Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 86

Lista de Usuários Marcados

Página 86 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #851
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    @samuca @RafaelRJ

    Valeu pela explicação. Eu realmente não acompanhei e pensei que as coisas tinha ocorrido de outra forma. Da forma que ocorreu considero o Gonira mais culpado de tudo isso, mas ainda prezo pelo lado humano da parada. Prefiro dar o benefício da dúvida a acreditar que o cara tentou "se dar bem" nas costas da galera. Não acredito que o Gonira tenha o caráter dos demais golpistas aqui do fórum embora posts exaltados da parte dele de nada adiantam a resolver.

    Só vim postar isso pois já estive em uma situação onde o lado humano foi totalmente "deixado de lado" e me lembro do qual mal me senti na época. Anyway, segue o jogo.
    samuca and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #852
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    voltou kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #853
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sim, eu também acredito que o gonira não pensou em passar a perna no pessoal nao. Foda que que ele n ta lidando bem com o spot.

    Falar que a cobrança no valor atual é praticamente enriquecimento ilícito foi foda, pqp.
    urubu111, CheVeaU, Picinin and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #854
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Falar que a cobrança no valor atual é praticamente enriquecimento ilícito foi foda, pqp.
    Isso foi foda mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #855
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Pelo amor de deus,o cara não é um ramdom, já contribuiu bastante para o crescimento do fórum, fez merda fez ok, mas tem nego falando muito merda. Da um alívio pelo menos.
    Justamente por isso, por ele não ser random, que nego confiou ainda mais nele, pensar em dar desconto por isso é bizarro.

    Nego pode pensar na amizade, em uma criança que está nascendo, mas pensar na reputação dele pra dar desconto é puxado.
    Não to falando em dar desconto, mas tem gente judiando demais sem a minima necessidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #856
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    @urubu111 sei lá cara, ele realmente deu muito mole com o staking e alguns comentários depois(que também na maioria deles, ele reconheceu que falou besteira), mas eu ainda vejo que o cara ta numa sick run na vida, tudo dando errado, divida, mulher, filho inesperado e pra completar do dolar dar uma disparada, da pra perceber que ele ta bem desorientado e tentando de tudo pra ter menos ferro.

    Por isso eu não acho que o cara é um escroto fdp desonesto, esse é o tipo de situação que se ele paga tudo e acerta com todo mundo do jeito que cada um concordar, não deveria ser tratado muito diferente de como ele era antes;

    Essa historia de levar uma vida pra construir uma reputação e perder ela em uma hora acho bizarro, é muito imediatista. Todo mundo é capaz de fazer merda, ele fez a dele e tem a chance de consertar, torço muito pra que consiga.
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #857
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    impressionante como as pessoas gostam de focar em umas palavras meio mal ditas ou exageros. Tem uns 500 posts só focando na parte do enriquecimento ilícito. Pra mim é claro q foi apenas uma forma de expressar um sentimento de injustiça (melhor dizendo, falta de empatia) com a situação dele. (nao q ele esteja em alguma posição de barganhar algo. Dá pra entender?)
    Gonira, acho q vc devia procurar um advogado pra postar aqui. lol
    Picinin, razios, Gonira and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #858
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    @urubu111 sei lá cara, ele realmente deu muito mole com o staking e alguns comentários depois(que também na maioria deles, ele reconheceu que falou besteira), mas eu ainda vejo que o cara ta numa sick run na vida, tudo dando errado, divida, mulher, filho inesperado e pra completar do dolar dar uma disparada, da pra perceber que ele ta bem desorientado e tentando de tudo pra ter menos ferro.

    Por isso eu não acho que o cara é um escroto fdp desonesto, esse é o tipo de situação que se ele paga tudo e acerta com todo mundo do jeito que cada um concordar, não deveria ser tratado muito diferente de como ele era antes;

    Essa historia de levar uma vida pra construir uma reputação e perder ela em uma hora acho bizarro, é muito imediatista. Todo mundo é capaz de fazer merda, ele fez a dele e tem a chance de consertar, torço muito pra que consiga.
    tb acho, mas o que ta dificil de entender eh a atitude do gonira pra resolver a situacao .

    talvez eu tenha exagerado no meu 1o post, mas eh que porra, o cara comparou a situacao dele a do delbono, pediu desconto do dolar , sendo que alguem na posicao dele deveria oferecer pagar juros .
    Última edição por urubu111; 20-03-2015 às 18:01.
    sydens, vsf2010 and vma.exe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #859
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Situações de desespero geralmente geram atos desesperados, mas ele SABIA SIM que estava usando dinheiro dos outros pra cobrir despesas pessoais, é bem claro que isso é peculato. O gonira pode ser uma pessoa do bem que um ato de desespero fez algo errado. O que eu não engulo é enfatizar que não foi golpe que não foi de proposito, não pode ter sido golpe mas de má fé a ação foi sem duvida nenhuma. O correto é sim pagar a R$3.20, não tenho dinheiro investido, o problema é que investiram o dinheiro em voce por muito mais brodagem e te reerguer, porque pensando racionalmente investir nessa cavalada não gera nem perto de um profit que faça diferenca mesmo, não é um investimento +EV, é um muito mais investir na tua ressurreição.

    Eu particulamente não seria bondoso nesse caso, porque acho uma traição sem limites e não lido muito bem com traição. Reitero que voce não é uma pessoa má, mas voce precisa pagar de forma correta essa cagada.
    Voce tinha a empatia de todo mundo do forum, se voce expusesse o que tava acontecendo realmente a galera, com certeza te ajudaria e botaria isso em make up mas voce foi la e gastou o dinheiro mesmo assim.

    Sorte na vida gonira, porque eu realmente acho que voce é um cara maneiro. Mas pra crescer a gnt tem que aprender com as cagadas e ainda mais sendo pai de familia. Btw essas situações de busto e grana curta voce tem que evitar o maximo de variancia na vida até se ajustar, é hora de cortar tudo e passar um tempo se reerguendo, é standart pra todo mundo pode confiar.
    Última edição por GMir; 20-03-2015 às 18:27.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #860
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    impressionante como as pessoas gostam de focar em umas palavras meio mal ditas ou exageros. Tem uns 500 posts só focando na parte do enriquecimento ilícito. Pra mim é claro q foi apenas uma forma de expressar um sentimento de injustiça (melhor dizendo, falta de empatia) com a situação dele. (nao q ele esteja em alguma posição de barganhar algo. Dá pra entender?)
    Gonira, acho q vc devia procurar um advogado pra postar aqui. lol
    Todo mundo entendeu isso, eu acho. Mas isso demostra o sentimento que ele sente de estar "certo" na parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados