Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 493

Lista de Usuários Marcados

Página 493 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4921
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Surgiu uma oportunidade de pegar um Lancer GT 13/14 com 4000 KM. Carro é zero dá pra pagar 10k a menos que o zero KM e isso que tá me deixando mais com pé atrás, o carro tem 4k e já desvalorizou um monte.

    Alguém aqui conhece bem o carro? Conjunto mecânico, acabamento e etc vale a pena?

    Ainda não fiz cotação de seguro. Sabem se é pica?
    Não conheço o carro, mas lembro que o @PeloWaite tava vendendo o dele e fez um review nesse tópico, da uma procurada.
    Totophinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4922
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    O que acham do 208? Um parceiro ta querendo pegar um zero.. Na faixa de preço tem algum melhor? Pode ser semi tb.... So que ele quer modelo esportivo, nada sedan ou grande tipo captiva etc

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4923
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    preço de uno completinho

    Kia Soul - Kia Soul 2015 - Kia Chile

    BRHAUHAUHAUHAUHUEHUHEUHEUHEUEHUEEBEBEBEBEBEBBRBRBR BRBRBR
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4924
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Carro no Brasil é caríssimo, impostos fodidos e tals...ok.

    Mas se diminuissem MUITO esses impostos, chegando na realidade de países que têm um preço honesto, nao fuderia DEMAIS(ainda mais) o trânsito por aqui com o aumento da frota que acontecerá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4925
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu n concordo com esse pensamento que vá piorar muito, pq mesmo com esses preços, praticamente todo mundo tem carro, muitos casais já estão com dois carros e mesmo se fosse piorar não é justificativa para esses preços abusivos.

    sem contar que para melhorar o transito, basta investir em transporte publico de qualidade, sampa mesmo praticamente não tem nenhuma linha de ônibus/van diferenciado para o pessoal que quer ir trabalhar com um pouco mais de conforto e não queira pegar um carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4926
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Rola entrar com uma ação judicial ou é perda de tempo?


    Conograma:


    23/06/2014: Ocorre osinistro.
    24/06/2014: O carro éentregue na oficina indicada pela seguradora.
    25/07/2014: Peço umorçamento para transferir o seguro para um nissan march, aseguradora cobra cerca de 50% a mais que o valor cobrado pelaconcorrentes, inviabilizando o negócio, a compra do carro seria parautilizar enquanto o concerto do fox não ficava pronto.
    07/08/2014: Aseguradora me responde oficialmente que não vai liberar o carroreserva, me comunica que não vai enviar nenhuma prova sobre a faltade peças, por que não foi falta de peças, mas sim falta das mesmaspara pronta entrega, alterando todo o discurso anterior, que alegavamfalta das peças para o reparo e me intimida falando que eu nãoposso reproduzir nem parte nem totalidade dessa resposta.
    20/08/2014: Finalmenteo carro fica pronto, faltando um polimento.



    ------------------------

    Ontem eu vendi o Etios que peguei para ficar esse tempo, fiquei WTF o casal nem abrir o capô do carro abriu, deu uma volta no quarteirão e só e ainda fez o doc antes de fazer o recibo de compra e venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4927
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Update:



    Minha noiva é de SP então fui dar uma conferida e não achei que valia a pena justamente devido ao valor que queriam pegar no fiesta. Ficou entre 24-26k

    Fora o fato que o fusion é da concessionária que eu comprei o fiesta me dando uma segurança maior.
    Ford Globovel - Concessionárias em Florianópolis - São José - Joinville - Itajaí

    Enfim já fechei verbalmente e estamos na fase da pré venda espero que até sexta esteja resolvido.

    Assim que eu pegar o carro faço uma review e posto umas fotos.

    Vlw a ajuda.
    Caipira and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4928
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O que vocês acham de uma tucson usada? Tipo 2011/2012 ?

    To vendo a faixa de preço dela e fica em 40 e poucos mil, e os concorrentes sao sempre mto caros. Parece ser um otimo carro pra viajar. Meu pai teve uma mas acho que por ser ha mtos anos atras nao deve contribuir mto, sem contar que ele gosta de contar vantagem que faz so bons negocios e tal, lol. Gostaria de saber opiniao do dono e qto eh o seguro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4929
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Aproveitar a deixa do Arthur o que acham da Crv 2011?
    Na faixa de 60k qual vale mais a pena dessas suv?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4930
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que vocês acham de uma tucson usada? Tipo 2011/2012 ?

    To vendo a faixa de preço dela e fica em 40 e poucos mil, e os concorrentes sao sempre mto caros. Parece ser um otimo carro pra viajar. Meu pai teve uma mas acho que por ser ha mtos anos atras nao deve contribuir mto, sem contar que ele gosta de contar vantagem que faz so bons negocios e tal, lol. Gostaria de saber opiniao do dono e qto eh o seguro
    Eu tenho uma tucson 2011/2012 com 50k km e nunca me incomodou em nada, a garantia é até 2016 e o carro é bastante estável, não possui potência e arranque excelentes, mas são satisfatórios.
    Faz em média 9km/L na estrada e uns 8 ou 8,5 no centro (gasolina e manual).
    Eu acho o melhor custo benefício, procurei outras SUVs para trocar esse ano, mas não encontrei nada com o CxB nem parecido...
    Se precisar de mais alguma dica manda MP.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados