Clique Aqui Criação de App's para smartphones

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By MarcusMelo

Tópico: Criação de App's para smartphones

  1. #1
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725

    Criação de App's para smartphones

    Moderação, caso já tenha um tópico relacionado, favor encaminhar o post e apagar.
    Eu busquei por app e não encontrei nada hehe.

    Galera é uma dúvida, uma procura, sei lá, querendo entender melhor como esse mercado funciona.
    Estou com uma ideia de App que acredito eu é sensacional hahahah
    Porém, não tenho ideia de como funciona o desenvolvimento de um app e nem por onde começar.
    Tenho só a ideia raiz mesmo, e ao meu ver é um app meio básico e fácil de se fazer.
    Prefiro não abrir a ideia toda e só mencionar que é um app para agilizar pagamentos, seja online ou físicos.

    Gostaria de discutir esse desenvolvimento aqui, ver se aparece alguém da área para ajudar no entendimento e quem sabe uma parceria no desenvolvimento.

    Se quiserem usar o tópico para expor outros app's e ideias, fiquem a vontade.

    Abrass
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/05/09
    Posts
    123
    eu mexo um pouco com apps, mas só pra android, se quiser conversar sobre, estamo ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados