Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 393

Lista de Usuários Marcados

Página 393 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403443493 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3921
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Volkswagen prepara lançamento do Golf em Minas - VRUM

    Do lado de casa, Mega Space quem é de BH e não conhece toda quinta rola KM de Arrancada lá.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3922
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Eu acho o HB20 um carro bem bonito, mas como meu carro atual ja eh 1.0 queria algo um motor melhorzinho, eu sei que o HB20 tem motor superior tb, ate com cambio automatico! mas dae fica uma facada

    Mas 48k pra mim no SE 1.6 ja fica pesado pra mim... o fiesta de entrada com um ou outro adicional acho que ja fica interessante... acho que por 42k tb consigo pegar o 1.6 dele...mas confesso que eu ja tava encantado com o 208 qdo lancou ja, mas vou fazer test-drive dos 2 e ver qual vale + a pena pegar....
    Depois que fazer o test-drive da teu parecer,porque também estou nessa dúvida,se shipo 208 ou newfiesta
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3923
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por shepzin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Eu acho o HB20 um carro bem bonito, mas como meu carro atual ja eh 1.0 queria algo um motor melhorzinho, eu sei que o HB20 tem motor superior tb, ate com cambio automatico! mas dae fica uma facada

    Mas 48k pra mim no SE 1.6 ja fica pesado pra mim... o fiesta de entrada com um ou outro adicional acho que ja fica interessante... acho que por 42k tb consigo pegar o 1.6 dele...mas confesso que eu ja tava encantado com o 208 qdo lancou ja, mas vou fazer test-drive dos 2 e ver qual vale + a pena pegar....
    Depois que fazer o test-drive da teu parecer,porque também estou nessa dúvida,se shipo 208 ou newfiesta
    Vou fazer um test drive dos 3, do HB20 1.6 tambem.... veremos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3924
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Eu achei o hb20 muito desconfortável
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3925
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Galera, preciso comprar meu primeiro carro (sim, primeiro carro lol). Tô mto mal de grana, mas nesse spot é +EV ter um carro mesmo pagando prestação do que ficar gastando com táxi o tempo todo. Tem que ser um carro pra quebrar galho. Eu e minha esposa vamos fazer um esforço pesado pra dar uns 5~6k de entrada,e financiar o resto. Vale a pena pegar um carro de 15/16k ou ir direto para um carro zero, já que a parcela dá pouco mais?


    Estou de olho em 3 opções na cabeça, que eu acho que são os melhores spots


    1) Peugeot 206 ano 2008 @ R$16k (link) - completo, menos ar. A vantagem aqui é que o carro é muito novo, 38k km rodados. Mas ouvi dizer que a manutenção do peugeot é cara.


    2) Gol 07/08 @ 15k (offline) - completo menos ar - não vi o carro ainda, mas tem 75k km rodados. É de um colega de serviço da minha mulher então a chance de ele passar uma "bomba" é menor


    3) Tentar um zero - aqui na cidade o clio e palio fire 2013 estao 21.900k - o clio p. ex. se eu der entrada de 4.4k a parcela fica 450 reais por mes. nos exemplos acima se eu financiar 10k a parcela vai dar 320/mes +-. Essa diferença de uns 100 reais na parcela compensa o zero (economia de combustível + manutenção). É obv que o zero é um carro melhor, não vai dar dor de cabeça, etc etc. Mas é um carro pelado. Pra mim o único opcional importante é a direção - o carro é pra andar mesmo, ir pra aula, não é pra viajar (nem sei dirigir em estrada). Direção não é mto bem luxo, o carro fica mto melhor pra dirigir.


    Devo ficar com o carro por tempo indeterminado a princípio. 3 anos+


    Que sugestões vcs me dão? Ah, e quanto seria o seguro de cada um desses? Não consigo descobrir isso! Pra mim tem que ter seguro pq sou mto noob e vai que bato no carro de um zé mané aí...fudeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3926
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    @r2arthur

    Eu acho que carro usado compensa d+. Quando eu comprei meu Focus 2005 em 2009 eu paguei 24500 em um carro que custava R$40000 novo. Precisava dar uma zica muito grande com a mecânica pra não compensar este desconto.

    Se for um prazo curto eu até acho OK pegar um gol, que vende como pão quente, senão escolha um carro pra vc. 3 anos acho que não compensa pegar um Gol. O Gol G4 pra baixo são umas carroças, é um carro muito desconfortável. Seria minha ultima opção. Teria que dar uma pesquisada, mas carros que me agradam nesta categoria são o Clio e o Fiesta.
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3927
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Não consegue desconto pra PJ nesse Clio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3928
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Galera, preciso comprar meu primeiro carro (sim, primeiro carro lol). Tô mto mal de grana, mas nesse spot é +EV ter um carro mesmo pagando prestação do que ficar gastando com táxi o tempo todo. Tem que ser um carro pra quebrar galho. Eu e minha esposa vamos fazer um esforço pesado pra dar uns 5~6k de entrada,e financiar o resto. Vale a pena pegar um carro de 15/16k ou ir direto para um carro zero, já que a parcela dá pouco mais?


    Estou de olho em 3 opções na cabeça, que eu acho que são os melhores spots


    1) Peugeot 206 ano 2008 @ R$16k (link) - completo, menos ar. A vantagem aqui é que o carro é muito novo, 38k km rodados. Mas ouvi dizer que a manutenção do peugeot é cara.


    2) Gol 07/08 @ 15k (offline) - completo menos ar - não vi o carro ainda, mas tem 75k km rodados. É de um colega de serviço da minha mulher então a chance de ele passar uma "bomba" é menor


    3) Tentar um zero - aqui na cidade o clio e palio fire 2013 estao 21.900k - o clio p. ex. se eu der entrada de 4.4k a parcela fica 450 reais por mes. nos exemplos acima se eu financiar 10k a parcela vai dar 320/mes +-. Essa diferença de uns 100 reais na parcela compensa o zero (economia de combustível + manutenção). É obv que o zero é um carro melhor, não vai dar dor de cabeça, etc etc. Mas é um carro pelado. Pra mim o único opcional importante é a direção - o carro é pra andar mesmo, ir pra aula, não é pra viajar (nem sei dirigir em estrada). Direção não é mto bem luxo, o carro fica mto melhor pra dirigir.


    Devo ficar com o carro por tempo indeterminado a princípio. 3 anos+


    Que sugestões vcs me dão? Ah, e quanto seria o seguro de cada um desses? Não consigo descobrir isso! Pra mim tem que ter seguro pq sou mto noob e vai que bato no carro de um zé mané aí...fudeu
    qualquer coisa menos 0km, juros+desvalorizaçao vai fazer vc rasgar uns 400 reais por mes

    imo pega um gol/corsa usado ou um logan, andei 2 semanas com um desse e achei bem melhor do q esperava, é bem confortavel e direçao bem leve, e tem bastante no webmotors com menos de 40k km na faixa de preço q vc quer.

    esse gol offline ae tem q ver que com 80k km tem que trocar correia dentada, e pneus provavelmente(nao sei se tem mais, mas acho q nao).

    Pra saber preço de seguro tem que ligar pras seguradoras mesmo, varia muito do bairro q vc mora, teu perfil e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3929
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Cambada,

    Realmente acho que Gol não tá com nada, já tive 2 comprados 0km mas acho que nunca mais volto pra um... Hoje em dia eu iria de Palio. Apesar de achar o interior do Palio bastante tosco, a versão ELX/Attractive é bem legal!
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3930
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Descartei o zero. Parece que vai cair mais do que o normal apos a virada pra 2014 por causa de itens que virarão obrigatórios. Dragon, não tenho PJ :/ vou peneirar mais

    Sent from my GT-I9100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados