Imagina se o urubu tivesse só passado o skype do cazj pro cara e ele tivesse entrado em contato direto com o cazj. Você acha que o cazj passaria a grana antes?
Impossível palpitar nisso, mas o Cazj disse que mandaria antes de qualquer comentário do urubu sobre a indole do cara ou sobre garantia. De duas uma: Ou ele imaginou que o Urubu só tinha amigo gente boa ou queria negociar
A sugestão do Vortex não é ruim.
Paga a metade urubu e assim que o Naim pagar (se é que vai pagar), vocês terminam de acertar isso.
Urubu, de qualquer maneira tente achar contatos do Naim com pessoas do live que tu conhece pra poderem cobrar o cara.
Eh falsidico, tu ta certo mesmo. Mal ai pela polemica, to errado. Close topic ban op
Para com isso Cazj, não acho que você fez por mal e nem sei se eu to certo, só to falando o jeito que eu vi as coisas.
Já que você ia fazer sem a garantia do urubu, acha correto cobrar a burrice? Eu não acho, se você acha tudo bem, a maioria acha, não tem nada de errado com isso.
Só não precisa me aloprar por achar outra coisa po, não fiz isso com voce
"
Ele não ia fazer sem a garantia do Urubu, vc quer ser "do contra"
[19/07/2012 01:25:42] Marcelo: se der errado, pode cobrar de mim
[19/07/2012 01:25:43] Bettinho Zago/Beeeehto: vou enviar 500 pra ele então
Ele disse que enviaria antes de ler que o urubu garantia.
Eu não quero ser do contra, ses deviam enfiar no cu essa mania de que todo mundo é pseudo, eu tentei escrever 2 posts argumentando pq achava que o urubu tava errado, mas o treco não fechava, vou fazer oq, mentir só pra te agradar?
N sei nem pra q fui abrir a boca, ngm sabe conversar nessa merda e o cazj ainda queima cmg pqp
- O cazj não passaria antes se não fosse o urubu que tivesse pedido.
- Provavelmente o cazj falou que ia enviar antes de ler que o urubu pagava, mas o que está no historico é ele dizendo que ia enviar depois do urubu dar a garantia.
- O cazj só enviou realmente o dinheiro depois do urubu dar a garantia.
Nem faz sentido ficar debatendo isso, vou colocar em spoiler pra não pouluir
"Como você sabe disso? Mesmo que seja verdade, e dai?
Vou colar a resposta que eu dei pro Picinin
"Impossível palpitar nisso, mas o Cazj disse que mandaria antes de qualquer comentário do urubu sobre a indole do cara ou sobre garantia. De duas uma: Ou ele imaginou que o Urubu só tinha amigo gente boa ou queria negociar"
Po Stolf, não da dessas né, o histórico tem data do lado pra se usar. Não é possivel que ele tenha lido o urubu falando e tenha digitado mais de 20 letras em 1 segundo.