Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 165 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638

    Staking Gonira - Cash Game

    iae maisev querido!

    vamos lá.


    sobre mim: meu nome é pétrison rocha, sou de belo horizonte, estudo direito na ufmg e vivo exclusivamente do poker desde setembro de 2009. já fui produtor de vídeos na pokerstrategy e sou um dos usuários mais ativos e de maior reputação no maisev. conheço pessoalmente e já negociei/fiz bets/vendi coisas/vendi créditos/peguei coach/xinguei o fluminense/dei apoio moral e o escambau com inúmeros usuários desse fórum, incluindo alguns da nata da panela. sempre honrei com meus compromissos. sempre tive isso como prioridade na vida.

    motivo do staking: cheguei a ser regular de nl200 entre 2009/2012, dando tiros na nl400. nadei em dinheiro e achei que tava em hollywood e podia gastar o quanto quisesse e trabalhar o quanto quisesse - em outras palavras: gastar pra caralho e não trabalhar nada. quando me dei conta, só tinha banca pra nl100 e de bônus amarguei o maior downswing da minha carreira (no 1º semestre de 2013, 120k hands pra esquecer). desde então, venho grindando nl50 e nl25. continuo com winrate sólida, mas apesar de ter sido a fase onde eu finalmente aprendi a volumar razoavelmente, os ganhos já não são suficientes pra uma vida tranquila, a banca tá em frangalhos e vivo sempre assombrado pela possibilidade de quebrar em caso de um novo downswing ou stretch breakeven prolongado. minha intenção é ter um bankroll que me permita reconstruir minha banca sem essa pressão fudida.

    resultados: sou vencedor sólido em cash game 6-max desde a nl25 até a nl200, com 100% do meu volume jogado no pokerstars. já fiz coach com maneh, satori, royalsalute, kako (cash) e andreyluis (mtt).

    seguem meus gráficos por stake e overall. estão contadas apenas mãos jogadas após a black friday (a database que eu tenho começa pouco antes dela, anyway).


    nl200: winrate 3.57 bb/100, aiev 3.05 bb/100




    nl100: winrate 5.55 bb/100 aiev 6.48 bb/100




    nl50: winrate 6.45 bb/100, aiev 7.02 bb/100




    nl25: winrate 4.94 bb/100, aiev 6.86 bb/100





    overall: winrate 5.34 bb/100, aiev 5.88 bb/100




    overall em bb:




    report por stake:





    e pra provar que eu não tô escondendo bad run, segue o report das mãos anteriores à black friday na database (tudo começo de 2011, batendo nl400 e crushando nl200). as stats nit são pq eu também joguei full ring nessa época:





    vcs podem perceber que todo esse período foi de uma média de 20k hands/mês, o que explica toda a situação - aliada também àquela fase negra entre as mãos 330k e 450k (que forçou meu move down pra nl50 e enfeiou meu graph de $ aloka).

    no entanto, a situação atual me forçou a encontrar uma rotina de grind com a qual eu efetivamente conseguisse me comprometer. não é bonito, mas segue o gráfico dos últimos 60 dias. tive várias situações que prejudicaram o grind, como doença da namorada, visitas de fora se hospedando aqui e, é claro, o maior de todos: a copa do mundo - ainda assim, joguei 108k hands nesses dois meses.




    infelizmente, as mesas de 50 euros me fuderam nesse período, justamente as mais caras. por isso um gráfico tão instável. mas a qualidade do meu jogo se manteve, mesmo com este volume e a pressão do dinheiro. segue o gráfico do mesmo período em bb, com 5.42 bb/100 de winrate e 6.02 bb/100 de ev.




    minha intenção durante o staking é fazer 3 sessões diárias, sendo uma de 90min e duas de 120min, pelo menos 5 vezes por semana. o volume esperado com esse cronograma ficaria entre 60 e 70k hands/mês. ainda assim, vou colocar uma cláusula no acordo do stake pra me forçar ainda mais a não relaxar com o volume durante o deal.

    então vamos à...



    PROPOSTA DE STAKING:


    minha intenção é ter uma banca que me permita jogar nl100 sem me forçar a fazer move down em caso de um downswing standard. portanto, o deal é de $5.000, que serão divididos em 50 cotas de $100 cada. cada investidor pode comprar quantas cotas quiser.

    - os cotistas receberão 40% do meu lucro líquido nas mesas ao final de cada mês. rakeback não será considerado.

    - se eu fechar algum mês no vermelho, não haverá pagamento e o prejuízo será descontado da forra do mês seguinte. ex: eu fecho agosto $1k down - não haverá pagamento; eu fecho setembro $4k up - será pago 40% de 4k (lucro de setembro) menos 1k (prejuízo de agosto) = 3k*40% = 1.2k de forra.

    - eu postarei nesse tópico, ao final de cada dia, o meu gráfico diário. em dia que eu não grindar, informarei isso no tópico. ao final do mês, postarei o gráfico mensal, informando a parcela destinada aos investidores. a ideia é transparência total e atualização constante.

    - a proposta é de longo prazo, então o retorno do investimento será alto. 50% DE FORRA GARANTIDA! ou seja, continuarei pagando os 40% mensais até que os cotistas tenham recebido $7.500. minha perspectiva é atingir esse valor em 6 ou 7 meses, mas isso é poker, então se necessário, o deal se estenderá até que todo o valor acordado tenha sido pago.

    - os cotistas se comprometem a permanecer no deal por pelo menos 7 meses. ao final desse período, se o investimento inicial não tiver sido recuperado e alguém quiser dar opt-out, ele receberá de volta todo o valor investido, acrescido de 10%.

    - se, em qualquer momento, eu for impossibilitado de continuar jogando por: doença, proibição do poker, contratação em algum emprego fudidaço ou similares, diluirei minha banca para pagar todo o valor investido, incluindo o roi acordado. caso a banca não seja mais suficiente para pagamento total (comprovado por cashier e histórico de transações do stars), me comprometo a pagar um roi mínimo de 20% na pior das hipóteses, mesmo que estejamos no primeiro mês de deal.

    - para me forçar a volumar, adicionarei $300 ao pote para cada mês em que eu grindar menos que 50k hands, o que equivale a mais 6% de roi free.


    vou grindar 100-130h/mês, 8-tabling no stars. a intenção é jogar só nl100, mas posso mixar com nl50 em eventuais sessões em que a action não estiver boa o bastante pra 8 mesas. vou usar table scanner e manter a database recheada pra evitar isso ao máximo.

    cada cotista receberá mp com todas as minhas informações pessoais e de contato - nome completo, e-mail, facebook, skype, endereço, celular e telefone fixo. o tópico será atualizado constantemente, mas me disponibilizarei em todos os canais para dar qualquer esclarecimento.


    pra deixar mais claro para os cotistas, vou dar alguns exemplos de cenários.

    cenário 1 - pessimista: eu sou o master vagabundo e runno mal pra caralho. jogo no limite de 50k hands/mês e faço 3bb/100: o retorno será de $600/mês - o investimento inicial será recuperado no 9º mês e o total do deal será liquidado no 13º mês.

    cenário 2 - standard: eu grindo como devo e forro honestamente. jogo 60k hands/mês e faço 5bb/100: o retorno será de $1200/mês - o investimento inicial será recuperado no 5º mês e o deal será liquidado no 7º mês.

    cenário 3 - otimista: eu grindo pra cacete e runno like a god. jogo 70k hands/mês e forro 7bb/100: o retorno será de $1960/mês - o investimento inicial será recuperado no 3º mês e o deal será liquidado no 4º mês.


    é claro que os cenários 1 e 3 são extremos e muito pouco prováveis. o esperado é que aconteça algo que se aproxime do cenário 2 (um pouco pra cima ou um pouco pra baixo), obviamente com variações mês a mês.


    como participar:

    informe neste tópico quantas cotas deseja comprar e qual o nick no pokerstars para recebimento.

    conforme as regras do fórum, as trasferências utilizarão um escrow indicado pelo maisev. o nickname do escrow no pokerstars é ABLUC. não envie dinheiro diretamente para a minha conta, envie para ABLUC no pokerstars!

    após transferir, informe o nick utilizado, valor exato, data do envio e a qual cavalada o depósito se refere, tudo NESTE TÓPICO:

    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ar-envios.html

    os envios serão confirmados pelo escrow em até 48 horas úteis. mesmo antes da confirmação, vc pode informar a compra da cota aqui neste tópico para que ela seja reservada.


    o deal começa a valer no momento em que todas as cotas forem pagas e o dinheiro for repassado a mim pelo escrow. a partir daí, atualização constante no tópico e infinitas falinhas.

    qualquer dúvida ou ponto mal esclarecido, perguntem.

    gl for us!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Gonira; 17-07-2014 às 08:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    @Gonira, pode ser via banco? Se sim reserva 2% pra mim
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @A.ChorauM
    não sei se pode. o escrow é por causa das regras novas dessa sessão, tá aqui

    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ng-e-bets.html

    @SatoriBR, @Urbach, pelo que li, o tópico só fala sobre pagamentos via pokerstars. posso receber via banco então? no caso, posso disponibilizar minha conta no neteller também pra quem não quiser pagar no stars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @A.ChorauM
    não sei se pode. o escrow é por causa das regras novas dessa sessão, tá aqui

    http://www.maisev.com/forum/cotas-st...ng-e-bets.html

    @SatoriBR, @Urbach, pelo que li, o tópico só fala sobre pagamentos via pokerstars. posso receber via banco então? no caso, posso disponibilizar minha conta no neteller também pra quem não quiser pagar no stars?
    Nos bets, rifas e cavaladas abertas sendo por outra opção podia, ficava só pelo escrow via PS.

    De qualquer forma reserva 2% pra mim
    Última edição por A.ChorauM; 17-07-2014 às 09:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Quero 6 cotas.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Reserva 1 cota para mim! e eu confirmo em 1 ou 2 dias pode ser?
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Reserva 1 cota para mim! e eu confirmo em 1 ou 2 dias pode ser?
    tranquilo, reservado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    reservados:

    A.ChorauM - 1
    espoler - 1
    Totophinas - 6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    Se eu tivesse condições engatava easy, gl gonira.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    São 2 a minha @Gonira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 165 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados