Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 532

Lista de Usuários Marcados

Página 532 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 32432482522530531532533534542582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.311 a 5.320 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #5311
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu não entendo a lei tem que ser cumprida só a favor do fluminense então, quer dar lição de moral de cumpridor de leis, convoca a torcida e faz um movimento pra pagar duas séries B, 97 e 200, e dar o titulo de 2010 pro cruzeiro, daí pode dizer que é justo não cair esse ano.

    Foto da sala de troféu do FLORMINENC.

    Andre Castro and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5312
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Vao ser zuados em todos os jogos como visitantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5313
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E se tem uma coisa boa nessa historia toda eh a indignacao geral da populacao. Pelo que me lembro, as outras viradas de mesa foram aceitas de forma bem mais passiva do que essa. Nao sei se as redes sociais ajudam a propagar a revolta, mas a impressao que da eh que o brasileiro ta no limite e nao aguenta mais palhacada, nem na politica, nem no esporte.
    Se eu gostasse das maiorias, seria mulambo ou gambá.
    E se vc achou a decisão errada tecnicamente, procure seus direitos ou então conta tudo pra sua mãe

    #ochoroehlivre
    Nao faz o menor sentido ela ter escalado esse cara pra ter algum tipo de vantagem.
    O que corrobora o que você disse é que o cara era reserva e só entrou no fim do jogo, ou seja, não houve má fé da Portuguesa e muito menos qualquer tipo de benefício em pról dela.
    Só espero que essa palhaçada sirva para mudar a lei e acabar com essa brecha que deixaram intencionalmente para beneficiar os apadrinhados. Milésima vez que isso acontece e ninguém muda a regra para que isso não se repita!
    @Picinin, quem pode solicitar uma revisão desse falha no lance das súmulas? A súmula só poderia ser liberada caso todos os jogadores que ali constam estão elegíveis, ficando a responsabildade da liberação da mesma com a CBF e ponto final, fim dessa babaquice. De tempos em tempos rola essa merda e ninguém muda isso!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5314
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    No dia que o Fluminense caiu eu não apelei com ninguém.. Ouvi calado... Paciência. Eu sou torcedor de ir ao estádio... Vou em praticamente todos os jogos... Apoio o time os 90 minutos.

    Quando surgiu a notícia fiquei meio sem opinião. Mas depois de ouvir várias pessoas que tudo tinha lógica, comecei a apoiar.

    Fui xingado de tudo aqui no fórum. A partir daquele momento, resolvi trollar mesmo, e vou fazer até o momento que eu estiver a fim.

    Hoje no julgamento foi humilhante... O procurador e o advogado do fluminense ownaram muito forte, deixaram qualquer argumento da lusa no chão.
    O relator inclusive deu exemplo de vários jogos na Europa e de seleções com casos parecidos e perda de pontos e coisas até mais rigorosas e sérias.

    Não me acho mau caráter por defender esse ponto de vista. Se alguns da que acham isso, paciência.

    A Lusa foi mentirosa em vários momentos, deu versões diferentes em inúmeras ocasiões. Até entendo, se viram numa situação difícil.

    O brasileiro reclama que as leis não são cumpridas e temos uma sensação absurda de impunidade. Hoje a lei foi cumprida, e eu sou q a pior pessoa do mundo por comemorar. Sou quase um bandido aqui no fórum pra muitos lol.
    Se alguém acha que o julgamento foi tecnicamente errado, que mostre onde foi. Aquele argumento do piccini foi totalmente destruído hj no plenário, deixando o pessoal da lusa sem reação.

    Só relembrando.. Vasco tentou os pontos do atlético...
    Cruzeiro tentou pontos do flu em 2010
    Botafogo não jogou em um ano a segunda pq conseguiu os pontos do gama.
    Corinthians foi pego em ligação manipulando resultado.
    Flamengo ganhou uma libertadores dada pelo Wright.
    Se eu for puxar a ficha de casa clube aqui... Putz.. Iria sair cada podridão que só vendo.

    E neguinho querendo pagar de moralista pra cima de mim?
    o piccin já não mostrou por A+B que na lei o jogador só seria punido na segunda-feira? ou tu vai ignorar minha pergunta de novo e pagar de que o fluminense tá dentro da lei?

    aliás, PORQUE DIABOS o fluminense mandou um advogado pra esse julgamento? não faz mais sentido ter só a lusa se defendendo?

    btw, pelo que li o advogado da lusa não tocou no ponto abordado pelo piccin, donkou hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5315
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu não entendo a lei tem que ser cumprida só a favor do fluminense então, quer dar lição de moral de cumpridor de leis, convoca a torcida e faz um movimento pra pagar duas séries B, 97 e 200, e dar o titulo de 2010 pro cruzeiro, daí pode dizer que é justo não cair esse ano.

    Foto da sala de troféu do FLORMINENC.



    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5316
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/11/07
    Posts
    147
    Alguém sabe explicar porque o flamengo perdeu os pontos também? Eu até agora não entendi. Parece que a lei não e tão clara.

    Gostaria de escutar a opiniao do ringss, o florminense era terceiro interessado nesse caso também.

    Parece que a punição do flamengo foi soh pra compensar a punição da lusa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5317
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Flamengo perdeu pontos pq na cabeça doentia desses caras que mandam no STJD, seria justo pra salvação do Fluminense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5318
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Quer cumprir a lei beleza, mas seria muito mais plausivel o Icasa (5o da serie B) subir do que um time que foi rebaixado no CAMPO se manter na serie A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5319
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    uma das coisas mais fodas que poderia acontecer seria alguém do Flu dar uma entrevista coletiva hoje pra dar a vaga na série A para algum outro time (Lusa ou Icasa, tanto faz), seria muito foda.

    mas, chances pequenas disso acontecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5320
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    No dia que o Fluminense caiu eu não apelei com ninguém.. Ouvi calado... Paciência. Eu sou torcedor de ir ao estádio... Vou em praticamente todos os jogos... Apoio o time os 90 minutos.

    Quando surgiu a notícia fiquei meio sem opinião. Mas depois de ouvir várias pessoas que tudo tinha lógica, comecei a apoiar.

    Fui xingado de tudo aqui no fórum. A partir daquele momento, resolvi trollar mesmo, e vou fazer até o momento que eu estiver a fim.

    Hoje no julgamento foi humilhante... O procurador e o advogado do fluminense ownaram muito forte, deixaram qualquer argumento da lusa no chão.
    O relator inclusive deu exemplo de vários jogos na Europa e de seleções com casos parecidos e perda de pontos e coisas até mais rigorosas e sérias.

    Não me acho mau caráter por defender esse ponto de vista. Se alguns da que acham isso, paciência.

    A Lusa foi mentirosa em vários momentos, deu versões diferentes em inúmeras ocasiões. Até entendo, se viram numa situação difícil.

    O brasileiro reclama que as leis não são cumpridas e temos uma sensação absurda de impunidade. Hoje a lei foi cumprida, e eu sou q a pior pessoa do mundo por comemorar. Sou quase um bandido aqui no fórum pra muitos lol.
    Se alguém acha que o julgamento foi tecnicamente errado, que mostre onde foi. Aquele argumento do piccini foi totalmente destruído hj no plenário, deixando o pessoal da lusa sem reação.

    Só relembrando.. Vasco tentou os pontos do atlético...
    Cruzeiro tentou pontos do flu em 2010
    Botafogo não jogou em um ano a segunda pq conseguiu os pontos do gama.
    Corinthians foi pego em ligação manipulando resultado.
    Flamengo ganhou uma libertadores dada pelo Wright.
    Se eu for puxar a ficha de casa clube aqui... Putz.. Iria sair cada podridão que só vendo.

    E neguinho querendo pagar de moralista pra cima de mim?
    o piccin já não mostrou por A+B que na lei o jogador só seria punido na segunda-feira? ou tu vai ignorar minha pergunta de novo e pagar de que o fluminense tá dentro da lei?

    aliás, PORQUE DIABOS o fluminense mandou um advogado pra esse julgamento? não faz mais sentido ter só a lusa se defendendo?

    btw, pelo que li o advogado da lusa não tocou no ponto abordado pelo piccin, donkou hard.
    Hahahahaha
    O procurador antes do advogado da lusa falar já desmontou a tese do super piccini

    Caralho, nego parece que gosta de pagar de burro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>