, o maior pro eh que qq ano dela acho bonita(nao vi ainda as diferencas dos modelos, mas ja gostava mto da 2012 e 2011) que sai por 19 20k o que ja deixa num preco qse igual a da ninjinha
    ela eh mais robusta/encorpada o que acho mais bonita, e eh mais confortavel por nao ser sport, eh mais pesada o que me atrapalha, mas eh uma puta motona, acho um tesao
    http://www.kawasakibrasil.com/produtos-video.asp?ID=78

    entre essas duas gostaria de saber opinioes sobre cxb, detalhes delas, qual vcs iriam, o pq, etc etc

    e outras motos sao bem vindas tb

    detalhe eh q ganho 1k por mes lol, pelo que vi tenho uns 6k guardados pra dar entrada isso sem vender meu carro(coisa que preferia manter o carro tb)
    nao tenho carta de moto, iria tirar depois, no comeco usaria mais de boa msm, nao faco loucura nem nd do tp


    ps, no caso da policia me pegar sem carta eu perco a habilitacao de carro que possuo ou nao tem nd a ve? apenas guincham a moto e pago patio e guincho e multa ou tenho problemas com minha de carro?

    vlw

    pls, @JJunior_AAA
    Última edição por lagostinha; 10-04-2013 às 21:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Meh lagosta.. tu vai se matar em 1 semana com isso aí.

    As 2 são motos são boas, são de categorias diferentes e uma é zero e outra usada. Primeiro tem que escolher oq vc quer, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados