Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #251
    Grinder Avatar de tjs10anos
    Data de Ingresso
    09/04/12
    Posts
    123
    é serio que o urubu axa que ta com a razão ?
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Huahauhuah esse tópico é zueira. Até pq não tem como ser verdade, manja? Tipo, urubu tá trollando hard.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Urubu, muita gente admira você, não faz isso. No seu lugar eu ficaria com raiva tb, mas pagaria os 500 e depois cobraria o cara....paciência. Você tava na correria, errou, mas o Cazj não tem nada a ver com isso. Ele foi prejudicado exclusivamente pela confiança que teve em vc.
    Mas ai você ta partindo da premissa que o cazj foi induzido a negociar com o Naim por que o urubu "garantiu", isso não é verdade.

    O urubu simplesmente foi burro em garantir algo que o cazj ia fazer sem garantia

    Não consigo concorda contigo, e mesmo que vc estivesse certo ele tem que pagar. Pq falou que ia pagar.

    Mas vc está basicamente errado pq argumenta que O Cazj aceitou fazer a transação antes "da palavra de garantia do Urubu. E está garantia , ao seu ver, é quando o Urubu fala literalmente que ele vai pagar se der zebra. O ponto é que a garantia do Urubu é dada a partir do momento que ele fala "oi, tem um amigo meu querendo comprar, vende pra ele". Ele tá apresentando o cara, e falando negocia com esse cara, isso coloca uma puta responsa nas costas do Urubu. Dai quando o Urubu fala "eu te pago se der zebra", ele simplesmente bate o martelo bem alto anunciando o papel dele na negociação.

    Ps. usei aspas indevidamente, os trechos citados não são idênticos aos dá transcrição da conversa.



    Imo o mínimo que vc tem q fazer (urubu) era ajudar a pagar e correr atrás da grana.
    Última edição por Jhonny; 25-08-2012 às 19:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    @RaaFerreira
    Talvez? Só pode ser level, tu acha que vendedores de ficha saem dando 500$ antes de receber para desconhecidos? Qdo algum jogador conhecido e de boa reputação fala ''pode mandar que sou amigo dele'' muda muito a situação. E como eu disse, ngm aqui tá falando a respeito de leis, e sim que o Urubu foi intermediário de um calote e não cumpriu a palavra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    @Jhonny


    @RaaFerreira


    Última edição por O Falsídico; 25-08-2012 às 19:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @

    @Urubu Antes de qualquer coisa: Como você dá referência com toda certeza a um cara que nem conhece? Na conversa com o Cazj você disse q era amigo e tal, quem lê a conversa acha até q vcs são próximos, ai aqui no tópico vc diz q não tem email, facebook e telefone do cara... LOL, tu não tem ligação nenhuma praticamente com o cidadão e foi o intermediário do negócio. Segundo detalhe: Tu não desconfiou qdo o seu ''amigo'' pediu mais de 100$ para jogar em menos de 10min um torneio? Posso estar errado, mas essa parada é ridícula, ele que coloque dinheiro e jogue depois;. Terceiro e principal: Sem você o negócio iria ocorrer? Não. Se não fosse a sua indicação, o Cazj teria enviado 500$ antes de receber para um cara random? Não. E que ridícula essa sua atitude de dizer que ''falou na correria'', se vc tava na correria como teve tempo de achar o Cazj, iniciar uma conversa com ele, dar uma leve explicada sobre o cara e garantir que pagaria. Se tu não pensou na hipótese do cara dar calote, simplesmente não deveria falar nada. Você garantiu que pagaria, eu acho que MESMO sem essa garantia, tu deveria retornar o dinheiro, pois foi culpa sua o mal negócio que o Cazj fez, mas tu ter dito isso ainda agrava e muito a sua postura.
    Por fim: Depois de tudo isso, como tu pode ter certeza que o cara vai pagar? lol né
    antes de qualquer coisa: eu errei em dar essa referencia com ceretza. ja admite esse erro. agi sem pensar... ja fiz tanta merda na vida por agir sem pensar, essa foi mais uma... eu falei que tava na correria pq o naim tava me pressionando p consegui as fichas rapido pq o tonreio começava em pouco tempo, senao me engano ue tinha todo tempo do mundo, mas o torneio começaria em pouco tempo. por isso a correria.

    o cazj nao eh meu amigo - eh conhecido meu, colega. e eu falei assim pro naim ''tem um amigo meu que tem ficha''. modo de dizer, muito normal. vc nunca contou uma historia dizendo ''meu amigo'' qdo na verdade o cara era teu conhecido? ou pra encurtar a historia, nao disse que era amigo do amigo e se referiu a pessoa como sendo amigo? normal isso.

    alias, esse ponto eh importante: eu nao sou amigo proximo de nenhum dos 2 envolvidos, fui tentar ajudar 2 conhecidos, e acabo pagando o pato? nao faz sentido pra mim, por isso nao vou pagar. repetindo, quem ganhou $ com isso na teoria era o cazj . eu nao ganhei nada, soh enchecao de saco. no final das contas o cazj vai ter lucrado o $ dele por vender akela fortuna que ele cobra , recebeu o $ e pronto.

    por fim: eu tenho 99,99% de certeza que o cara vai pagar pq vivo do jogo a alguns anos e as vezes nao eh pq o cara ta dando canseira, ta te devendo, que eh cusao. tem mto nego que ta devendo e eh gente boa. tem casos e casos, tem uns fdp que sao uns cusao mesmo, mas tb tem os caras que devem, querem e vao pagar qdo puderem. eu acho que o naim ta enrolado mas vai pagar qdo puder. eu ACHO, eh a impressao que eu tive por jogar/conversar com ele na mesa .

    se o naim fosse um grande amigo meu, essa conta ja tava paga e eu ia me acertar com o naim. mas nao eh o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    eu nao sei qual eh a maior ironia..

    1- muitos achavam que o falsidico era fake do peba, mas na verdade eh fake do seu inimigo mortal, urubu111

    ou

    2 - o urubu ter um portugues tao bom, mas soh usar no fake
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    urubu, existem 3 possibilidades.

    ou tu ta de level, e/ou enlouqueceu e/ou tu eh mal carater.
    Wise_Mar_Mar, Deecken and r_dkgyn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por tjs10anos Ver Post
    é serio que o urubu axa que ta com a razão ?
    nao. eu acho que eu estou errado, mas nao o suficiente pra pagar uma divida que nao eh minha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados