Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #191
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    ""Uma vez que uma idéia se apodera do cérebro, é quase impossível erradicá-la.Nenhuma idéia é simples, quando você tem que plantá-la na mente de outra pessoa."

    A origem.

    O cara não vai pagar e pronto, pelo jeito ele ta poco se fodendo pro que vocês falam, ser taxado caloteiro não esta mudando nada pra ele, por que ele esta com essa ideia e não vai abrir mão dela.
    Então da um end na discussão e pronto, aceitem o fato que ele não vai pagar e não importa o que vocês acham certo ou errado, esse "cajz" vai sair no prejuizo, o "naim" vai sair no lucro, e o "urubu111" não vai se prejudicar de forma alguma, fim da historia.. Salvei 1 ano de tópico!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Se você acha que está maluco é porque não está. Mas, se você acha que todo mundo está maluco, então está.
    (Millôr Fernandes)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Urubu, imagina que eu to ajudando um cego atravessar a rua, mas quando chega no meio dela eu deixo ele sozinho e vazo.....aí o cara morre e a culpa é de quem? Dele que so atravessou porque lhe foi oferecida ajuda? Ou minha, que me comprometi a ajudar, mas acabei deixando o cara numa situação ruim?

    Foi mal, não gosto de me meter em questões dos outros, mas como a coisa ficou publica......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    muitas analogias, exemplos e tal. e essa situaçao aki, em que o PokerStars indica uma empresa, a empresa nao paga, e o PS diz que a culpa nao eh dele?

    nao eh uma situacao parecida com a minha? o PS nao vai pagar, mas indicou a empresa..

    http://www.maisev.com/forum/novidade...erstars-2.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Pô não é por nada não, mas quando surgiu aquele problema com o Mojave aqui cairam em cima dele com tudo, e o que ele fez foi o mesmo que o urubu, com uma diferença, ele enrolou mas não utilizou a desculpa "foi na correria".

    Depois de tudo que foi falado por GERAL do fórum ele ainda se achar correto nisso, putz, tem nem o que falar, triste isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Naim rei, enrolando todos do +ev e ficando pop. Que conta!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    cara tu demorou tanto tempo para ter esse prestigio na parte do poker, pq vai jogar isso fora? sendo q a unica pessoa que acha que que ta certa é voce mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    O cazj tava fazendo um negócio, não era favor. A garantia do urubu não foi relevante, não mudou a decisão - o cazj ja tinha decido mandar antes disso, é só ver o tempo da conversa.

    A situação faz parecer que o Cazj ta se aproveitando (A palavra é ruim, não acho que o Cazj ta fazendo por mal) da burrice do cara de garantir algo que ele já ia fazer sem essa garantia; não é aquela coisa ética de "Ah, fui levado a fazer X por que fulano Y me garantiu".

    Acho meio errado (nesse caso) essa de "Foi burro tem que arcar com as consquências", por que essa garantia foi um "bônus" pro cazj, não foi o fator que levou ele a negociar.

    Btw, sei que minha opinião vai parecer de maria underground, mas é só argumentar ou dar ignore, xinga n q to sensivel
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    muitas analogias, exemplos e tal. e essa situaçao aki, em que o PokerStars indica uma empresa, a empresa nao paga, e o PS diz que a culpa nao eh dele?

    nao eh uma situacao parecida com a minha? o PS nao vai pagar, mas indicou a empresa..

    http://www.maisev.com/forum/novidade...erstars-2.html
    Não tem analogia pra fazer. Assim como você, o PS é responsável, e vai pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Urubu, muita gente admira você, não faz isso. No seu lugar eu ficaria com raiva tb, mas pagaria os 500 e depois cobraria o cara....paciência. Você tava na correria, errou, mas o Cazj não tem nada a ver com isso. Ele foi prejudicado exclusivamente pela confiança que teve em vc.
    NECO_LOCO and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados