Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #241
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @O Falsídico, não viaja cara. Não interessa se o cazj faria ou não negócio sem o aval do Urubu, o que importa aí é que o Urubu deu a palavra dele. O cara que flipava $100k não tá disposto a gastar $500 para honrar a palavra dele. Isso não é coisa de homem.
    Ivdd, Gonira, rduarte and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    falsidico dando muleta pro urubu se escorar pqp
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Juridicamente quando o sr. urubu assumiu o compromisso de pagar quando o acusado real não honra-se com a sua obrigação, assumiu o trabalho de FIADOR (GARANTIDOR). Então Sr. Urubu =) você é um ídolo de jogo, de pessoa não sei, não o conheço, mas a dívida é sua sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    falsidico dando muleta pro urubu se escorar pqp
    e vcs me dando bicuda, carrinho pra me derrubar sem motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    HAhAhAHaHaHAHah olha esse urubu pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    lol samuca...
    bah! q retardado fui hehe não percebi a piada lolz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Grinder Avatar de oracle82
    Data de Ingresso
    09/06/10
    Posts
    113
    @Urubu: Se vc achar um crachá de "FDP dum Mentiroso" pode pegar q eh seu agora... Ele custou $500 e o caju te emprestou a grana pra q vc comprasse ele do Naim...

    Ou devolve o crachá ou usa com orgulho...

    @moderadores: não me da ban não, eu escrevi na correria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    @O Falsídico, não viaja cara. Não interessa se o cazj faria ou não negócio sem o aval do Urubu, o que importa aí é que o Urubu deu a palavra dele. O cara que flipava $100k não tá disposto a gastar $500 para honrar a palavra dele. Isso não é coisa de homem.
    Eu entendo RRuiz, não falei que o urubu não devia pagar, nem disse que ele tava certo.

    Só to dizendo que pra mim cobrar essa burrice é esquisito, não to dizendo que é anti-ético, que o cazj ta errado, que o urubu ta certo ou que ele não deveria pagar, só não acho muito normal.

    Eu to vendo a coisa assim: O cara te traz um cliente, você negocia e expressa a intenção de mandar a mercadoria antes mesmo de ouvir qualquer menção sobre a índole do comprador ou sobre qualquer garantia de quem ta intermediando, depois de você expressar isso, o bobão vai e diz que garante caso o cara não pague.

    Ok, o cara não paga, o outro diz que agiu na correria.

    Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu ,eu ,eu ,eu ,eu e,ue,eueu não me sentiria a vontade cobrando algo que não fazia parte da conversa, que não foi determinante. Isso me parece muito diferente de ser induzido pela garantia, não foi isso que aconteceu e nesse caso eu também cobraria.

    Se eu fosse o urubu, acabaria pagando. Se eu fosse o cazj, não cobraria.
    Marckar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Falsídico MESMO que o Urubu não desse a garantia que daria o dinheiro para o Cazj caso o amigo desse calote, o cara só vendeu os 500$ pq foi o Urubu quem indicou o cidadão. O Urubu não está completamente errado (maior errado é o cara que pegou a grana e não pagou), mas o Urubu tem grande parte nisso, pois se ele ficasse quieto, não teria negócio nenhum. Btw, jurisdições de cu é rola, com todo respeito, ngm aqui tá falando de leis e pra botar o cara na justiça e sim no fato de cumprir a palavra.

    @Urubu Antes de qualquer coisa: Como você dá referência com toda certeza a um cara que nem conhece? Na conversa com o Cazj você disse q era amigo e tal, quem lê a conversa acha até q vcs são próximos, ai aqui no tópico vc diz q não tem email, facebook e telefone do cara... LOL, tu não tem ligação nenhuma praticamente com o cidadão e foi o intermediário do negócio. Segundo detalhe: Tu não desconfiou qdo o seu ''amigo'' pediu mais de 100$ para jogar em menos de 10min um torneio? Posso estar errado, mas essa parada é ridícula, ele que coloque dinheiro e jogue depois;. Terceiro e principal: Sem você o negócio iria ocorrer? Não. Se não fosse a sua indicação, o Cazj teria enviado 500$ antes de receber para um cara random? Não. E que ridícula essa sua atitude de dizer que ''falou na correria'', se vc tava na correria como teve tempo de achar o Cazj, iniciar uma conversa com ele, dar uma leve explicada sobre o cara e garantir que pagaria. Se tu não pensou na hipótese do cara dar calote, simplesmente não deveria falar nada. Você garantiu que pagaria, eu acho que MESMO sem essa garantia, tu deveria retornar o dinheiro, pois foi culpa sua o mal negócio que o Cazj fez, mas tu ter dito isso ainda agrava e muito a sua postura.
    Por fim: Depois de tudo isso, como tu pode ter certeza que o cara vai pagar? lol né
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    @RaaFerreira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados