Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 490

Lista de Usuários Marcados

Página 490 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500540590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4891
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @lagostinha

    acabei indo na loja ver, pqp, que nave.

    o cara fez questão de eu dar uma volta, agora não paro de pensar no maldito 1 segundo
    imagine se vc visse o novo rs, internamente da de 10x0 no antigo, ja externamente prefiro o antigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4892
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    @lagostinha

    acabei indo na loja ver, pqp, que nave.

    o cara fez questão de eu dar uma volta, agora não paro de pensar no maldito 1 segundo
    imagine se vc visse o novo rs, internamente da de 10x0 no antigo, ja externamente prefiro o antigo
    agora o novo perde de 0x10 em CxB em relação ao antigo
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4893
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    to fechando a troca do meu carro.

    Só pra ver sugestões finais antes de concretizar o negócio.

    meu carro é um fiesta rocam 1.6 flex 4 portas 2013/2014 com 15k rodados. Pagaram 30k (na web motors vai de 28-32k)

    o carro que peguei foi um ford fusion 2008/2009 2.3 sel com teto. com 68km e to pegando a 40.900,00 - na web vai de 36-45, foda que tem vários de 36 que valem a pena mas é tudo de sp, fora de sp já fica mais caro. sou de florianópolis

    pergunta: - vale a pena eu comprar em são paulo por essa diferença?

    foda que teria que avaliar o fiesta lá e se chegar e avaliarem em 26/27k já tira o spread da vantagem.


    q q sugerem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4894
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não tem ninguém conhecido em SP?

    Liga no estacionamento em SP onde tem o Fusion a 36k e pergunta quanto eles pagam no seu Fiesta. Já dá pra ter uma ideia.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4895
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    to fechando a troca do meu carro.

    Só pra ver sugestões finais antes de concretizar o negócio.

    meu carro é um fiesta rocam 1.6 flex 4 portas 2013/2014 com 15k rodados. Pagaram 30k (na web motors vai de 28-32k)

    o carro que peguei foi um ford fusion 2008/2009 2.3 sel com teto. com 68km e to pegando a 40.900,00 - na web vai de 36-45, foda que tem vários de 36 que valem a pena mas é tudo de sp, fora de sp já fica mais caro. sou de florianópolis

    pergunta: - vale a pena eu comprar em são paulo por essa diferença?

    foda que teria que avaliar o fiesta lá e se chegar e avaliarem em 26/27k já tira o spread da vantagem.


    q q sugerem?
    Pô, é só fazer as contas. Vc está entrando com o Fiesta mais ~11k. Se vc pegar um Fusion por 36k, é vantajoso fazer o negócio desde que eles paguem 25k+. (óbvio)

    Mas já adianto o seguinte. Se esse preço de 28k no Fiesta for em SP (provavelmente é), vai ser dificil colocar o seu carro no negocio por 25k. Qualquer loja vai pagar no minimo 15% abaixo da tabela, se o preço é 28k, menos 15% já dá ~24k.

    É só fazer isso que o Caipira falou, liga lá e pergunta. Não tem outro jeito...
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4896
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    galera alguem tem alguma indicação de carro na faixa dos 40 ~ 45k.. nao consigo achar nada bom.. i30 só acho 2010..

    por favor me ajudem ai + rep..
    Mais novo que 2010? Focus (já no modelo mais novo) e os franceses. 307, Fluence e C4.

    Meu irmão tem um 307 2012, o carro é ótimo. Mas desvaloriza...

    Certeza que não acha i30 mais novo nessa faixa de preço? A tabela Fipe do 2012 (que geralmente é mais cara) é 48k.

    ta bem complicado achar man.. to aberto a sugestoes nao precisa ser necessariamente o i30, c4, focus e 308 também estão dentro.

    encontrei um 308 prata allure 2013 com 21k rodados por 40k, é mecânico isso que tá pegando.. oq vc acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4897
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    galera alguem tem alguma indicação de carro na faixa dos 40 ~ 45k.. nao consigo achar nada bom.. i30 só acho 2010..

    por favor me ajudem ai + rep..
    Mais novo que 2010? Focus (já no modelo mais novo) e os franceses. 307, Fluence e C4.

    Meu irmão tem um 307 2012, o carro é ótimo. Mas desvaloriza...

    Certeza que não acha i30 mais novo nessa faixa de preço? A tabela Fipe do 2012 (que geralmente é mais cara) é 48k.

    ta bem complicado achar man.. to aberto a sugestoes nao precisa ser necessariamente o i30, c4, focus e 308 também estão dentro.

    encontrei um 308 prata allure 2013 com 21k rodados por 40k, é mecânico isso que tá pegando.. oq vc acha?
    Me parece um bom negócio (tomando por base o 307 que meu irmão tem). E o preço parece ok também.

    A não ser que você não goste de câmbio mecânico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4898
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não tem ninguém conhecido em SP?

    Liga no estacionamento em SP onde tem o Fusion a 36k e pergunta quanto eles pagam no seu Fiesta. Já dá pra ter uma ideia.
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    to fechando a troca do meu carro.

    Só pra ver sugestões finais antes de concretizar o negócio.

    meu carro é um fiesta rocam 1.6 flex 4 portas 2013/2014 com 15k rodados. Pagaram 30k (na web motors vai de 28-32k)

    o carro que peguei foi um ford fusion 2008/2009 2.3 sel com teto. com 68km e to pegando a 40.900,00 - na web vai de 36-45, foda que tem vários de 36 que valem a pena mas é tudo de sp, fora de sp já fica mais caro. sou de florianópolis

    pergunta: - vale a pena eu comprar em são paulo por essa diferença?

    foda que teria que avaliar o fiesta lá e se chegar e avaliarem em 26/27k já tira o spread da vantagem.


    q q sugerem?
    Pô, é só fazer as contas. Vc está entrando com o Fiesta mais ~11k. Se vc pegar um Fusion por 36k, é vantajoso fazer o negócio desde que eles paguem 25k+. (óbvio)

    Mas já adianto o seguinte. Se esse preço de 28k no Fiesta for em SP (provavelmente é), vai ser dificil colocar o seu carro no negocio por 25k. Qualquer loja vai pagar no minimo 15% abaixo da tabela, se o preço é 28k, menos 15% já dá ~24k.

    É só fazer isso que o Caipira falou, liga lá e pergunta. Não tem outro jeito...

    e sobre papelada pra troca de sp pra florianópolis, vcs sabem os custos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4899
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    São os custos normais de transferência, não tem nenhuma taxa adicional para transferir para outro estado. Se o carro já estiver licenciado, não chega a 200 reais.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4900
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    tem uns custos a mais sim, mas é pouca coisa, o mais caro é trocar a tarjeta da placa, menos de 80.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados