Clique Aqui [Motos] Discussões, comparativos, preços - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 381
Like Tree202Likes

Tópico: [Motos] Discussões, comparativos, preços

  1. #81
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @pasqueta, valeu cara.

    Po o vídeo é do Klebão, famoso tiozão, eu não tive ainda a oportunidade de conhecer ele pessoalmente e obvio que não concordo com a forma que ele pilota, mas sem duvida nenhuma o cara é muito gente boa, já tem milhares de fãs e todos dizem que ele é um cara super humilde, quero muito conhecer ele qualquer hora.

    Eu não acompanho muito pouco esses moto vlog, apesar de já terem vários no Brasil, o único cara que eu acompanho é gringo, é o Accidental Broadcast ++Accidental Broadcast - YouTube o cara fala inglês, mas pra quem entende um pouco vale a pena ver, o cara é muito engraçado, e ele faz mais filmagens de trilhas, tem muito off road, mas a parte mais interessante do canal do cara msm é o fato dele morar em Maui no Hawaii, então a maioria das paisagens que tem no vídeos do cara são absurdas.


    @lagostinha Cara muito sick esses vídeos de acidente, da um ruim de ver.
    Mas como o Kizk_ falou, a grande maioria é merda que o piloto faz msm, o próprio tiozão nos vídeos dele arrisca demais, eu acho totalmente desnecessário.

    Quanto ao vídeo da escorregada ali, a primeira coisa é que parece que o cara esta devagar mas ele esta fazendo essa curvinha de contorno ali perto dos 100km/h, seguindo na minha opinião ali é o seguinte, no youtube os caras dizem q ele escorregou pq desacelerou, pra mim isso é besteira, se fosse outra moto eu acreditava, mas a moto dele no caso é uma cbr 1000 rr, essa moto é dotada de embreagem deslizante, ou seja só a desaceleração não seria suficiente pra causar essa escorregada pois a embreagem iria deslizar e não perderia tração, o que me parece é que ele pegou uma sujeira, óleo, areia sei lá misturado com um pneu frio aí acabou escorregando, e no caso aí ou o cara teve sorte ou é muito piloto, pela moto não ter voltado em um high side, bom acho que é mais sorte msm pq isso acontece muito rápido e até o Rossi toma high side!

    Só pra conhecimento da galera o tipo de acidente de moto que mais machuca, tirando bater de frente em alguma coisa, é o high side, que é quando a moto escorrega a de traseira e no susto o piloto tira a mão, a moto acaba parando de escorregar e volta para trajetória dela, mas isso é muito forte e acaba jogando o piloto pra cima, isso machuca, e se tiver sem equipamento então, vai ser muito feio, com certeza.

    High side



    Agora vou dar um opinião sobre umas motos de menor cilindrada que fui ver hoje e expor uma rápida indignação com a Yamaha!

    Bom primeira coisa, eu quero comprar uma moto econômica e de menor valor pra eu usar no dia a dia, pra não ficar mais andando com medo de ser assaltado a todo momento então quero uma moto que não me deixe tão tenso, e também que seja mais confortável mais ágil pra cidade etc...
    Bom sem duvida cg, cb300, fazer 250 estão entre as motos mais confortáveis no mundo pra se usar dentro da cidade, mas eu pessoalmente não gosto do estilo delas, eu acho que não combina comigo, então pensei em uma trail que além de me dar conforto e economia ainda possibilita uns passeio diferentes em estradas ruins de vez enquando, então foquei em uma xtz 250 Lander, xtz 250 Tenere e na Tornado 250 2008 que mesmo tendo saído de linha é uma excelente moto!

    Bom depois de ver umas motos semi-novas minha conclusão é que com um valor entre 7~8k da pra comprar uma trail 250, lander ou tornado em excelente estado (procurando relativamente bastante), então resolvi ir na concessionaria da Yamaha e ver como são os negócios em 0km, fiz um test ride de estacionamento só na tenere 250 e é uma motinho bem legal, deve ser o melhor CxB pra quem quer uma motinho pra viajar, encarar uma aventura bem doida.

    Aí eu vi também na concessionaria da Yamaha a Tenere 660, essa moto quando foi lançada eu achei que era apenas uma xt 660 com outra roupa e outro tanque, mas hoje pude perceber que é uma moto totalmente diferente da xt 660, toda a estrutura suspensões, é tudo diferente, realmente as motos partilham o quadro e motor, mas o resto é MUITO diferente, aí eu resolvi sentar na moto e tomei um puta susto! Cara eu não sou baixo e em cima dessa moto eu fiquei literalmente apoiado só com a ponta do pé no chão, tipo só a ponta de um pé msm, pq além dela ser absurdamente alta o banco dela é muito largo! Aí eu fiquei pensando, pra quem a Yamaha fez essa moto, po pra vc se sentir bem, se sentir seguro quando parar ela vc tem que ter mais de 1,90m, nas especificações técnicas ela diz ter 895mm de altura do banco, mas na minha opinião passa de 900mm é realmente muito alta, e o pior é que a Yamaha não oferece uma opção para vc diminuir essa altura, ou seja os cara estão vendendo uma moto que vai servir só para 1% da população do nosso pais, a moto parece ser excelente, deve ser uma ótima opção aventureira mas é proibitiva se vc não for MUITO alto, achei totalmente idiota a Yamaha não oferecer a opção de baixar o assento da moto. (é possível sim baixara moto, mas em oficinas particulares a yamaha não oferece o serviço)
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu adoro ver qdo um idiota se acidenta

    eu tinha um amigo q era assim, o imbecil nao sei pq achava q tinha q esticar a moto sempre n importa a hora o lugar etc, andei com ele algumas vezes e resolvi nao andar mais pq dava medo, ele saia cortando td, uma vez o busao dando sinal q ia encostar no ponto e ele me resolve passar pela direita enquanto o busao encostava.. mano, eu senti o vento do busao me pegando, escapei por menos de 30cm , o negocio tirou uma lasca msm!! isso numa avenida e nos a mais de 60km-70km (p moto nessa velo eh ez de ser caixao trombando c um onibus), depois desse dia nunca mais... ele chegou a ter 2 acidentes depois disso, umadas vezes foi pra uti, quebrou o corpo inteiro, nao sei se o idiota parou de andar q nem louco, mas se morresse ia achar pouco, cansei de ver o fdp por a vida dos outros em perigo,

    uma vez eu ouvi o acidente de casa e fui na janela p ver, era ele lol, tentou passar pela direita a milhao cortando um carro com um kra dirigindo normalmente e voltando pra esquerda pra desviar do outro q tava entrando no supermercado (parecido com o lance do busao la) quebrou o braco so, esse foi o 1o, ele msm me disse "po tava a milhao tb, mas o fdp do carro...) e ainda quis falar q o carro nao reduziu lol, o carro se pa nem viu ele pq a direita era entrada de supermercado entao ngm vai ultrapassar ali, ainda mais pela direita,

    isso q o kra desceu ajudar ele e qria levar p hospital, o kra nao quis obv pq tava errado e sem cnh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    JJunior_AAA, você saberia informar quanto custa pra trazer uma Diavel pro Brasil? Moto + Impostos + Taxas + Serviços + Transporte + etc? Meu chefe ficou amarradão nessa moto e quer comprar uma.

    Além disso, você sabe se alguém morando fora do país (+5 anos) pode trazer moto na 'bagagem'? Dá pra botar no container junto com geladeira, roupas e etc? Como funciona na alfândega do Brasil/

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @rafaelfalk o preço da Diavel 2012 entregue na casa dele em qualquer lugar do Brasil, funcionando prontinha pra ser emplacada é de US36,462.00

    Cara esse negocio de mudança intercontinental eu não sei bem como funciona, estou pra ver isso pois é uma coisa que me perguntam bastante mas não consegui ver isso ainda.
    Assim só pra ficar claro, trazer da pra trazer, mas o problema sera emplacar, eu acredito que seja possível porem deve ser muito trabalhoso e nada barato, logo normalmente a melhor saída é vender a moto fora do pais e comprar uma 0km pra trazer.
    Mas vou dar uma pesquisada pra ver certinho esse tramite de mudança e depois respondo com mais detalhes aqui.


    Só pra publicar pra quem achar interessante aí, é um vídeo longo, é publicidade da marca Icon, mas particularmente achei o vídeo bem legal, ta aí pra quem quiser ver.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @JJunior_AAA
    meu irmao tava com uma er6-n aki em casa com uns 6k em mods...

    eu nao sou tao chegaod em moto, mas pqp..q moto do caramba...dos roncos + bonitos q ja ouvi..e bem agress msm sendo naked. curti msm pra andar na cidade...

    o cara quer 22k nela c nao me engano. sick
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @rafaelfalk o preço da Diavel 2012 entregue na casa dele em qualquer lugar do Brasil, funcionando prontinha pra ser emplacada é de US36,462.00

    Cara esse negocio de mudança intercontinental eu não sei bem como funciona, estou pra ver isso pois é uma coisa que me perguntam bastante mas não consegui ver isso ainda.
    Assim só pra ficar claro, trazer da pra trazer, mas o problema sera emplacar, eu acredito que seja possível porem deve ser muito trabalhoso e nada barato, logo normalmente a melhor saída é vender a moto fora do pais e comprar uma 0km pra trazer.
    Mas vou dar uma pesquisada pra ver certinho esse tramite de mudança e depois respondo com mais detalhes aqui.


    Só pra publicar pra quem achar interessante aí, é um vídeo longo, é publicidade da marca Icon, mas particularmente achei o vídeo bem legal, ta aí pra quem quiser ver.

    Muito obrigado, Junior! Mandei o preço pra ele agora... vamos ver se ele anima.

    Por falar nisso, você viu que a Diavel vai ser montada em Manaus pela Dafra a partir do ano que vem? Preço estimado em R$ 80k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kizk essa moto eh nice demais , terei q sshippar uma ainda!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Motos] Discussões, comparativos, preços

    Qual é a dessa de modificações?
    O cara que vendeu falou que tinha quase 10k em mods, mas não sei oq é isso.. Sei que ficou diferente das outras hornets..


    Nice ir em encontro com ela, geral pergunta oq eu mudei dela e não sei responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @kizk_ po a Er é uma moto excelente, ela é perfeita pra andar na cidade, é magrinha e o 2 cilindros empurra forte desde as baixas rotações, diferente da hornet do Rafael que só acorda msm nas rotações mais altas, mas quando acorda fica nervosa!
    Eu tbm acho lindo o ronco de moto 2 cilindros, mas a galera no brasil ainda tem preconceito com moto 2 cilindros, o povo por aqui gosta mais de 4 cilindros, aquele barulho de liquidificador, rsrsr
    Eu gosto tbm, gosto dos dois roncos, mas sou totalmente apaixonado pelo ronco da ducati, aquele negocio falhando, parecendo que tem uma monte de parafuso solto, me encanta.

    Falando em Ducati, @rafaelfalk eu estou sabendo sim que ela vai ser montada pela dafra em manaus, e isso na verdade me assusta um pouco, pq assim, a ducati é uma moto que por tradição não é totalmente confiável, tem histórico longo de problema elétrico e etc... isso montada na italia, agora imagina ela sendo montada no padrão de qualidade dafra, isso é de assutar.

    A Dafra nos ultimos anos esta montando as BMW em manaus, as bmw estão entre as motos mais confiáveis do mundo, usadas varias vezes pra longas viagens, cruzar desertos, etc.. e msm com todo essa robustez depois que começaram a ser montadas pela dafra já apresentaram defeitos crônicos na nova gs 650 sertão( só a cargo de curiosidade, a moto se chama sertão no mundo todo e não apenas no brasil), e tbm tiverem defeitos na lendária F800gs, isso eles fizeram montando uma moto que é reconhecidamente muito robusta, agora imagina eles montando uma que reconhecidamente da defeito, rsrsrsr
    Quero ver oq vai rolar, como grande admirador da ducati que sou espero que a audi fiscalize forte essa montagem para que os produtos tenham qualidade.

    @RafaelRJ os mods que eles falam vão desde um biquinho de pneu, até um escapamento novo, nova central de injeção (power commander, rapid bike, bazzaz), cartuchos novos de suspensão, suspensão nova, as possibilidades em motos de alta cilindrada são imensas.
    Só em instalar uma escape se for sistema full de uma marca gringa boa (yoshimura, akrapovic, leo vince, etc..) mais um power commander, vc já gasta aí na brincadeira uns 6k.
    Se quiser colocar um bazzaz(o bazzaz controla mapa de injeção em tempo real, tem controle de tração que permite varias regulagens) em vez do powercommander, só o bazzaz vai custar uns 3k

    Eu não lembro bem da foto da sua, a unica coisa q lembro de mod nela, eram as manoplas, que pareciam rizoma.
    Agora faz o seguinte, posta as fotos dela aqui denovo que eu vejo os mods rapidinho e te falo quais são!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post

    Falando em Ducati, @rafaelfalk eu estou sabendo sim que ela vai ser montada pela dafra em manaus, e isso na verdade me assusta um pouco, pq assim, a ducati é uma moto que por tradição não é totalmente confiável, tem histórico longo de problema elétrico e etc... isso montada na italia, agora imagina ela sendo montada no padrão de qualidade dafra, isso é de assutar.
    Porra, fecharam as lojas da Ducati em SP... Parece que deu algum problema com a empresa que gerenciava a marca deles. Nem o site funciona! Eita!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados