Postado originalmente por
r2arthur
Postado originalmente por
ricvoss
Postado originalmente por
r2arthur
@
Mazinho1981: As montadoras optaram por uma estratégia para o hatch médio pra ganhar muito no preço e produzir poucas unidades. Isso fez a categoria ficar muito espremida.
A categoria está espremida entre o carro de entrada e o hatch premium.
É um puxado um focus custar 120k completo. Isso porque o Fiesta é um belo carro e começa com 45/50k - e não sei se vc tem visto, mas esses carros de entrada como Fiesta, Novo Palio, etc, estão bem decentes pelo preço. E se vc for ver um A3 Sportback não é tão acima da casa dos 100k. Então essa categoria tá "espremida" (focus, cruze, i30).
Por outro lado vc consegue um excelente deal se for pegar um carro desses pouco rodado (e é fácil de achar), até uns 20k km. 2012, 2013. Isso pq desvaloriza demais e não tem tanta saída quanto um popular. Por outro lado vc vai estar pegando um carro cheio de luxos e mimos, só que não é o modelo 'atual'
Focus completo é 90k, o Golf que chega a 120k.
Todos os carros 0km estão com um preço elevado. Um Gol já está na faixa dos 40k.
focus tit 15 ta 96, estava 100k+ há pouco tempo, não sei o que rolou. Entresafra talvez?
Golf eu nem comento, total nonsense.