porra nego ta namorando mina do Tinder
porra nego ta namorando mina do Tinder
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O cara saiu up, mas usou a banca para despesas pessoais, algumas absurdas por sinal. Aí era questão de tempo para essa história acabar mal. Foda é que faz dias que ele não dá satisfação alguma para quem deve.
Última edição por Deecken; 23-06-2015 às 16:32.
O Gonira ajudou mt na area de debates de maos,
cancela a divida, que ele fez mt gente se dar bem de 'graça'.. recebeu o devido pagamento.
X:
Fods..
Gonira please, renasca das cinzas, faça que nem o mito que crava super tuesday doidado!
#força gonira
Não reparei que era o valentão da internet, mas meu post ainda assim é válido.
Sério que vcs acreditaram que o Gonira ia ligar pro João Maconha?
Ah cara não to com muita energia pra avaliar esse tipo de coisa hahaha![]()
A mulher do Gonira tá desempregada, supostamente casada/em união estável com um desempregado e criando uma criança de colo. Difícil imaginar que uma mulher nessas condições vai dar uma grana salva-vidas de herança pra um cara pagar suas dívidas de baralho.
Acho que o MaisEV tá de parabéns por ter tido essa paciência com o Gonira. Ele tinha um histórico que merecia ser levado em consideração. Mas o que temos a essa altura é um calote e isso não vai mudar mesmo se ele pagar futuramente o que deve.
Verdade, mas vai tentar falar isso para a mulher dele. A dita cuja com os peito caído de tanto dar de mamar, aí vai o Gonira interromper o ninar do "molequinho", pedindo a grana da herança para quitar com a galera do MaisEV. Qualquer mulher decente, como imagino que seja a dele, faria esse cara se arrepender de ter nascido. E olha que eu ainda levo fé que ele um dia quite esse calote.