Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    donk, eu n qro a 2014, eu qro a 2013, so q no preco d promo q vai rolar qdo sair a 14, isso pq alem d 19k ser um preco caro p uma 300 ela ainda sofre desvalorizacao enorme(como a maioria das 0km e arros 0km) entao derepente eh mais vantajoso esperar

    btw a z300 eh a ninja sem carenagem e com outro farol, basta eu torar a carenagem e comprar o farol q passo a ter 2 em 1 haha, ponho e tiro qdo quiser mudar d estilo de moto hehe (apesar q nao sei se eh so isso pois as sports distercam menos, e acho q nao eh algo q vc anusta ali no parafuso lol)

    eu pensei em azer isso q vc disse d comprar uma enquanto n tenho a q qro p ir me acostumando e sentindo o tesao q eh ter moto, mas tb n tenho carta, alias, alguem sabe um esquema d eu comprar carta? eu n to afim d ir fazer aulas etc mo demorado e eu trampo e nao da tempo, prefiro comprar msm

    e obv q eu qria as 750 800 mas n tenho essa bala

    alias, vc faz seguro nas suas motos junior? acha q compensa fazer? seguro da ninjinha 3,5k o.O

    eu fico mto em duvida, pq moto eh bem ez d roubarem mas eh mto caro pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328

    Re: [Motos] Discussões, comparativos, preços

    Tá louco lagosta? Seguro da ninjinha 3.5k? O da L200 é 4.2k, wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Motos] Discussões, comparativos, preços

    Quanto ao seguro, coloca um rastreador e gg. Mas nem se preocupa com isso, tu vai morrer antes de alguém ter tempo de roubar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Tá louco lagosta? Seguro da ninjinha 3.5k? O da L200 é 4.2k, wtf
    Seguro de moto já é muito caro, imo nem compensa.
    Agora imagina seguro de moto, para o Sr. Lagostinha e sem carteira de moto. Tá é barato esses 3,5k, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    this, uma zx10 de 45k fica em 15k o seguro, assim como as cbr1000rr etc... 10 a 15k essas super sports
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Seguro de moto, principalmente esportiva ou naked é um absurdo msm, na 600rr que eu tinha a ultima que eu cotei tinha dado mais de 10k o seguro, sendo que a moto valia 30 e pouco lol
    A culpa disso é o alto índice de sinistro e roubo, para o seguro ficar viável tem que ter um perfil muito bom, idade boa, casado, casa em bairro com poucos furtos e só usar moto em fim de semana, seguro para moto é viável para pouca gente, melhor um bom rastreador, e tem empresas como a ituran que fazem o rastreador e cobrem o valor do veiculo caso não seja recuperado, mas é claro custa mais caro que um rastreador comum apenas.
    Segundo o site deles msm o valor para a ninjinha 300 é 1700 reais.


    @lagostinha Dae crustáceo, andei ontem de ninja 300 em sua homenagem.

    Fazer um review meio rápido aqui para você.

    Comparar ela com a ninja 250 não existe, é outra moto, totalmente diferente, outra vida tudo diferente, acho que é a primeira moto de baixa cilindrada que eu andei que parece msm uma esportiva.

    Motor, está totalmente diferente, muito mais torque cedo, em alta empurra muito bem nem parece uma 300, e ainda tem o ronco que quando o motor está em altas rotações fica muito bonito msm, com ar de esportiva das grandes.

    Suspensão firme, boa, provavelmente ainda melhor para pilotos mais leves, talvez para pilotos mais leves chegue a ficar um pouco desconfortável, mas vc tem que saber que se quer uma moto esportiva ela NUNCA vai ser confortável.

    Freios, eu andei na moto sem ABS, o freio não é grande coisa, é meio borrachudo, tipo é excelente se for comparar com outras motos 250/300cc POREM no meu ponto de vista ela não pode ser comparada com essas motos pois esta bem acima delas.

    Instrumentos, cara ficou MUITO melhor, agora o painel é bonito, completo, funcional, fácil de ver, todos os comandos estão a mão, nesse quesito a moto está 100%.

    Ciclística, a moto tem respostas realmente esportivas, deita bem fácil, vai de um lado para o outro com facilidade também, apesar de ser estreita ela não é muito legal para o transito, o guidão vira pouco, é característica esportiva denovo, porem para pista, rodovia etc, excelente mais uma vez.

    Posição de pilotagem, a posição da moto é semi-racing, ela joga seu pé bastante para trás, e projeta o corpo para frente apoiando o peso um POUCO em cima dos pulsos, se vc andar em uma velocidade boa e tal esse peso dos pulsos praticamente some, agora se for para andar devagar dentro da cidade vai ter que sustentar o peso um pouco com as pernas no tanque senão depois de uns 30/40 minutos vai ficar com o pulso dolorido.
    Eu tenho 1.81 e fiquei com os joelhos um pouco mal acomodados e a perna bem dobrada, causa um pouco de desconforto, mas acredito que atenda de forma bem confortável pessoas de até 1.75, lembrando que essas questões de conforto seriam para longos passeios de horas e tal, para andar só na cidade e tal a moto apesar do apelo bem esportivo se mantem também bastante confortável.

    Design, a moto na minha opinião esta muito bonita, cara de alienígena, tem uma aparência grande, ela ficou bastante tempo parada ao lado da ninja 650r (que vc deveria considerar comprar também) e ele é bem pouca coisa menor que a 650r de se olhar, design é mais questão de gosto mas para mim é a baixa cilindrada mais bonita de todas.

    Conclusão final da moto é muito positiva, é realmente uma moto muito boa e sem concorrentes no brasil, uma verdadeira esportiva de baixa cilindrada, se a sua intenção for ir para o lado das motos esportivas msm ela vai ser uma escola excelente e vai tornar a adaptação em uma SS muito mais fácil.

    O grande problema é o preço que está MUITO alto, e imo não vale a pena comprar por enquanto, mas como vc msm já falou chegando a 2014 a 2013 baixa um pouco E até o fim do ano vc tem a possibilidade de conseguir comprar uma semi-nova, que eu acredito que não será difícil pois muita gente vai comprar andar poucos km e já querer pegar uma 636, cbr, etc...
    IMO bom negocio seria mais para o fim do ano vc conseguir uma semi-nova com até uns 5k km por uns 13/14k.......aí seria um negocio aceitável já, pq isso a motinho vale.

    A sim kawa é verde ainec!
    lagostinha and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    this junior, vnpost

    eu ja vinha pensando exatamente nisso, pq 19k eh mta coisa msm p uma 300(n q nao valha, afinal eh uma esportiva, embreagem deslizante, painel completo, mto bonita, encorpada, bate 190kmh(coisa q nenhuma 300cc faz, etc etc
    masss, ainda assim sao qse 20paus numa 300, e com essa grana consegue comprar varias 600cc usadas

    devido a isso eu estava pensando em conter minha ansiedade ate o fim do ano(quando chegar as 2014) pegando ou nao uma falcon ou algo do tp nesse tempo so pra ir costumando,mas como fiquei desempregado a partir de hj acabou q terei q esperar ate o fim do ano anyway hehe

    dai provavelmente eu va direto c a ninja...

    sobre seguro eh complicado, eu n consigo me ver pagar 3.5k de seguro, no max esse rastreador ai de 1,7k

    bom, como vc q eh alguem q confio deu seu review me sinto seguroem compra-la, tanto a ninja qto a er6n vc falou mto bem, e essas sao minhas preferidas... ate cogitei cb300 por exemplo, mas geral fala q eh mto xoxa, nao da 140kmh blablabla, so eh boa p andar no meio do transito msm, mas eu qro a moto pra fazer bastante viagens por exemplo, entao catrupia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah esqueci de falar, vi q tem as ktm duke, bendelli tnt e coisas do tp, mas acho q sao mtoooo ruins de negocio, e pecas caras por serem importadas, entao por mais q me agrade o visual delas(naked msm) acho q nao compensa comprar pois vou sofrer numa eventual revenda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha cara na duke eu já andei, nas benelli não mas elas são lindas, rsrsrsrsr
    Mas voltando a ktm, é uma moto muito nervosa, tira a frente do chão atoa, destraciona, é uma moto nervosa, pra quem já tem uma boa base e gosta de motos pra ficar tenso o tempo todo, rsrsrsr

    Eu particularmente gosto de moto que dão prazer em pilotar, e não esse tipo de moto que vc sempre ta nervoso em cima dela, chega a dar dor no pescoço de tão nervoso que se fica eu não aprecio, rsrsrrs

    Semana passada msm eu vi um cara em uma R1 no farol fazer a moto dar um triplo mortal pra trás por besteira, foi acelerar pra aparecer pra umas gurias fez merda e destruiu a moto e passou vergonha, rsrsrsrs foda.

    Voltando a Ktm parece que no fim do ano vão abrir uma rede de concessionarias aqui, acredito que mais focado em vender as adventure, no qual eles são referencia mundial.

    Outra marca que esta se instalando no Brasil com vontade de crescer é a triumph, abrindo concessionarias e vendendo motos maravilhosas a preços incríveis, a Tiger 800 XC já chegou custando 10% a menos que a BMW F800GS, a Street Triple que ganha todos os comparativos na europa a 10% a menos que a hornet, a Daytona 675 vai chegar já a 48k com ABS.....ou seja, vem teoricamente com o melhor custo beneficio.

    Só pra finalizar, ktm bonita msm é a rc8

    lagostinha and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao eh duvida nem nd do tp, so passei p comentar d como eh bonita aquela cb1000r em, imo se a hornet fosse igual ela so q 600cc seria ainda mais vendida rs

    CB1000R_35.jpg
    2013-Honda-CB1000R1.jpg

    a dif pra hornet nao eh tao grande no design, alias, eu ja comecei a confundir qual eh qual, tem mta gente na net pondo foto da cb1000 como se fosse hornet, ou o modelo 2013 ta praticamente igual(o q seria mto bom imo)

    honda-hornet-2012-a-moto-lider-na-categoria-naked-11.jpg


    aqui da pra ver bem as duas, a dif mais visivel eh no tanque e escap
    Best Riders Honda CB 600F Hornet 2013 e CB 1000R 2013 na cor branca! - Best Riders
    o escap a gente troca, se nao der p mudar o tanque da pra pelo menos por aquele pedaco d carenagem q fica na frente/embaixo do tanque, dai eh mais uma moto pra entrar na minha lista lol, eu nunca fui fan da hornet, mas essa 2013 ta animal

    edit, o banco da hornet q acho meh, prefiro bi partido, ou mais agroo como o da cb1000 q nao chega a ser bi partido mas parece
    Última edição por lagostinha; 05-06-2013 às 16:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados