Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #71
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    isso pq o ficou enchendo o saco de todo mundo aqui e pri9ncipalmente do junior pra um carrod e 55k, agora vem e cogita z4 alem do topico errado eh serio q tu vai fazer isso?

    junior pare de responder ele pra aprender a nao perder nosso tempo pls, nego rico chorando e fazendo vc pesquisar um monte de carro ai depois ele chega e fala "ah agora qro uma z4, uma ferrari, e assim vai.." vtnc no rafael, se vc ta c a vida ganha bele, nao estorve nos trabalhadores meros mortais aqui, nosso tempo eh precioso po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    isso pq o ficou enchendo o saco de todo mundo aqui e pri9ncipalmente do junior pra um carrod e 55k, agora vem e cogita z4 alem do topico errado eh serio q tu vai fazer isso?

    junior pare de responder ele pra aprender a nao perder nosso tempo pls, nego rico chorando e fazendo vc pesquisar um monte de carro ai depois ele chega e fala "ah agora qro uma z4, uma ferrari, e assim vai.." vtnc no rafael, se vc ta c a vida ganha bele, nao estorve nos trabalhadores meros mortais aqui, nosso tempo eh precioso po
    perguntar não custa nada, né?
    tanto q até pedi o skype dele :P

    qnd tu parar de freerollar em londres, fazendo porra nenhuma, só torrando $, vc vem dá falinha em mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    O Junior tava querendo pegar uma motinha 150cc mesmo pra cidade, o que você recomenda, pra quem visa a economia?
    Eu curto aquela Bros, é boa? Econômica? Vale a pena investir um pouco mais e pegar uma com freio a disco? Semi-nova ou nova?
    Valeu mermão e boa sorte aí nos seus negócios!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    isso pq o ficou enchendo o saco de todo mundo aqui e pri9ncipalmente do junior pra um carrod e 55k, agora vem e cogita z4 alem do topico errado eh serio q tu vai fazer isso?

    junior pare de responder ele pra aprender a nao perder nosso tempo pls, nego rico chorando e fazendo vc pesquisar um monte de carro ai depois ele chega e fala "ah agora qro uma z4, uma ferrari, e assim vai.." vtnc no rafael, se vc ta c a vida ganha bele, nao estorve nos trabalhadores meros mortais aqui, nosso tempo eh precioso po
    perguntar não custa nada, né?
    tanto q até pedi o skype dele :P

    qnd tu parar de freerollar em londres, fazendo porra nenhuma, só torrando $, vc vem dá falinha em mim
    sick, era 4am e eu procurando emprego na net, agora sao 8h e ja to d pe p ir prA correria, matando um leao por dia po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Rodolfo Lacerda na real elas tem um painelzinho multi função lcd ali, eles tamparam pra esconder alguma info que aparecia ali, mas velocidade normalmente não tem.
    Essa câmera aí é muito rara no motogp, esse eh o único vídeo neste angulo que eu já vi.

    @petonello_sp cara 150cc pra cidade vc não foge de CG ou Bros msm.
    Quanto a bros é uma boa moto, bem robusta e bem econômica, e pela suspensão é melhor que a cg, o banco é largo e é confortável, porem ela não é tão tem o banco tão alto como outras trail, assim não tem nenhuma restrição em relação a altura.
    Cara pra cidade e economia é muito legal a lead, só que é scooter né, anda muito menos que a bros, porem eh muito confortável absurdamente econômica, tem um espaço legal em baixo do banco, e é bem pouco visada pra roubo.

    Cara no caso de moto como a Bros normalmente é mais fácil comprar 0km msm, pq a diferença de preço entre 0 e usada é muito pequena, e pq as usadas normalmente são muito usadas, só valeria a pena se vc achasse uma semi-nova por uns 7k, mas a galera quer tudo perto de 8 nas semi-novas boas, por isso acho melhor pagar 8,5k em uma 0km com freio a disco.

    Freio a disco é muito vantajoso sim, a moto freia muito mais e de forma muito mais segura, eu aconselho muito vc ir em uma moto com freio a disco.

    Uma moto semi-nova com um bom cxb é a twister hoje em dia, vc pega ela bem baratinha, sempre é completinha, manutenção é bem simples pq não é injeção eletrônica ainda, é confortável e bem econômica, com uma twister da até pra arriscar uma viagem mais longa que ela é confortável.
    É mais difícil de achar umas boas, mas ainda existem muitas pouco rodadas com menos de 6k km, e a galera pede 5~5,5k, eu acho q vale a pena.
    Corrente de comando dela faz barulho msm, mas só é chato não é nada que estrague.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    motoboy paulista chapado e gente fina demais , puta personagemn legal.

    +rep pra esse cara . Motociclista de verdade diverte-se com pouco como esse cara ai .
    @JJunior_AAA vejo seus post sempre coerentes e legais velho . congrats muito boas as dicas que vc dá


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nice o video, tem um relacionado q ele eh parado na blitz hehe

    vendo esses videos d moto dele da mta pilha p comprar uma, porra, bemmmm mais agil q carro pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2


    o 1o eh sick, mas o 2o eh impressionante, morreu na hora imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    junior pode explicar isso? eu nem sabia que isso ocorria andando em velocidades nao de corrida, motos pequenas tb rola?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    no video dos acidentes, pelo q eu vi a maioria foi imprudencia/braço do proprio condutor da moto.

    uma parada q me tilta pesado eh nego d moto q acha q eh piloto..na verdade..a mesma coisa acontece com carro.pode ver, tranquilamente uns 80% das pessoas nao sabem dirigir ou dirigem mt mal. ai nego pega uma moto e acha q eh o valentino rossi.

    nesse video ai do lagosta eh nego ultrapassando pela direita, andando no ponto cego, errando freiada. uma coisa atras da outra.

    devia haver uma legislaçao especifica pra essa parada e comecarem a multar PESADO nego andando com moto igual retardado. quer correr, aluga pista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados