Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1471
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Quando eu entrei eu fiz um comentário em tópico de um cara que eu conheço pessoalmente que ficou devendo pra uma galera do meio e falaram que eu era fake do Akasa.
    E sobre seu tempo de fórum vc ficou bem mais ativo nos últimos meses, e gosta de action e textão como o delbonno aí os caras zoam mesmo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Mas cara isso não está certo, não dá pra ficar sempre relativizando como se fosse apenas zoação. As coisas tem que ter limites.

    Já é a terceira vez que alguém faz essa associação, as duas primeiras eu nem dei muita bola, entendo que as pessoas são irresponsáveis mesmo e saem acusando os outros do nada, mas já é a terceira vez e mentira contada muitas vezes acaba se tornando verdade.

    Eu tenho muitos conhecidos que estão no meio do poker e me conhecem pelo meu apelido Fidelis, eu ainda jogo poker for fun, frequento lugares que a galera me conhece apenas pelo meu apelido, não são amigos que conhecem minha vida pessoal, aí o cara entra aqui vê a galera me chamando de dellbono, vê que o cara é um golpista, aí se um acredita a história acaba se espalhando e quando eu for frequentar aquele local já não serei bem vindo mais. Isso se não parar aqui pode chegar a me prejudicar de verdade na vida real cara.
    Última edição por Fidelis; 13-04-2017 às 00:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cara se o cara te conhece sabe que vc não é o delbonno, tem foto e dados dele no tópico do calote, fica gelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Quem é das mais antigas deve lembrar do calote do bubalinAA, acho que esse deve ter sido um dos primeiros golpes aplicados no maisEV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu achava que tinha lido todos os tópicos de calotes do fórum e esse: https://www.maisev.com/forum/cotas-s...ame-nl100.html nunca tinha visto. Que bizarro, muito bizarro! A verdade é que tudo isso faz só desanimar com a população né! E entendo perfeitamente essa coisa de cavalada ter acabado. Não foi só no Maisev, foi no país inteiro. Tornou-se um antro de pilantragem.
    O do Delbonno eu acompanhei ao vivo.E acho que foi o maior da história que eu já presenciei. E,creio eu, todos esses caloteiros ainda passam pelo fórum e dão umas olhadas nos tópicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Pena que esse do Marshal não tem mais os gráficos "dele" hahaha. O cara deletou várias mãos que perdeu daí o gráfico dele só subia, tipo os do Sphinter (só que o dele é true né lol).
    Saretoo0 and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    @Sphinter seu mentiroso, eu sempre acreditei em ti, agora to sabendo oque tu faz, deleta as mãos que perdeu né safado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Hj vi Gonira fazendo esse post no FAcebook: Ta pago ou posso chamar?

    Entendi tudo! Discutem enquanto acham que eu sou tucano, pq aí é fácil. Quando descobrem que eu tô do lado do #mito, é quit, pq aí não vão ter argumento. Eu ajudo, sô. Ele é fachista, ele defendeu o Ustra monstrão, nunca aprovou projeto de lei, chamou os quilombola de boi. Ai que nojinho xD

    ME CHAMA DE CORRUPTO, PORRA!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Que bizarro !
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, sou '' novo '' aqui no forum e nunca tinha lido esse post, resolvi dar uma lida por cima
    Em resumo:
    O cara fez staking de 5k usd pra jogar cash.
    Teve LUCRO de 3,5k, mas no final, estava com 400usd de bank
    Usou o dinheiro todo em fast food, e ''luxos''
    Prometeu pagar todo mundo
    Disse que receberia um dinheiro
    Demorou
    Quando recebeu, disse que tinha outras prioridades e que nao ia pagar um bando de mauricinho de forum
    Enviou mais uns trocados
    Sumiu.
    É isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados