Se você continuar enchendo o saco, vai começar a achar que eu sou fake do keep.
Aprende a lidar com opinião diferente da sua ou da ignore, não ligo po, idiotice sua se queimar por isso
Se você continuar enchendo o saco, vai começar a achar que eu sou fake do keep.
Aprende a lidar com opinião diferente da sua ou da ignore, não ligo po, idiotice sua se queimar por isso
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
o falsidico nao eh fake, o aerolitos que eh fake do falsidico.
@urubu111 Você tentou ser legal, ajudar o cara que queria vender e outro que queria comprar (fiado) créditos no PS. Ok, maaas o negócio deu errado e vc acabou sendo o responsável por isso. Concordo que as vezes chamamos um conhecido de amigo e tal, mas eu não vou me sujeitar a pagar 500$ para um conhecido, eu só vou fazer isso se o cara for REALMENTE meu amigo e eu conhecer bem o caráter dele. Que fique de lição pra tu não intermediar negócio em que não conhece mto bem os envolvidos.
Entao me paga. Nos teus posts tu admite que ta errado, o que eh mt obvio
pow urubu de boa, vc foi responsavel por essa parada man, nao te conheço nem vc conhece, sou um iniciante do poker e vc ja é rodado, mas se vc nao quer pagar deveria pelo menos a correria atraz do main pra ele pagar essa parada, o que nao pode é isso ficar assim man.
só uma coisa nada a ver com o topico, pq a galera tem raiva do diegokeep?
Se aproveitar da ironia do outro pra enterrar a merda que fez é ridiculo cara.... Não quer pagar não paga, mas aguenta todo mundo te chamar de picareta pq é o que vc é no momento, não tem argumento ou explicação que vai fazer o povo mudar de ideia... acho que vc quis ser o "bonzão" que conseguia que o vendedor mandasse o dinheiro pra receber depois... empenhou a sua palavra e se fudeu.... acontece, querer ser bom demais da nisso....
pronto, virou show do tom
Espião detected!!!
_____
kkkkkkkkkkkk nem sou só tou perguntando pq eu sigo o keep no twitter e ele parece ser legal, só queria saber q q pega