Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #371
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    edit, mandei mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    acho que não dá pra eu fazer isso se eu considerar que quase metade do meu profit já vai tá comprometido com esse staking aqui. melhor focar em vídeos/fóruns/session reviews imo
    No caso cancelava essa cavalada

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    pô, mas eu aí vou ter que pegar um staking pra pagar um staking, né. nem rola. ou vai ou racha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    @Gonira

    Bom, as odds do call no bb são melhores que no sb, e vc ta fechando a ação, esse cold call do bb ou cold 4bet são raros imo, não me preocupo mto com isso

    Vc precisa defender mais o BB do que o SB tb

    Alem disso, é dificil dar flat no sb pq seu range é fraco e é dificil de jogar postflop pq o bb vem junto mtas vezes, e vc ta na pior posição possivel

    Por exemplo KT, KJ, KQ, small pp's eu vou 3betar 100% das vezes do sb, do bb eu posso flatar tranquilamente vs o BTN e jogar contra um range wide, eu entendo que vc pode punir esses ranges wides com 3bets, mas vc tb pode punir no post flop, tem reg q abre 70%+ do btn, é mto tranquilo jogar postflop contra eles, e nem é tao tranquilo jogar um 3bet pot oop contra esse msm reg

    Jogo 24/10/9 com 19% de cold call, e tenho 6% de sq, então na verdade eu nem 3beto mto do bb
    Última edição por kmksick; 22-09-2014 às 19:25.
    Heartbreaker and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @Gonira

    Bom, as odds do call no bb são melhores que no sb, e vc ta fechando a ação, esse cold call do bb ou cold 4bet são raros imo, não me preocupo mto com isso

    Alem disso, é dificil dar flat no sb pq seu range é fraco e é dificil de jogar postflop pq o bb vem junto mtas vezes, e vc ta na pior posição possivel

    Por exemplo KT, KJ, KQ, small pp's eu vou 3betar 100% das vezes do sb, do bb eu posso flatar tranquilamente vs o BTN e jogar contra um range wide

    Jogo 24/10/9 com 20% de cold call
    Com que tipo de mãos/frequência você daria call no SB (cenário 1 - BB passivo; cenário 2 - BB ativo/squeezer).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    @Heartbreaker

    As situações que eu acho ok dar flat do sb, são quando o btn é ruim ou o bb é ruim, ai da pra flatar uns 25%, Axs, Kxs, pairs, sc, broadways enfim

    Eu vou defender dando 3bet quase sempre, sem me importar mto com o reg do bb, se ele comecar a 4betar d+ eu vou ajustando meu range de 5b

    Range de flat são mãos que eu nao quero 3betar e foldar pra 4bet, e mãos que jogam mal postflop vs call do btn, 66-99, alguns Qx, só isso basicamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @Gonira

    Bom, as odds do call no bb são melhores que no sb, e vc ta fechando a ação, esse cold call do bb ou cold 4bet são raros imo, não me preocupo mto com isso

    Vc precisa defender mais o BB do que o SB tb

    Alem disso, é dificil dar flat no sb pq seu range é fraco e é dificil de jogar postflop pq o bb vem junto mtas vezes, e vc ta na pior posição possivel

    Por exemplo KT, KJ, KQ, small pp's eu vou 3betar 100% das vezes do sb, do bb eu posso flatar tranquilamente vs o BTN e jogar contra um range wide, eu entendo que vc pode punir esses ranges wides com 3bets, mas vc tb pode punir no post flop, tem reg q abre 70%+ do btn, é mto tranquilo jogar postflop contra eles, e nem é tao tranquilo jogar um 3bet pot oop contra esse msm reg

    Jogo 24/10/9 com 19% de cold call, e tenho 6% de sq, então na verdade eu nem 3beto mto do bb
    preflop do bb a gente joga quase igual então ué, pode ver lá que eu tô runnando 25/11/9 com 17 de cold call e 6 de sqz. provavelmente vc tá mais aggro que eu então é pós-flop, ou é variância, ou um misto dos dois.

    meu cold call do sb é só 6%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @Heartbreaker

    As situações que eu acho ok dar flat do sb, são quando o btn é ruim ou o bb é ruim, ai da pra flatar uns 25%, Axs, Kxs, pairs, sc, broadways enfim
    Nao acha o range de call composto por Axs e principalmente Kx mesmo sendo suited muito dominado? Digo isso pq a frequencia de Ax e Kx no range de open do BTN é muito grande. Eu também utilizo, mas opto por uma range de A e K que domine um pouco melhor o BTN, por exemplo, o KT que você costuma 3betar eu jogo dando call, pois mesmo vejo dominando o range do vilão e 3betando nao mesmo vejo em uma bom spot quando tomar call/4bet. SCs gosto da 3bet e 88- costumo dar só call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    come q vao as parada?
    agora q chego o ferro do wcoop to curioso por qqr retorno de qqr investimento. tinha sequelado esse aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    me cita quando perguntar algo pra mim aqui, os menino, senão passa batido.

    runnei bem esse fim de mês, mas eu dropei stake então não deu muita coisa não. vou fazer mais uma session hoje e amanhã posto um breakdown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    véio, nunca mais falo "vou fazer mais uma session hoje" aqui, segunda vez que dá merda. 5bi down nessa, wtf.

    enfim, mês horrível, como já era claro. runnei hot bem acima do ev no fim do mês então pelo menos terminei um pouquinho up.




    a mudança prejudicou demais o volume do mês. como eu mixei bastante zoom nas sessions, dava pra fazer no mínimo umas 70k hands. e esse era meu plano pra outubro até filtrar como eu tava runnando em zoom only.




    era o plano eu jogar 50k hands disso e reavaliar, portanto quitei. principalmente nessa fase que eu tô runnando/jogando mal, é importante que eu procure jogos mais soft, então nada mais de zoom por enquanto.


    mais uma vez peço desculpas aos senhores. os resultados até aqui superaram minhas expectativas mais pessimistas. o staking continua em andamento, mas outubro vai ser crucial. caso o vento não vire, é possível que eu parta pra um plano b profissionalmente, e aí nesse caso a gente combina um acerto pras coisas que respeite o acordo do op.

    como eu não passei os valores referentes a setembro, o que vale como base pro acerto de agora é o profit geral desde o início, que é uma mixaria mas é o que temos pra hoje: $325.30




    amanhã envio a grana pro escrow para que ele repasse a quem comprou cotas pelo stars e faço a transferência direta pra quem pegou pelo neteller. quem pagou por transferência bancária vai ter que me indicar algum doleiro ou alguma account no stars ou no neteller para eu poder acertar. amanhã entro em contato com estes, mas se alguém já quiser me adiantar a forma de recebimento, é só enviar mp.
    Última edição por Gonira; 01-10-2014 às 23:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados