Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Página 482 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4811
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Cair 2 "Grandes" cariocas é demais. A Globo perde muito com isso. Um dos dois vai se salvar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A pergunta que não quer calar...

    Quanto esse advogado da Lusa deve ter forrado da Unimed pra ter sabotado o próprio time?

    Parece a arapuca perfeita: Pouca gente envolvida, difícil de vazar... o golpe garante a série A pra um time que já tá todo amarrado com contratos, que bateu o martelo no Conca mesmo com seríssimo risco de cair, que tem um elenco extremamente inchado que iria se desmanchar da noite pro dia. Enfim, o buraco é mto embaixo, tem mta grana envolvida... minha pergunta é, por quanto será que o advogado se sujou nessa? Pq o pobre coitado deve ter perdido seu contrato de honorários.

    Outra coisa, se rolar mesmo esse tapetão vergonhoso, vão tirar os pontos do Cruzeiro e do Flamengo tb? Qual a diferença prática pra cada um? Alguém pode fazer Cliff Notes pra diferenciar os casos?

    PS: Nova profissão promissora - sabotador de time pequeno. No fim do campeonato se vc estiver infiltrado num time que briga pra não cair com um grande, pode ajeitar sua vida...
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Dinamite se pronuncia e afirma: 'Vasco vai lutar pelos três pontos' - Vasco | Lancenet.com.br
    Disso aqui ninguém fala....realmente o Vasco não incomoda ninguém mesmo kkkkk
    Imagina então se fosse o Fluminense que tivesse entrado na Justiça contra a Lusa e o Flamengo...hauhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A pergunta que não quer calar...

    Quanto esse advogado da Lusa deve ter forrado da Unimed pra ter sabotado o próprio time?

    Parece a arapuca perfeita: Pouca gente envolvida, difícil de vazar... o golpe garante a série A pra um time que já tá todo amarrado com contratos, que bateu o martelo no Conca mesmo com seríssimo risco de cair, que tem um elenco extremamente inchado que iria se desmanchar da noite pro dia. Enfim, o buraco é mto embaixo, tem mta grana envolvida... minha pergunta é, por quanto será que o advogado se sujou nessa? Pq o pobre coitado deve ter perdido seu contrato de honorários.

    Outra coisa, se rolar mesmo esse tapetão vergonhoso, vão tirar os pontos do Cruzeiro e do Flamengo tb? Qual a diferença prática pra cada um? Alguém pode fazer Cliff Notes pra diferenciar os casos?

    PS: Nova profissão promissora - sabotador de time pequeno. No fim do campeonato se vc estiver infiltrado num time que briga pra não cair com um grande, pode ajeitar sua vida...
    Um time que abre as pernas pra outro ganhar merece que punição?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    O que está escrito no regulamento é para ser cumprido. Se você não segue o que diz a lei ou regulamentos, deve ser uma bosta de advogado. GL!
    Se a lei é ruim, é outra questão.
    Então vá ler o regulamento antes de falar merda, champz. Quer que eu poste as leis aqui de novo? Já postei mastigadinho pra você, mas você preferiu ignorar o que diz a lei e repetir o que disse o honesto e ilibado Sveiterzinho. Curiosa essa sua apreciação seletiva pela lei, né?
    Pior que se diz advogado e não sabe de porra nenhuma, nem interpretar um regulamento.
    Você falou que o próximo dia significa dia útil. E o próprio procurador já veio esclarecer que isso de dia útil não existe.
    E além do que, se o clube estava representado, já conta como ciente.

    Devo dar ouvidos a um advogado de 5ª categoria?
    Vamos repetir o que já foi dito aqui então. A forma de contagem dos prazos é prevista no próprio Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz:

    Art. 43. Os prazos correrão da intimação ou citação e serão contados excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o dia do vencimento, salvo disposição em contrário. (Alterado pela Resolução CNE nº 11 de 2006 e Resolução CNE nº 13 de 2006)

    § 1º Os prazos são contínuos, não se interrompendo ou suspendendo no sábado, domingo e feriado.
    § 2º Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante.

    Ou seja, a lei diz claramente que se o início do prazo cair em um sábado, considera-se prorrogado até o primeiro dia útil.

    Tá na lei, mas o seu respeito à lei é seletivo, né? Quando ela vai contra seus interesses imorais, você ignora a lei e segue a opinião da honesta e ilibada família Sveiter...

    E eu ainda tenho que ouvir falinha de gente desse naipe. É duro...
    binho, manowar200, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Dinamite se pronuncia e afirma: 'Vasco vai lutar pelos três pontos' - Vasco | Lancenet.com.br
    Disso aqui ninguém fala....realmente o Vasco não incomoda ninguém mesmo kkkkk
    Imagina então se fosse o Fluminense que tivesse entrado na Justiça contra a Lusa e o Flamengo...hauhaua
    Ninguém fala disso porque a chance de isso ir pra frente é zero. Já o seu timinho tem um histórico longo de virada de mesa e beneficiamento no tapetão, logo, a ameaça de mais uma vergonha é concreta. Entendeu agora ou quer que desenhe?
    binho, Gonira, _CJ_550 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    A pergunta que não quer calar...

    Quanto esse advogado da Lusa deve ter forrado da Unimed pra ter sabotado o próprio time?

    Parece a arapuca perfeita: Pouca gente envolvida, difícil de vazar... o golpe garante a série A pra um time que já tá todo amarrado com contratos, que bateu o martelo no Conca mesmo com seríssimo risco de cair, que tem um elenco extremamente inchado que iria se desmanchar da noite pro dia. Enfim, o buraco é mto embaixo, tem mta grana envolvida... minha pergunta é, por quanto será que o advogado se sujou nessa? Pq o pobre coitado deve ter perdido seu contrato de honorários.

    Outra coisa, se rolar mesmo esse tapetão vergonhoso, vão tirar os pontos do Cruzeiro e do Flamengo tb? Qual a diferença prática pra cada um? Alguém pode fazer Cliff Notes pra diferenciar os casos?

    PS: Nova profissão promissora - sabotador de time pequeno. No fim do campeonato se vc estiver infiltrado num time que briga pra não cair com um grande, pode ajeitar sua vida...
    Um time que abre as pernas pra outro ganhar merece que punição?
    Sei lá cara, deve merecer, mas acho que é sempre difícil de constatar esse tipo de coisa. Então o único jeito seguro mesmo de se proteger é jogar bola e ter ponto suficiente pra não cair.

    Mas... o que tem isso a ver com o caso? oO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Picinin, o que você achou disso?



    Fonte: Esporte Legal

    Eu acho que a discussão processual aí é totalmente infrutífera. Primeiro porque justiça desportiva não é justiça. Dá pra se fazer o que quiser, pra qualquer um dos lados. Ela tá mais pra um "conselho de anciões do futebol" que resolve de acordo com o que é conveniente. Sempre acham uma brecha... o troço é todo errado pô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Exato, fiquei pensando nisso mesmo. Se a globo não livrou o Corinthians que é o time que da mais dinheiro pra ela, porque livraria as flores das laranjeiras que tem um torcida ridícula e deve dar o mesmo ibope que Encontro com Fátima Bernardes.
    [X] Torcida ridícula!
    Meia duzia de florzinha, se era pra provar o contrário foi um mega fail.
    HAHAHAHAHAHAH

    lembrei disso aqui:
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Picinin, o que você achou disso?



    Fonte: Esporte Legal

    Eu acho que a discussão processual aí é totalmente infrutífera. Primeiro porque justiça desportiva não é justiça. Dá pra se fazer o que quiser, pra qualquer um dos lados. Ela tá mais pra um "conselho de anciões do futebol" que resolve de acordo com o que é conveniente. Sempre acham uma brecha... o troço é todo errado pô.
    1º - Concordo 200% que Justiça Desportiva não é Justiça, e que só tem vagabundo e analfabeto. Eu fiz essa ressalva no primeiro post que eu fiz sobre o tema aqui.

    2º - Se oi cara quiser falar uma bobagem dessas, manda ele ler o Código antes:

    Art. 42. Os atos relacionados ao processo desportivo serão realizados nos prazos previstos por este Código.

    Ele tá tentando colocar uma restrição onde não existe. O art. 43 não fala hora nenhuma em prazo recursal, fala só em prazo. E o art,. 42 deixa claro que esse prazo é válido para todos os ATOS RELACIONADOS AO PROCESSO DESPORTIVO.
    binho, benito007 and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>