Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 481

Lista de Usuários Marcados

Página 481 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 381431471479480481482483491531581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.801 a 4.810 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4801
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    O que está escrito no regulamento é para ser cumprido. Se você não segue o que diz a lei ou regulamentos, deve ser uma bosta de advogado. GL!
    Se a lei é ruim, é outra questão.
    Se a lei é ruim, você continua defendendo? Você é um ser humano ou uma ovelha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4802
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Se estiver errado em algum ponto me corrijam.

    O julgamento do Héverton se deu na sexta ao final da tarde. Foi publicado o resultado só na segunda. O regulamento diz que quando o caso é acusatório (como foi) a pena só pode ser aplicada no próximo dia útil (segunda9, justamente para dar tento do clube entrar com efeito suspensivo (recorrer). E a Constituição diz que qualquer pena aplicada tem que ser publicada para ser válida, mesmo que no julgamento esteja presente um representante legal.

    Se não tem erro, qual a crise? E mais, dois procuradores já declararam seu voto na mídia. Como eles podem ter feito isso sem ouvir a defesa que só vai ocorrer na segunda-feira?
    Picinin, Gonira, Lex_Icon and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4803
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    O que está escrito no regulamento é para ser cumprido. Se você não segue o que diz a lei ou regulamentos, deve ser uma bosta de advogado. GL!
    Se a lei é ruim, é outra questão.
    Então vá ler o regulamento antes de falar merda, champz. Quer que eu poste as leis aqui de novo? Já postei mastigadinho pra você, mas você preferiu ignorar o que diz a lei e repetir o que disse o honesto e ilibado Sveiterzinho. Curiosa essa sua apreciação seletiva pela lei, né?
    binho, TURON, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4804
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @AKerber Você vai deixar sem mais, nem menos, o cara tomar seu posto de torcedor do Fluminense mais sem noção do fórum? Não deixa não mano!
    TURON, TiagoM, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4805
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    O que está escrito no regulamento é para ser cumprido. Se você não segue o que diz a lei ou regulamentos, deve ser uma bosta de advogado. GL!
    Se a lei é ruim, é outra questão.
    Então vá ler o regulamento antes de falar merda, champz. Quer que eu poste as leis aqui de novo? Já postei mastigadinho pra você, mas você preferiu ignorar o que diz a lei e repetir o que disse o honesto e ilibado Sveiterzinho. Curiosa essa sua apreciação seletiva pela lei, né?
    Pior que se diz advogado e não sabe de porra nenhuma, nem interpretar um regulamento.
    Você falou que o próximo dia significa dia útil. E o próprio procurador já veio esclarecer que isso de dia útil não existe.
    E além do que, se o clube estava representado, já conta como ciente.

    Devo dar ouvidos a um advogado de 5ª categoria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4806
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Exato, fiquei pensando nisso mesmo. Se a globo não livrou o Corinthians que é o time que da mais dinheiro pra ela, porque livraria as flores das laranjeiras que tem um torcida ridícula e deve dar o mesmo ibope que Encontro com Fátima Bernardes.
    [X] Torcida ridícula!
    Meia duzia de florzinha, se era pra provar o contrário foi um mega fail.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4807
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Exato, fiquei pensando nisso mesmo. Se a globo não livrou o Corinthians que é o time que da mais dinheiro pra ela, porque livraria as flores das laranjeiras que tem um torcida ridícula e deve dar o mesmo ibope que Encontro com Fátima Bernardes.
    [X] Torcida ridícula!
    Meia duzia de florzinha, se era pra provar o contrário foi um mega fail.
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4808
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Dellbono, imagina como o MantoVellho não está feliz agora!?
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    os botafoguenses comemorando a CLASSIFICACAO pra liberta como se fosse titulo

    seria tragico se nao fosse comico




    Meu clube tem um orçamento 10 x menor que o seu e consegue a mesma vaga que vocês conseguiram runando hot.
    Tem mais é que comemorar.

    Até porque foi conquistada dentro de campo.

    Sem tapetão ou papeletas amarelas.
    Onde o orçamento do botafogo eh menor que o do Flamengo?

    2014 provavelmente será, mas 2013 orçamento voltado pra futebol do Botafogo superou em mto o do Flamengo.

    Btw, congrats pela vaga. ano que vem a liberta sera interessante.
    Historicamente as receitas do Botafogo não são nada comparadas às do Flamengo. É que o Flamengo é tão mal gerido que não consegue montar times competitivos mesmo com mais recursos. Nos últimos anos houve um salto de qualidade notável no Botafogo. O Presidente Mauricio Assunção pode sair de cabeça erguida, pois fez um ótimo trabalho dado o cenário em que o mesmo assumiu o Botafogo. Fora os diversos problemas que o clube enfrentou esse ano (depois falo mais sobre isso). Vinhamos bolhando o G4 nesses últimos anos e o lance agora é comemorar essa classificação, pois não sei se estarei vivo quando o time repetir esse feito.

    Quem é "Mantovelho"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4809
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Não rola um parada no regulamento que estando irregular é perda de pontos ou multa?

    O fulano lá entrou aos 38 do segundo tempo, num jogo que mesmo que ganhar o perder não iria influenciar pra Portuguesa, então mesmo que o fulano estivesse irregular - o que parece que não estava - é só aplicar uma multa e GG.

    Se cara fosse o craque do time, metesse 3 gols e livrasse o time do rebaixamento com o resultado, aí são outros quinhentos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4810
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    O Redação Sportv colocou um trecho da Liga da Justiça como paródia da luta pelo tapetão.
    Pena que não encontrei a vinheta inteira.
    Ao menos no canal a cabo o apoio a esta vergonha é zero!


    "Enquanto isso na sala de justiça os poderes ocultos reunidos."

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>