Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 480

Lista de Usuários Marcados

Página 480 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490530580 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.791 a 4.800 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4791
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Torcida do Vasco teve culpa na briga tb pra mim ambos sao responsaveis sendo o maior culpado o Atl-PR
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4792
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Alguém sabe a regra, ou artigo, que o Vasco ta se baseando pra fazer esse pedido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4793
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Fluminense, um time lembrado por:

    ( ) Títulos
    ( ) Torcida
    (x) Tapetão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4794
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Exato, fiquei pensando nisso mesmo. Se a globo não livrou o Corinthians que é o time que da mais dinheiro pra ela, porque livraria as flores das laranjeiras que tem um torcida ridícula e deve dar o mesmo ibope que Encontro com Fátima Bernardes.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4795
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4796
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4797
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que quem tá citando a Globo tem boas chances de estar viajando.
    Que a Globo manda no futebol brasileiro é sabido por todos. Mas não acho que interfiram nessa questão de rebaixamento.
    Até porque caindo 2 times grandes para a série B, acaba fortalecendo a 2ª divisão, aumentando o interesse e consequentemente a venda de PPV e também terão mais jogos para transmitir na SporTV.
    Lembrem que a Globo transmitiu vários jogos do Palmeiras esse ano. Com Vasco e Fluminense caindo, terão mais opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4798
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Alguém sabe a regra, ou artigo, que o Vasco ta se baseando pra fazer esse pedido?
    Jogo paralisou por mais de 60 min, e por regra não pode paralisar mais que isso.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4799
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Gostoso incomodar...
    O Vasco já entrou com um processo ridículo no tribunal e ninguém fala...Vaxquinho nem incomoda mais ninguém mesmo.
    Agora o Fluminense, que é o time com uma das maiores folhas salariais do Brasil, senão a maior, incomoda demaissss por um processo que nem foi ele que impetrou.

    Um abraço a todos os haters, e não esqueçam do FLU NUNCA!!!

    apenas um PS: acho a lei MUITO ruim..sou a favor de uma mudança JÁ!
    Nego é esculachado por defender imoralidade e ainda acha que tem alguém com inveja dele. Tá igual nego fodido andando com carro de 1950, caindo aos pedaços, que coloca aqueles adesivos do estilo "a sua inveja é o meu sucesso". Patético...

    Vai brigar pra tentar subir no tapetão enquanto eu me preocupo com o mundial.
    Eu defendo imoralidade? Isso é sua opinião.
    Maluf, Sarney e cia têm esse mesmo discurso, amigão. Mas tá certo, virada de mesa não é imoral. LOL.
    O que está escrito no regulamento é para ser cumprido. Se você não segue o que diz a lei ou regulamentos, deve ser uma bosta de advogado. GL!
    Se a lei é ruim, é outra questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4800
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Unimed pode até ser, mas a Globo? Será que o Fluminense representa uma audiência tão sick assim pra até a Globo se meter no meio? Acho que o custo x benefício para uma rede de TV se meter nesse caso é péssimo.

    Times tão grandes quanto o Fluminense ou até maiores (Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Grêmio) caíram e não teve influência da Globo nos bastidores. Pq teria agora?
    Exato, fiquei pensando nisso mesmo. Se a globo não livrou o Corinthians que é o time que da mais dinheiro pra ela, porque livraria as flores das laranjeiras que tem um torcida ridícula e deve dar o mesmo ibope que Encontro com Fátima Bernardes.
    [ ] Torcida ridícula!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>