Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 484

Lista de Usuários Marcados

Página 484 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 384434474482483484485486494534584 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.840 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4831
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Esse é o advogado pilantra?

    Não tem nenhum advogado do Rio com disposição de denunciar essa cara à OAB por patrocínio infiel?
    esse é o advogado e essa é a esposa dele, que é tricolor.

    nossa, que coincidência!
    Picinin, Lex_Icon and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4832
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Muita pinta de ser montagem essa foto, não tem base ser real isso, lololololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4833
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4834
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post


    A sua questão já foi respondida pelo r2arthur no post 4817

    Advogado que não sabe interpretar lei é foda
    Hahaha. Tomou a lei na cabeça e ficou quietinho. Agora tentou sair pela tangente. Mas não, amigão, eu já respondi ao post do r2arthur e mostrei que o Código fala claramente que o art. 43 se aplica a TODOS os atos relacionados ao processo desportivo.

    Eu não vou te pedir honestidade porque isso claramente tá além das suas capacidades, mas tenha pelo menos vergonha na cara e admita que você não tem a menor ideia do que está falando.
    Fiquei quieto pq estou na rua.

    Vamos lá, não vou copiar bonitinho pra donzela pq estou no celular.
    § 2º Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante.

    Veja bem, considera se prorrogado o prazo até o próximo dia útil se o INÍCIO cair em sábado ou domingo.
    O início é imediato, a partir da declaração da sentença - sexta feira . Portanto, o início não se dá no fim de semana...

    Vc pode me ofender o quanto quiser... Tudo isso eh opinião sua, q pouco me importa...
    Mas o fato eh q vc nao sabe interpretar algo jurídico...
    Advogado de esquina vc hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4835
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Não tem lógica isso cão, pq as cotas da lusa já acertadas pro ano que vem na serie A subiram pra 21 milhoes, se voltar pra B, cai pra 5 milhoes.
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4836
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post


    A sua questão já foi respondida pelo r2arthur no post 4817

    Advogado que não sabe interpretar lei é foda
    Hahaha. Tomou a lei na cabeça e ficou quietinho. Agora tentou sair pela tangente. Mas não, amigão, eu já respondi ao post do r2arthur e mostrei que o Código fala claramente que o art. 43 se aplica a TODOS os atos relacionados ao processo desportivo.

    Eu não vou te pedir honestidade porque isso claramente tá além das suas capacidades, mas tenha pelo menos vergonha na cara e admita que você não tem a menor ideia do que está falando.
    Fiquei quieto pq estou na rua.

    Vamos lá, não vou copiar bonitinho pra donzela pq estou no celular.
    § 2º Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante.

    Veja bem, considera se prorrogado o prazo até o próximo dia útil se o INÍCIO cair em sábado ou domingo.
    O início é imediato, a partir da declaração da sentença - sexta feira . Portanto, o início não se dá no fim de semana...

    Vc pode me ofender o quanto quiser... Tudo isso eh opinião sua, q pouco me importa...
    Mas o fato eh q vc nao sabe interpretar algo jurídico...
    Advogado de esquina vc hein...
    por que vc apagou o caput?

    oh, claro

    Art. 43. Os prazos correrão da intimação ou citação e serão contados excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o dia do vencimento, salvo disposição em contrário.

    te reportei por flames contra o picinin, me aproveitando da minha influência no stjd do maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4837
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por D_Solano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Vcs ja pensaram na possibildade do presidente
    Da lusa estar vendendo caro esse rebaixamento?
    Ele esteve em reuniao na cbf ne? Quanto a unimed e globo nao pagariam? E alusa precisando de grana. Eh foda isso.
    Mas alguma coisa me diz que vao a lusa vai perder os pts e elea vao aceitar de boa
    Não tem lógica isso cão, pq as cotas da lusa já acertadas pro ano que vem na serie A subiram pra 21 milhoes, se voltar pra B, cai pra 5 milhoes.
    Faz sentido se pensarmos na cota do presidente da LUSA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4838
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Muita pinta de ser montagem essa foto, não tem base ser real isso, lololololol
    se for fake, a globo tomou barriga. tá estampado no topo da home page isso aí

    Meio de Campo » Foto de advogado da Portuguesa ao lado do atacante Fred circula na internet » Arquivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4839
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu não gosto do Renato Mauricio Prado, mas ele mandou bem agora. Sugeriu o Bom Senso FC se reunir e decidir que ninguém enfrente o Fluminense no Brasileirão '14 se o time não for rebaixado. Seria épico.

    Pra encerrar esse assunto que é chato pra caramba, eu acho que a Portuguesa errou e deve pagar por isso começando o próximo campeonato com menos 4 pontos. Como acontece na Itália. Leis devem ser aplicadas com bom senso. O peso do erro tem que ser levado em consideração na hora de aplicar a punição. É algo totalmente desproporcional vc rebaixar um time e salvar outro pq um jogador entrou irregularmente numa partida por menos de 15 minutos. Além disso, apesar da maior parte das opiniões dos juristas serem favoráveis a punição a Portuguesa isso tá longe de ser um consenso. Pesquisando vc encontra jurisprudência favorável a Portuguesa.

    O Cruzeiro, por exemplo, escalou um jogador irregular e foi apenas multado. Ok, o motivo dele estar irregular era outro (vencimento de contrato), mas a consequência foi a mesma: um jogador irregular participou de uma partida. Tá muito, mas muito claro que é tapetão. E olha que nem estou levando em consideração o passado do Fluminense, as fotos do advogado da Portuguesa com o Fred e outros pormenores que só embasam mais ainda a tese do tapetão.

    E a CBF de merda que se profissionalize logo. É muito amadorismo vc ter essa legislação que não é clara e muitas vezes ambígua. Lei não tem que ser subjetiva e a partir do momento que vc vê juristas renomados com opiniões totalmente distintas sobre um mesmo artigo na lei é sinal de que a mesma precisa ser urgentemente revista/reescrita. E como já comentei anteriormente, tudo isso não aconteceria se o quarto árbitro/mesário tivesse um relação dos jogadores suspensos para a partida. Caramba, até na várzea isso acontece. E hoje com tanta tecnologia não fazem isso na série A?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4840
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Se vc pensar que o cara entrou aos 32 do segundo tempo e foi expulso por XINGAR o juiz. A coisa esquisita mais ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>