Clique Aqui UFC - Página 2989

Lista de Usuários Marcados

Página 2989 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1989248928892939297929872988298929902991299930393089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.881 a 29.890 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #29881
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ae o link que vi.. to revendo aqui

    ate os 3min q eh a metade da luta, vi tipo de igual pra igual as duas, houve clinch, houve tentativa de derrubada da ronda que nao deu certo e ela q acabou caindo ( e tentou encaixar um golpe que nao rolou), as duas deram uns 2 ou 3 safarroes na outra mas nada contundente nao.. a holm naquela estrategia ala lyoto "fugindo" e tentando uns contra golpes (que nem acertavam ou nem eram contundentes)... e a ronda indo com tudo pro pote
    faltando 1:20 pro fim do round que entra uma bomba da holm e ali desestabiliza a ronda mesmo, ate ali ela tava bem ok, so devia estar puta pq nao tava conseguindo fazer o que sempre fez que foi matar as outars logo nos primeiros segundos lol
    ela devia eh estar iritada de nao conseguir fazer nada demais na holm e ela mesmo se desestabilizou emocionalmente, tipo o AS com weidmen por exemplo
    outra tentativa de queda que d enovo ela que cai por baixo, a impressao que dava eh que ela tava cansada e afobada e tinha menos forca que a outra
    cabou o round
    sobre ela nao achar a outra eh bem normal qdo se enfrenta alguem top no boxe neh, ngm acerta os golpes no AS ou cigano tb, nego esquiva bem pra kralho, igual essa mina ai q eh top boxe, mas pra mim alguem ownar o outro nao basta apenas evitar os golpes, teria que surrar a outra tb e na boa, nao vi anda disso no 1o round

    no 2o a ronda ja comecou queimadassa sem foco sem estrategia, sem saber o que fazer, comecou ir pra cima de guarda toda aberta e aceitou alguns golpes que nao foram nada demais mas contribuem pro emocional e tilt da mina ir pro espaco tanto que dai rola aquela passada em branco de novo num desespero que ela se atropeca e depois leva o chute e gg

    porra, eu sou meio hater da ronda pq acho ela marrenta demais, mas ta longe de ter sido massacrada nessa luta po, 1o round foi bem ok, o 2o ela ja entrou perdida desnorteada mas nao durou 1min

    pls, assistam de novo ASxsonnen1 e vejam o significado das palavras massacre, passeio, ownada etc

    vao plantar batata seus zes ;p
    é mesmo, o Cain ta procurando o Cigano até agora pra enfiar o primeiro soco da luta

    só o fato da holm segurar a ronda o round inteiro, ja é um passeio.
    desestabilizar a campeã, outro passeio.
    deu umas 2 cotovelada que a ronda nao viu nem a cor da bola.
    um chute de lado no meio do queixo que se fosse em mim eu tava desmaiado até agora.
    isso tudo numa mulher que nunca suou em luta
    Última edição por gbozzano; 15-11-2015 às 22:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29882
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Jesus, qto ''randon'' falando asneiras...kkkkkkkkkkkkkkk lagosta falar que Ronda tava melhor, deve ter visto o replay da luta conta a bete correa...
    kilates and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29883
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29884
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Sempre achei e acho a Ronda uma super lutadora, ficava impressionado com a facilidade que ela acabava com as lutas, e isso não era só pelo nível das adversárias e sim muito mérito dela.

    Mas como pode falarem que a Ronda estava melhor nessa luta? Quase tudo que ela tentou nada deu certo, socos a maioria passaram em branco, quedas quando tentou caiu por baixo, já a Holm foi com a estratégia de agir no contragolpe e foi feliz acertando quase todos e alguns com potência.

    Alguns tem que entender que o melhor nem sempre é o que esta indo pra cima, e sim quem consegue executar com êxito o que tenta, e sem dúvidas quem dominou a luta inteira foi a Holm.

    Edit. Agora eu queria ver um vídeo com a reação do Dana White durante a luta, seria épico.
    Última edição por Rogacheski; 16-11-2015 às 13:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29885
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ae o link que vi.. to revendo aqui

    ate os 3min q eh a metade da luta, vi tipo de igual pra igual as duas, houve clinch, houve tentativa de derrubada da ronda que nao deu certo e ela q acabou caindo ( e tentou encaixar um golpe que nao rolou), as duas deram uns 2 ou 3 safarroes na outra mas nada contundente nao.. a holm naquela estrategia ala lyoto "fugindo" e tentando uns contra golpes (que nem acertavam ou nem eram contundentes)... e a ronda indo com tudo pro pote
    faltando 1:20 pro fim do round que entra uma bomba da holm e ali desestabiliza a ronda mesmo, ate ali ela tava bem ok, so devia estar puta pq nao tava conseguindo fazer o que sempre fez que foi matar as outars logo nos primeiros segundos lol
    ela devia eh estar iritada de nao conseguir fazer nada demais na holm e ela mesmo se desestabilizou emocionalmente, tipo o AS com weidmen por exemplo
    outra tentativa de queda que d enovo ela que cai por baixo, a impressao que dava eh que ela tava cansada e afobada e tinha menos forca que a outra
    cabou o round
    sobre ela nao achar a outra eh bem normal qdo se enfrenta alguem top no boxe neh, ngm acerta os golpes no AS ou cigano tb, nego esquiva bem pra kralho, igual essa mina ai q eh top boxe, mas pra mim alguem ownar o outro nao basta apenas evitar os golpes, teria que surrar a outra tb e na boa, nao vi anda disso no 1o round

    no 2o a ronda ja comecou queimadassa sem foco sem estrategia, sem saber o que fazer, comecou ir pra cima de guarda toda aberta e aceitou alguns golpes que nao foram nada demais mas contribuem pro emocional e tilt da mina ir pro espaco tanto que dai rola aquela passada em branco de novo num desespero que ela se atropeca e depois leva o chute e gg

    porra, eu sou meio hater da ronda pq acho ela marrenta demais, mas ta longe de ter sido massacrada nessa luta po, 1o round foi bem ok, o 2o ela ja entrou perdida desnorteada mas nao durou 1min

    pls, assistam de novo ASxsonnen1 e vejam o significado das palavras massacre, passeio, ownada etc

    vao plantar batata seus zes ;p
    Killing the Queen: Ronda Rousey | FIGHTLAND
    pqp... ele escreveu isso quando?

    foi EXATAMENTE o q a holly holm fez... ela deve ter lido esse artigo kkkkk

    edit: agora q vi que foi antes da luta da bethe ainda... mto boa a análise... nego previu o futuro, a holm fez exatamente TUDO q ele falou.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29886
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho. Me salva aí.
    É o mesmo papinho donk de sempre, pagação de pau pra brasileiro, sonho com a super luta que nunca acontece, etc.

    Ronda e Cyborg são de categorias diferentes, lutando em organizações diferentes, mas os caras insistem em falar como se uma luta entre as duas fosse iminente. O Royal chegou a falar que a Ronda "claramente fugiu", auihaiuhaiuahiaua

    Como foi uma luta entre uma "rival" de uma brasileira (rival só na cabeça dos que sonham com a super luta neh, mas...), todo mundo mete a pau na Ronda, como se ela fosse um lixo e a Cyborg fosse atropelar. Já que a luta entre as duas nunca vai acontecer, é a saída que eles tem neh?

    Lembrando que a Cyborg, que mais parece um homem, já rodou no anti-doping, mas isso só importa quando o lutador é gringo. Quando é brasileiro, é porque "todo mundo faz" ou "ele não sabia, tomou suplemento contaminado".
    Última edição por Alvinho; 16-11-2015 às 14:17.
    lagostinha, ekalil, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29887
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu vi agora pouco, parte de algumas lutas da Holly no boxe, e as primeiras lutas dela no mma, e tenho certeza que as 2 primeira lutas dela no UFC ela deu uma de ''joão sem braço'', pra Ronda não se recusar a lutar com ela...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29888
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ae o link que vi.. to revendo aqui

    ate os 3min q eh a metade da luta, vi tipo de igual pra igual as duas, houve clinch, houve tentativa de derrubada da ronda que nao deu certo e ela q acabou caindo ( e tentou encaixar um golpe que nao rolou), as duas deram uns 2 ou 3 safarroes na outra mas nada contundente nao.. a holm naquela estrategia ala lyoto "fugindo" e tentando uns contra golpes (que nem acertavam ou nem eram contundentes)... e a ronda indo com tudo pro pote
    faltando 1:20 pro fim do round que entra uma bomba da holm e ali desestabiliza a ronda mesmo, ate ali ela tava bem ok, so devia estar puta pq nao tava conseguindo fazer o que sempre fez que foi matar as outars logo nos primeiros segundos lol
    ela devia eh estar iritada de nao conseguir fazer nada demais na holm e ela mesmo se desestabilizou emocionalmente, tipo o AS com weidmen por exemplo
    outra tentativa de queda que d enovo ela que cai por baixo, a impressao que dava eh que ela tava cansada e afobada e tinha menos forca que a outra
    cabou o round
    sobre ela nao achar a outra eh bem normal qdo se enfrenta alguem top no boxe neh, ngm acerta os golpes no AS ou cigano tb, nego esquiva bem pra kralho, igual essa mina ai q eh top boxe, mas pra mim alguem ownar o outro nao basta apenas evitar os golpes, teria que surrar a outra tb e na boa, nao vi anda disso no 1o round

    no 2o a ronda ja comecou queimadassa sem foco sem estrategia, sem saber o que fazer, comecou ir pra cima de guarda toda aberta e aceitou alguns golpes que nao foram nada demais mas contribuem pro emocional e tilt da mina ir pro espaco tanto que dai rola aquela passada em branco de novo num desespero que ela se atropeca e depois leva o chute e gg

    porra, eu sou meio hater da ronda pq acho ela marrenta demais, mas ta longe de ter sido massacrada nessa luta po, 1o round foi bem ok, o 2o ela ja entrou perdida desnorteada mas nao durou 1min

    pls, assistam de novo ASxsonnen1 e vejam o significado das palavras massacre, passeio, ownada etc

    vao plantar batata seus zes ;p
    Killing the Queen: Ronda Rousey | FIGHTLAND
    pqp... ele escreveu isso quando?

    foi EXATAMENTE o q a holly holm fez... ela deve ter lido esse artigo kkkkk

    edit: agora q vi que foi antes da luta da bethe ainda... mto boa a análise... nego previu o futuro, a holm fez exatamente TUDO q ele falou.
    ele faz sempre. ve o do renan barao tambem? um dos melhores.
    RoyalSalute, TNP and mpspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29889
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Aconteceu o que Dana White não queria. A cara dele acima diz tudo.
    A menina de ouro do UFC, máquina de publicidade e, até então, certeza de vitória, foi duramente nocauteada.
    Realmente, a desafiante era um pouco crua no MMA, mas sua experiência no boxe é muito grande. Daí alguns pontos que surpreenderam muito a Ronda: a capacidade de absorver golpes (ninguém é campeão no boxe sem queixo duro), a frieza em duelos importantes, a mão pesada (que a Ronda nunca enfrentou) e uma esquiva absurda (aquela da queda foi humilhante, parecia o Wolverine tentando acertar o Noturno...).
    Outro ponto que a Holm surpreendeu foi na capacidade de defesa de quedas (até derrubou a Ronda uma vez) e na técnica defensiva contra o arm lock. A única vantagem da ex-campeã seria na luta de chão, a qual a Holm sabiamente evitou.
    Em uma futura revanche a Ronda terá que melhorar em muitos pontos: o primeiro é ter um plano alternativo de luta, a famosa adaptação ao adversário, sem se desesperar. O segundo é entender que levar soco na cara faz parte do negócio. Não adianta ficar com raiva e partir como um touro bravo contra um adversário superior na trocação. Terceiro, trabalhar muito o jogo de pernas também ajudaria...
    Apesar da Ronda ser uma excelente lutadora, eu não aposto nela numa eventual revanche.
    Sua grande arma é o judô, mas se não conseguir levar a Holm pro chão, acho improvável se impor em pé. Não sabe se defender e ataca de qualquer jeito, se expondo a vários contra-ataques.
    Além disto a Holm é mais alta, com maior envergadura, tão forte quanto e humilde o bastante para não se deslumbrar.
    Vi trechos da luta em câmera lenta e até a minha mulher comentou: "A Holly Holm nunca fica parada e se movimenta na ponta dos pés!"
    É senhores, vida difícil terá Ronda Rousey se quiser o cinturão de volta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29890
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Falaram tanto em massacre e que a Ronda tomaria um pau numa revanche que a line abriu Ronda -150, auihaiuhaiauhaiuhaiauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>