Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #351
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Caio, quando o rapaz já foi claro ao nomear em quem acredita e com quem se importa nesse site, classificando os demais como babacas e afins (e isso já foi feito em muitos posts por ele aqui no fórum), a única forma de respeitá-lo é evitando contato ou relação com a pessoa e não invadindo o espaço dela ou atacando sua moral, quando há alguma moral no ato que ela praticou.
    Releia o que eu escrevi e você vai ver que eu não desrespeitei ele em nada. E eu não acho que vassalagem seja respeito, mas se fosse, eu preferiria gastar meu latim para mostrar solidariedade com quem está certo na questão.
    Picinin, neliobsb and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sargento tem meu respeito e admiração.

    serio, sem ironia.

    ps: nao que isso vai fazer alguma diferenca, mas quis dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O mais tiltante eh o Urubu dando likezinho em posts que falam mal dele e ate elogiando o sargento que desceu o sarrafo sem do.

    Patologia brava mesmo, pq outra explicacao nao tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Table Captain Avatar de roi_MM
    Data de Ingresso
    30/06/11
    Posts
    532
    Tá demorando um vídeo do Hitler com a história do calote lol.

    To imaginando aqui: o urubu podia ser o Hitler, na hora que ele pede que só os 3 fiquem na sala, podia ter uma fala tipo "quero conversar com o 1% que considero, fiquem aqui leo, bueno e guilis"

    A raiva seria com o Naim... e por aí vai
    Última edição por roi_MM; 26-08-2012 às 04:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    imo podem fechar esse tópico, só não apaguem. não tem mais o que discutir, não tem pq ficar alimentando isso. o urubu não quer pagar, e eu não vou ir até são paulo cobrar ele. isso só serve de motivação pra mim. em 2008 o cara tava ganhando prêmio e eu tava comprando 100 fichas com o breda. hoje eu to onde eu to e ele.. ele tá aí né... como eu falei pra ele no skype, isso só serve de motivação pra mim. mais barato que muita terapia por aí. gg
    Cão, schlatter, MAXPRO and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    queria fala uma coisa antes de fechar. to jogando, espera eu fazer um post se der.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @Alvinho, @leo1405,

    eh um consenso que o pokerstars eh super honesto, ne? pq o ps diz que nao eh problema dele, numa situacao quase identica a minha? o ps indicou, o cara soh comprou ficha com essa empresa pq o ps indicou, deu problema, teve calote e o ps respondeu que nao vai pagar.

    a situação eh parecida. o ps ta tendo a msm atitude do que eu.

    o q vc acha disso? eu fiz esse post aki e ignoraram completamente. o ps virou site roubado ?

    http://www.maisev.com/forum/novidade...okerstars.html
    cara, mesmo antes de ver a resolução do outro tópico eu já sabia que era caso de usuário novato afobado que tiltou porque o deposito que ele fez sexta a noite não tinha caído ainda sábado de manhã. e é muito óbvio que se o PS não pagasse eu ia achar muito errado da parte deles.

    sobre o seu caso, é bem claro que você deve pagar. a transação só ocorreu porque você indicou o cara e garantiu a parada. se você não conhecia o cara tão bem, não devia ter indicado ueh. nem sei o relacionamento que você tem com o cazj, você falou que nem é amigo e talz, mas se alguém aqui do fórum que eu conheço e respeito fala pra eu passar grana pra um amigo dele, eu nem penso 2x e insta mando, mesmo sem o cara falar explicitamente que ele garante a transação.

    eu tenho certeza que você não tá fazendo de sacanagem e nem pra aparecer, sei que você realmente acha que tá certo, mas você tá viajando po.
    Marcos Sketch and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Faz um flip de 500 no fim da sessão, se ganhar o flip é uma mensagem dos deuses mandando você pagar, se perder, é punição dos deuses por não ter pago os 500 ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    tu é homem, um rato ou um urubu?
    Última edição por grigopoker; 26-08-2012 às 05:48.
    marmpoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Imagina o urubu combinar um flip(ex:5 flips in row), depois de ganhar 3 vaza e da uma desculpa qualquer como "estava na correria". É bem tosco esse meu exemplo, mas se vc perceber esse topico foi baseado no obvio. Algumas pessoas querendo aparecer tentaram defender o cara, mas fazem parte de uma menoria que nem merece a atenção.

    Enfim, se possivel abre um topico no 2+2. Não é para fazer "vingancinha", mas sim para evitar que outra pessoa seja lesada por esse cara. Se uma coisa tão obvia ele fez oq fez, não quero imaginar o potencial desse caloteiro.

    BTW: Para os que dizem que ele esta doente. Eu realmente acredito nisto, mas existe uma combinação doença+malandragem. Sabe aquela frase:"Ele é doido, mas não é burro"...pois é, todo o topico esta fundamentado nela.
    Última edição por Paladino Unlimited; 26-08-2012 às 06:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados