Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #871
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Não quero entrar na discussão de bom senso ou não.

    Mas o que me deixa revoltado é toda hora ficar falando "gravidez indesejada", como se fosse uma tragédia, é assim que vai lidar com seu filho? Como uma tragédia? uma gravidez indesejada?
    Eu tenho um filho de 5 anos, quando minha mulher engravidou nós nem morávamos juntos, e não foi planejada, ela ficou toda preocupada mas eu fiquei feliz pra caramba, a melhor coisa que me aconteceu foi o nascimento dele que me deu uma alegria imensa, me fez ter mais responsabilidade e mudar de vida, hoje sou casado com ela e os 2 são tudo pra mim, nuca falei em gravidez indesejada e jamais tratei ou vou tratar o meu filho como algo que prejudicou minha vida, muito pelo contrário.

    Pense um pouco nisso @Gonira
    A gravidez indeseja é outra, para que colocou mais um caloteiro no mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    parem de pegar no "enriquecimento ilícito". foi só um exagero de expressão, claro que não é o caso. eu me expresso mal e a galera tilta, mas eu não me acho detentor de direito de ter um desconto não, só consultei a galera pra ver se usando de bom senso levando em conta a barra aqui eu conseguiria o aval de poder contar a alta exagerada do dólar como algo como o que o ramon postou. btw, pra não ser mal entendido de novo, eu concordo com os adendos do peba e do vsf sobre isso. eu jamais exigiria a redução da cotação baseada nisso. não tô me achando certo em pedir isso não. mas apelei ao bom senso geral contando com empatia pela minha situação.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Além dessa questão, o staking tinha uma cláusula que não foi cumprida pelo Gonira:

    os cotistas se comprometem a permanecer no deal por pelo menos 7 meses. ao final desse período, se o investimento inicial não tiver sido recuperado e alguém quiser dar opt-out, ele receberá de volta todo o valor investido, acrescido de 10%.
    o valor que vai ser recebido pelos cotistas da forma que a gente acordou vai ser igual ao investimento acrescido de 29%, o que supera bastante em benefícios essa cláusula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    a gravidez foi indesejada, ué, fato. não é falta de amor ao filho, é que a gente não tinha estrutura pra ter um, então veio na hora errada. se o termo ofende, tudo bem, não uso mais.

    btw, desculpem pelo sumiço, é que meu filho nasceu anteontem. piazinho lindo demais, esbanjando saúde e doido pelo pai. tô apaixonado. 2 dias bajulando o moleque e já dá pra dizer que essa é a experiência mais bacana da minha vida. nasceu no horto e se chama vitor, nome de um santo que opera por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    quanto à herança, eu falei com a tia da minha mulher anteontem antes de o vitor nascer. ela é quem tá em contato com o advogado. eu não sei nada desses procedimentos, então posso falar coisa nada a ver aqui, só tô repassando o que entendi do que ela me disse. se @Picinin e @PebaVermelho puderem ler e corrigir/acrescentar alguma coisa aqui, agradeço demais.

    a parada não tá pendente desse imposto estadual não, pq o objeto da herança (o terreno) não vai ser realizado/vendido agora. o processo vai ser de cessão de direito de herança. o processo tá na prefeitura parece que é pra divisão das terras e expedição de habite-se, mas aí não sei, ela que disse. pelo que eu entendi, nesses casos não é necessário o itcmd já tá recolhido, então agilizaria mais. eu perguntei se ela acredita que vá ser caso de demorar alguns meses e ela disse que não.

    btw, caso ela esteja errada e vá demorar, eu volto aqui pra gente discutir juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    impressionante como as pessoas gostam de focar em umas palavras meio mal ditas ou exageros. Tem uns 500 posts só focando na parte do enriquecimento ilícito. Pra mim é claro q foi apenas uma forma de expressar um sentimento de injustiça (melhor dizendo, falta de empatia) com a situação dele. (nao q ele esteja em alguma posição de barganhar algo. Dá pra entender?)
    Gonira, acho q vc devia procurar um advogado pra postar aqui. lol
    Todo mundo entendeu isso, eu acho. Mas isso demostra o sentimento que ele sente de estar "certo" na parada.
    discordo. Falta realmente empatia na minha opinião. As vezes não com a pessoa, mas sim com o modo dela se expressar. Posso ter o coração mole, mas da mesma intensidade que não quero levar outro calote não quero pessoas que julgam as outras dessa forma sem ter nada a ver com a parada próximas de mim, chega a ser nojento o tom de (ego?) julgamento que algumas usam aqui.
    Já eu acho o contrário, o julgamento aqui está sendo mais brando do que qualquer outro calote anterior.

    O Ururbu nem calote deu e vc n teve essa educação.
    o gonira tambem nao .

    eh obvio que o gonira vai pagar a parada, falando do filho, (imagina se vira cruzeiro hahaha ) , quem ta pensando em sumir nao ia vir aki postar como ele ta postando .

    eu me identifico com o gonira nessa parada pq mtas vezes eu ja fiz merda sem pensar e ai qd vc percebe, ja cagou tudo.. fazer o que, infelizmente, acontece .

    boa sorte ai. ainda torço p vc se dar bem, mas ler seus posts cmo algumas desculpas e pedindo desconto no dolar, me tiltou pesado pq lembrei dos fdp que me devem grana e tem atitudes parecidas.
    Lex_Icon and lhama like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    a gravidez foi indesejada, ué, fato. não é falta de amor ao filho, é que a gente não tinha estrutura pra ter um, então veio na hora errada. se o termo ofende, tudo bem, não uso mais.

    btw, desculpem pelo sumiço, é que meu filho nasceu anteontem. piazinho lindo demais, esbanjando saúde e doido pelo pai. tô apaixonado. 2 dias bajulando o moleque e já dá pra dizer que essa é a experiência mais bacana da minha vida. nasceu no horto e se chama vitor, nome de um santo que opera por lá.
    parabens pelo filho. eu ia falar q a hora q o muleke nascesse vc se sentiria enojado de usar o termo 'gravidez indesejada' (nao deu tempo). filho é para sempre. aprecie cada momento com ele, pq quando a gente menos espera, eles ja estao independentes dos pais.
    urubu111, Bolengo, Gonira and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    parem de pegar no "enriquecimento ilícito". foi só um exagero de expressão, claro que não é o caso. eu me expresso mal e a galera tilta, mas eu não me acho detentor de direito de ter um desconto não, só consultei a galera pra ver se usando de bom senso levando em conta a barra aqui eu conseguiria o aval de poder contar a alta exagerada do dólar como algo como o que o ramon postou. btw, pra não ser mal entendido de novo, eu concordo com os adendos do peba e do vsf sobre isso. eu jamais exigiria a redução da cotação baseada nisso. não tô me achando certo em pedir isso não. mas apelei ao bom senso geral contando com empatia pela minha situação.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Além dessa questão, o staking tinha uma cláusula que não foi cumprida pelo Gonira:

    os cotistas se comprometem a permanecer no deal por pelo menos 7 meses. ao final desse período, se o investimento inicial não tiver sido recuperado e alguém quiser dar opt-out, ele receberá de volta todo o valor investido, acrescido de 10%.
    o valor que vai ser recebido pelos cotistas da forma que a gente acordou vai ser igual ao investimento acrescido de 29%, o que supera bastante em benefícios essa cláusula.
    Você não entendeu, porque talvez eu não tenha sido claro. Eu mencionei a cláusula porque nela consta que os cotistas só tem obrigação de permanecer no deal por 7 meses. Se no curso dos 7 meses você foi lucrativo, sua obrigação é pagar a quem quiser sair o valor das cotas acrescido da valorização correspondente. Ninguém tem culpa de você ter usado o dinheiro do staking para fins pessoais.

    Portanto, legalmente, desde o final dos 7 meses, que terminaram no dia 17 de fevereiro, sua dívida está vencida e você está em mora com os credores que poderiam te exigir juros de 1% ao mês mais correção monetária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Staking Gonira - Cash Game

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    quanto à herança, eu falei com a tia da minha mulher anteontem antes de o vitor nascer. ela é quem tá em contato com o advogado. eu não sei nada desses procedimentos, então posso falar coisa nada a ver aqui, só tô repassando o que entendi do que ela me disse. se @Picinin e @PebaVermelho puderem ler e corrigir/acrescentar alguma coisa aqui, agradeço demais.

    a parada não tá pendente desse imposto estadual não, pq o objeto da herança (o terreno) não vai ser realizado/vendido agora. o processo vai ser de cessão de direito de herança. o processo tá na prefeitura parece que é pra divisão das terras e expedição de habite-se, mas aí não sei, ela que disse. pelo que eu entendi, nesses casos não é necessário o itcmd já tá recolhido, então agilizaria mais. eu perguntei se ela acredita que vá ser caso de demorar alguns meses e ela disse que não.

    btw, caso ela esteja errada e vá demorar, eu volto aqui pra gente discutir juros.
    A cessão de direitos hereditários, como o próprio nome sugere, não transfere ao comprador (cessionário) a propriedade do bem, mas apenas os direitos sobre parte da herança. Portanto, o comprador só receberá a parte que lhe cabe ao final do processo de inventário, até lá esse só tem um contrato que lhe garante essa posição futura. A cessão de bem imóvel é feita por escritura pública.

    Você tá me dizendo que o objeto da herança é um terreno. Nesse caso não existe habite-se, pois o habite-se é para imóveis construídos.

    A outra coisa que você falou é que o terreno deve ser dividido. Embora nunca tenha enfrentado essa situação, acredito que esse tipo de procedimento não possa ser feito fora de um inventário e também não tem como ser feito num inventário administrativo (lembrando que você nos disse aí atrás que o inventário não era judicial). Em todo caso, eu não tenho certeza disso, e de repente o desmembramento possa ser feito num inventário administrativo ou até fora do inventário (eu ficaria surpreso). O Picinin talvez tenha algo a dizer sobre isso.

    A outra coisa que você tem que verificar é se o cessionário aceitou fazer o pagamento antes de concluído o inventário (lembrando que ele não receberá a parte dele no terreno até que isso aconteça). Como advogado, eu não recomendo ninguém a pagar antes de finalizado o inventário e apenas com base numa cessão de direitos hereditários. Isso porque o processo de inventário pode ser tumultuado por desacordo entre os herdeiros e levar vários anos até ser concluído.

    Sobre o ITCMD, ele terá de ser pago sim, obrigatoriamente. Ninguém recebe herança sem antes pagar o imposto. Você deve estar achando que a cessão de direitos hereditários substitui o processo de inventário, mas não é o caso. Embora o ITCMD não seja pago para a formalização da cessão de direitos hereditários, o cessionário só receberá sua parte na herança após o pagamento do imposto e a conclusão do processo de inventário.
    Última edição por PebaVermelho; 21-03-2015 às 18:43.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    impressionante como as pessoas gostam de focar em umas palavras meio mal ditas ou exageros. Tem uns 500 posts só focando na parte do enriquecimento ilícito. Pra mim é claro q foi apenas uma forma de expressar um sentimento de injustiça (melhor dizendo, falta de empatia) com a situação dele. (nao q ele esteja em alguma posição de barganhar algo. Dá pra entender?)
    Gonira, acho q vc devia procurar um advogado pra postar aqui. lol
    Todo mundo entendeu isso, eu acho. Mas isso demostra o sentimento que ele sente de estar "certo" na parada.
    discordo. Falta realmente empatia na minha opinião. As vezes não com a pessoa, mas sim com o modo dela se expressar. Posso ter o coração mole, mas da mesma intensidade que não quero levar outro calote não quero pessoas que julgam as outras dessa forma sem ter nada a ver com a parada próximas de mim, chega a ser nojento o tom de (ego?) julgamento que algumas usam aqui.
    Já eu acho o contrário, o julgamento aqui está sendo mais brando do que qualquer outro calote anterior.

    O Ururbu nem calote deu e vc n teve essa educação.
    O Urubu deu muito mais calote que o Gonira, ainec. O Urubu assumiu um compromisso e, na hora de honrar, fugiu da responsa. O Gonira fez merda, avisou, e disse que iria compensar os lesados. Pouco importa que o Urubu fosse avalista e o Gonira devedor principal.
    Eu estava me referindo ao stake do Urubu e n ao caso com o Cazj.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Sphinter,

    N vou voltar lá no tópico e procurar, mas vc teve uma atitude de ataque ao Urubu. Se "educação" foi uma palavra errada, desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados