Clique Aqui UFC - Página 1989

Lista de Usuários Marcados

Página 1989 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 98914891889193919791987198819891990199119992039208924892989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.881 a 19.890 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19881
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O AS falou que o Sonnen tem os meritos dele, que meesmo ele esperando isso o Sonnen foi la e conseguiu botar pra baixo, afinal ele treina a vida fazendo isso. ..... Achei bem nice ele reconhecer os mertios do sonnen, afinal ele tem uma potencia pra tekedown muito foda mesmo, na hora eu achei que o AS ia dar uma de arrogante nesse momento.
    sick demais, até o arrogante do AS consegue reconhecer os méritos do cara, mas os experts aqui do MaisEV dizem que ele é um bosta, lol
    Volta o cão arrependido...
    B_Cant likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19882
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    só isso ? rs

    po eu sempre falei que ele é top nisso , porem tinha a mão de alface e ficava por cima e nao fazia nada. procura uns post meu de meses atras que eu falei isso , e nessa luta tbm se fosse outro juiz ja tinha posto de pé , mas como sempre favorecem americanos lutadores de westring
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19883
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    só isso ? rs

    po eu sempre falei que ele é top nisso , porem tinha a mão de alface e ficava por cima e nao fazia nada. procura uns post meu de meses atras que eu falei isso , e nessa luta tbm se fosse outro juiz ja tinha posto de pé , mas como sempre favorecem americanos lutadores de westring
    Pô, esse lance da mão de alface todo mundo sabe. Wrestling é um estilo muito escroto, lutador de wrestling tem mais é que tomar coro mesmo, eu quero é trocação franca ou um bjj de qualidade lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19884
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    To preocupado c o alvinho, ate agora nd dele, sera q atolou a fazenda da familia e surtou como o amigo do depaula? Gg churras em bh? :/
    auhaiuahiuha nem vi a luta ainda, tive um casamento ontem, pqp

    ta passando o evento agora no combate, chato pacaralho por enquanto
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19885
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    O Peba achar que o cara ta acabado, putz vai perder td o respeito no tópico com certeza.
    ele tinha algum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19886
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Tirando a categoria HW e a primeira do AS vs o Sonnen (pq a lesão do AS nivelou a luta por baixo), faz muito tempo que eu não vejo uma disputa de cinturão realmente interessante e equibilibrada no UFC.
    Pois é, e a coisa chegou a tal ponto que agora a pressão é imensa pra companhia casar lutas entre lutadores que hoje ainda são de categorias diferentes.
    que pressão imensa é essa? daonde você tirou isso? não existe essa pressão, isso é papo de nego que não entende nada de MMA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19887
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Cara, eu vou deixar pro Alvinho o trabalho de trolar o monte de merda que tão falando porque não tenho paciência mesmo.

    Porra Peba, a Heavyweight é a divisão mais fraca do UFC (na verdade só vai ganhar da flyweight, mas essa não conta ainda lol). É muito complicado essa questão de comparar divisões, mas a mais talent-stacked é a lightweight, AINEC MESMO (tô sem saco pra explicar agora, se alguém quiser eu justifico).

    @Stolf eu já ia te quotar pra zoar as paradas to teu post até ver no final que era um comentário do Rockhold, nem me surpreende lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19888
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só vou repetir a afirmação. A única categoria com pelo menos 3 lutadores que realmente podem ser considerados MUITO BONS e capazes de fazer lutas parelhas é a HW.
    a LW não tem 3 caras muito bons e capazes de fazer lutas parelhas?

    Bendo, Edgar e Maynard. qual desses não é muito bom e não tem capacidade de fazer lutas parelhas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19889
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    E outra, olha pras odds nos sites de apostas. Dificilmente você vê uma disputa de título close como foi Aldo vs Mendes.
    realmente, muito difícil ver odds mais close que Aldo x Mendes...

    oh wait, eu vi ontem!

    vi também Edgar x Bendo, Edgar x Maynard 3, Edgar x Maynard 2, Silva x Belfort, isso só de cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19890
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Campeão dos médios do Strikeforce diz que Spider foi desonesto no UFC | sportv.com

    Alguma dessas confere? Fora a joelhada que é mimimi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>