Clique Aqui UFC - Página 1489

Lista de Usuários Marcados

Página 1489 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 4899891389143914791487148814891490149114991539158919892489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.881 a 14.890 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #14881
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    que que tem esse vídeo? nego demora 2 horas pra apagar, fala sério...

    mas você ta certo po, TODOS os lutadores do MMA batem, mas foi coincidência Lyoto e Nog não baterem
    o que voce quer dizer com isso? q os brazucas nao gostam de bater?
    sem level please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14882
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Sério que cÊ não percebe que o caso do Minota é totalmente diferente do Lyoto? Eu não to nem falando disso aqui e cê tenta trazer pra conversa para de alguma forma tentar validar o que tu tá falando. Só me explica uma coisa, como é que você assiste um vid desse? Coloca lá e pensa "meh, mó tempão que o cara tá fazendo a guilhotina, demorou pra apagar rs" ? Só assim pra eu entender sua linha de raciocínio.

    Vê o vídeo e tenta perceber a diferença de postura do Miller na hora que ele encaixa a guilhotina e o Philips tá se debatendo pra hora que ele finalmente apaga. TENTA fazer isso com vontade e sem o preconceito de você já estar correto pra entender o que eu tô falando. Se você conseguir perceber, vai entender a relação entre esse vid e a luta do Lyoto e acho que daí fica mais fácil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14883
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ecquadros Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    que que tem esse vídeo? nego demora 2 horas pra apagar, fala sério...

    mas você ta certo po, TODOS os lutadores do MMA batem, mas foi coincidência Lyoto e Nog não baterem
    o que voce quer dizer com isso? q os brazucas nao gostam de bater?
    sem level please
    exato. é muito óbvio que o Nog ficou com vergonha e não teve humildade pra aceitar que o Mir ownou ele no BJJ. porra, o cara treina BJJ todo dia, é óbvio que ele sabe que ia quebrar o braço se não batesse, ainda mais contra o Mir.

    me fala ae o último brasileiro que bateu... de cabeça eu lembro do Renzo não batendo x Sakuraba, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14884
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Sério que cÊ não percebe que o caso do Minota é totalmente diferente do Lyoto? Eu não to nem falando disso aqui e cê tenta trazer pra conversa para de alguma forma tentar validar o que tu tá falando. Só me explica uma coisa, como é que você assiste um vid desse? Coloca lá e pensa "meh, mó tempão que o cara tá fazendo a guilhotina, demorou pra apagar rs" ? Só assim pra eu entender sua linha de raciocínio.

    Vê o vídeo e tenta perceber a diferença de postura do Miller na hora que ele encaixa a guilhotina e o Philips tá se debatendo pra hora que ele finalmente apaga. TENTA fazer isso com vontade e sem o preconceito de você já estar correto pra entender o que eu tô falando. Se você conseguir perceber, vai entender a relação entre esse vid e a luta do Lyoto e acho que daí fica mais fácil...
    na boa, então você entende muito mais que eu, porque eu simplesmente não consigo ver o que você ta falando. por favor me mostra e me ensina
    Última edição por Alvinho; 12-12-2011 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14885
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    @AS x Sonnen
    Acho ridículo colocar merda de futebol e merda de torcida de futebol no meio. Porra, Brasil é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14886
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    que isso, acho que ta longe de ser close po, um HW é muito mais forte.

    que que ele ia fazer contra o Lesnar? Lesnar ia botar pra baixo e gg, acabou a luta. Cain mesma coisa.
    mas aí ele ganha um pouco de peso tb né pra lutar na hw...

    é close, ele continua com reach muito bom mesmo vs HW... problema q ele teria bem + dificuldades em pé vs o cigano e cain/lesnar ele teria bem + dificuldade tb no wrestling... mesmo o jones sendo mto bom no wrestling. Mas eu acho que seriam lutas disputadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14887
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas não é tão simples assim ganhar peso. ele não tem muita força no soco, nem se compara com um Cain ou JDS.

    po, o Lesnar tomou soco do Cain e do Carwin por uns 5 minutos, ia aguentar muito fácil as porradas do Jones. ele ia simplesmente andar pra frente, pegar no double leg e acabou a luta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14888
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    haha videozinho tosco que vi em outro forum
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14889
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    que isso, acho que ta longe de ser close po, um HW é muito mais forte.

    que que ele ia fazer contra o Lesnar? Lesnar ia botar pra baixo e gg, acabou a luta. Cain mesma coisa.
    mas aí ele ganha um pouco de peso tb né pra lutar na hw...

    é close, ele continua com reach muito bom mesmo vs HW... problema q ele teria bem + dificuldades em pé vs o cigano e cain/lesnar ele teria bem + dificuldade tb no wrestling... mesmo o jones sendo mto bom no wrestling. Mas eu acho que seriam lutas disputadas.
    Tava pensando aqui, o correto seria cada categoria ter limite pra tudo, peso altura, envergadura etc, mas como é normal tudo isso ser atrelado ao peso eles botam só a limitação de peso e gg, se o cara for mais alto ele não vai ter tanta musculo quanto alguém mais baixo e com o mesmo peso.

    Mas o Jones e o AS sem querer se aproveitam disso porque ter mais envergadura não faz você ter muito menos massa pra manter o mesmo peso, tinham que colocar um limite de envergadura em relação a peso e altura pras categorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14890
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Tbm acho que não seria close não Royal, ganharia de um ou outro dos que vc citou mais perderia a maioria.. não consigo ver ele ganhando de um Lesnar da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>