Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 495

Lista de Usuários Marcados

Página 495 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4941
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    O Focus faz coisa de 7,5 na cidade e uns 9-10 na estrada.
    E nao tem como comparar um carro com outro. Seria pecado, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4942
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    pq ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4943
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    muito³ melhor de curva, mais estavel, mais confortavel, motor melhor, mais bonito, porta malas bem maior, espaço interno maior, bem mais seguro, etc.

    Vc ta dirigindo na estrada, chega atras de um carro de punto, e muito carro faz cu doce pra abrir. Vc aparece com focus atras de alguem na estrada e nego ja da seta pra pista de direita muito antes. Eh sick isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4944
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post

    Vc ta dirigindo na estrada, chega atras de um carro de punto, e muito carro faz cu doce pra abrir. Vc aparece com focus atras de alguem na estrada e nego ja da seta pra pista de direita muito antes. Eh sick isso.
    hahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4945
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4946
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    muito³ melhor de curva, mais estavel, mais confortavel, motor melhor, mais bonito, porta malas bem maior, espaço interno maior, bem mais seguro, etc.

    Vc ta dirigindo na estrada, chega atras de um carro de punto, e muito carro faz cu doce pra abrir. Vc aparece com focus atras de alguem na estrada e nego ja da seta pra pista de direita muito antes. Eh sick isso.
    This, não sei o que é andar na pista da direita faz 10 meses .

    Só levei uma multa ate hoje, o Santo Waze salva sempre.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4947
    Table Captain Avatar de Pinta4Glory
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    591
    Bom dia galera, Disponho de um valor entre R$ 45 mil a R$ 60 mil para a compra de um veículo.

    Estou vendendo a minha Captiva 2.4 Sport 2010 pois não está fazendo mais do q 5,5 km por litro.

    Então gostaria de saber a opinião de vocês: Nesse valor qual veículo seria o mais indicado? TEM q ser automático e econômico.

    Estava olhando o Honda Fit 2015, falaram q está fazendo 12 km na cidade no câmbio CVT deles, mas fui olhar na concessionária e achei muito caro pra pouco carro ... Tem o Fox 2015 Highline 1.6 Imotion tb ...

    O q acham?

    Vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4948
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Só serve zero?
    Vc acha corolla e civic 2013 por esse preço muito mais negócio.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Pinta4Glory and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4949
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    UPDATE:



    Tive que fazer substituição de garantia pras prestações finais que eu tinha do Fiesta (peguei a juros zero) e foi demorado e burocrático pra caramba o processo, enfim peguei o carro hoje!




    - Deixei passar e não vi antes de fechar, o cd do carro parece que tá travado, como se tivesse um dentro e tb como é antigo não tem saída usb nem cabo simples, só no cd e rádio mesmo. (vou dar uma olhada pra ver se vale a pena colocar um som externo);

    e do lado do câmbio tem um dispositivo que eu não faço ideia do que é, é do lado esquerdo deve ter uns 7 cm x por 2cm e em cada extremidade tem uma cor (verde e vermelho) e no meio tem um botão acima, só sei que qnd aperto esse diabo uma maluca começa a falar uma porra que eu não entendo nada......(vou tirar uma foto e coloco aqui depois);

    Preciso ver tb como que funciona aqueles números na porta do motorista, saí rápido da concessionária e esqueci de perguntar tb.

    No mais to amarradão!!!

    Agradeço todas as infos do pessoal, quem q ajudou vou mandar +Rep.

    Segue:





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4950
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    muito³ melhor de curva, mais estavel, mais confortavel, motor melhor, mais bonito, porta malas bem maior, espaço interno maior, bem mais seguro, etc.

    Vc ta dirigindo na estrada, chega atras de um carro de punto, e muito carro faz cu doce pra abrir. Vc aparece com focus atras de alguem na estrada e nego ja da seta pra pista de direita muito antes. Eh sick isso.
    Mas o que vc acha do Punto em geral? Tipo, eu sei que o Focus é muito mais carro, mas tá em outro patamar de preço. Eu pergunto pq quero ver se troco de carro até o fim do ano e com o bonus que eu tenho do meu cartão Itaucard, eu acho q consigo um desconto de uns 5.000 num carro zero da Fiat. Ae tava pensando em pegar um Punto ou um Grand Siena. Com o desconto, imagino que aqui na região (Sul de Minas) um Punto 0km na versão Essence deva sair por uns 44k. Vc acha q vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados