Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
jones n vai subir tão cedo, mas acho q faz sentido sim ele subir daqui a 3 anos se ele bater em todo mundo da lhw
Se eu entendesse de odds eu tava ganhando dinheiro com isso, né? O que eu faço é dar meus palpites como todo mundo aqui. Acho que o justo seria pelo menos uns -375.
Btw já assisti o Gustafsson sim. Assisti a última luta dele com o Tiago Silva, no mesmo evento em que o Brian Stann matou o Alessio Sakara que você disse que era bom (lol).
Última edição por PebaVermelho; 01-08-2012 às 14:41.
eu nao sei pq o alvinho insiste em perguntar pro peba, vc nao acha q ele vai ficar respondendo suas perguntas neh? vc pergunta so pra trollar, assuma!!
e a culpa eh do jones q fez perder a graca na LHW![]()
Empresário revela: Spider recusou Weidman e deve voltar só em 2013 | sportv.com
Olha o AS querendo fazer só 1 luta por ano, assim é fácil bater record de tempo com permanência do cinturão.
E ainda vem com papinho de que o Weidman (com 5 vitórias no UFC) não tá credenciado pra disputar o cinturão.
Sempre tentando evitar as lutas dificeis, eu acho que contra o Weidman seria uma grande luta, mas o pior de recusar lutar contra ele, eh chamar o Nick Dias pra luta, pqp, eh insultar mto o publico, daqui a pouco ta ele falando que vs o Bisping seria uma grande luta....
por isso q eu assim como o alvinho reclama do spider, a gnt nao nega q ele eh um grande lutador, mas nessa putaria q ele fica acaba tiltando geral, quer manter record pegando peso morto, assim como fedor fazia aeuhaeuhe
Menor chance imo, ha um tempo atras ate podia rolar, mas agora com a lesao do GSP tem varios contenders na categoria dele, essa luta acho que nao acontece mais =[
Po, mas vcs tinham DÚVIDAS q o AS vai fazer 1 luta por ano?
É óbvio q ele vai tentar lutar o mínimo possível pra ficar o maior tempo com esse título de "maior de todos" até aposentar. Ele ta ganhando mto $ com a imagem dele com marketing, e com o boom do mma no brasil então ele não quer correr o risco de perder 1 luta e acabar essa aura. Fora q pra ele agora cada vitória pouco conta, não vai fazer diferença nenhuma pra carreira dele ganhar do weidman por ex. mas se perder ele perde mto.
Tipo, isso já era beeem claro, da luta do okami pro sonnen foram quase 11 meses... acho q ficar 11 meses sem lutar outra vez ele não vai, mas uns 8/9 vai... ele vai sem dúvidas tentar o máximo intervalo possível entre as lutas. Vou ficar MUITO surpreso se ele voltar a lutar esse ano ainda... eu acredito q ele volta a lutar só a partir de fevereiro do ano q vem, + provavel até pra abril/maio.