Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1071
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    A situação não esta perdida da pra reverter, com essa banca que você tem vai grindando NL25 e faz como você disse, grindando pelo menos 2k hands dia.

    No final do mês você faz lá 60k hands, se fizer 5bb/100 vai dar 30BI de nl25 ou seja $750. Desses 750, 500 vai pagando os cotistas e 250 acrescentando à banca pra quando vier uma down pesada.

    Arrepia na NL25, quando no primeiro mês sairem noticias de que você está pagando, já vai dar um ânimo na galera.

    se for pensar a situação agora esta bem melhor: Sua mulher empregada, você recebeu a herança que deu uma equilibrada nas finanças, vai sair seu emprego e você tem uma banca pra grindar.

    Acho que esse é o caminho, arrepia na NL25, mês que vem paga algum cotista e já vai dar um ânimo na galera.

    Gl
    então, mas a grana do grind é essencial pra pagar as contas, o problema é esse. se sair o emprego da prefeitura, aí sim dá pra usar o salário pra manter e o grind pra pagar a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    respeito foi oque lhe faltou em comer fastfood com o dinheiro alheio.
    ok, rifanger.
    acho engraçado, só quem quer tapar os olhos pra ver a fantasia... no texto ele diz que sobrou 7k reais e logo no post aqui encima informa que o grind de NL25 é para pagar as contas! ok, pelo texto parece que ele não tem nem papel para limpar a bunda, está passando dificuldades financeiras (ninguém dúvida, mas acreditar também é pedir demais).

    Já que com 7k reais não dá pra pagar a divida com os cotistas, deixa pra frente... Ele não pode dar nem 100 reais para tranquilizar, ele não pode pegar o dinheiro do grind para pagar, ele não pode fazer nada hahaha... A hora que ele melhorar e começar a ganhar 7k reais por mês, aí sim ele começa a pagar... é tipo o delbono falando que quando ganhasse na mega sena a primeira pessoa que ele ia pagar era a ex esposa do bicheiro lol.

    Gonira, será que é a sua esposa mesmo que coloca o +ev em último lugar? Ou você tá colocando a culpa nela porque ninguém a conhece mesmo...
    urubu111, tzampa, Bolengo and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ache o que quiser.

    7k reais não é pra pagar as contas mesmo. é pra usar de lastro, pq se eu ficar confiando que vou fazer grana todo mês e me sustentar com uma banca de pouco mais de 1k, no primeiro mês down eu quebro e aí vem um efeito redemoinho que eu já conheci de perto.

    eu falei que posso passar alguma coisa, mas é pouco em vista do montante total. se os credores quiserem conversar a respeito, estou aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hauhahuhaahu, o caloteiro deve pra Deus e o mundo e ainda quer lastro pra ter como garantia no caso de "algo dar errado".

    PQP que FDP.
    urubu111, Kleber and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não, vc tem razão. vou torrar tudo o que tenho (que aliás, é da minha esposa, não meu) pra dívida aqui ficar uma porcentagem menor, e se meu filho não tiver o que comer por causa disso, foda-se ele. blz.

    na boa, i'm out. caso qualquer cotista quiser conversar comigo, mp ou facebook, estou à disposição. o resto desses haters imbecis que vá pro inferno dar o cu pro capeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Amador Avatar de 00patolino
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    17
    Não conheço o gonira nem ninguém, mas li o tópico todo e venho acompanhando pra saber o desfecho.
    @Gonira

    Dica: não fica postando sua vida aqui não. Junta os caras que te patrocinaram no facebook, cria uma conversa com eles e se explica por lá pra não dar margem pra continuar essa zoeira infinita (que btw, irrita até quem tá lendo e não tem nada a ver lol).
    Bloqueia ou ignora os haters e gg.

    Não vou ficar dando conselho de vida, mas dá uma olhada nas suas atitudes, de sua mulher e veja o que podem mudar porque agora não é mais só vocês dois, tem uma criança aí no meio e o ambiente familiar tem que ser massa pra criança crescer de boa.

    De resto, GL na vida.
    E só não fica contando com a chamada do TRT, pode demorar muito tempo. Mesmo que algum trampo dê 2k, tem que pegar e melhorar sua situação cada vez mais.
    Sobre não conseguir sobrar grana: é só você fazer o correto e dividir uma parte pra pagar a dívida. Nem que você tire 100 reais todo mês, religiosamente, mas tira alguma coisa. No caso, você recebe 2k/mês, mas aí decide tirar 300/mês pra dívida, então você teria 1.7k/mês ao invés dos 2k pra gastar na sua casa. Só outra dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Fonteles tem peito pra falar de mim ainda... Mas ta aqui de flames falando merda sendo que nem cotista ele não é. Daqui a pouco chega os amigos dele, deecken e ace one...

    GL AOS ENVOLVIDOS e nice results nos concursos btw. Já grindei alguns tópicos de calote e aqui é atípico, e mesmo tardando parece que tudo se resolverá, uma hora ou outra.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não, vc tem razão. vou torrar tudo o que tenho (que aliás, é da minha esposa, não meu) pra dívida aqui ficar uma porcentagem menor, e se meu filho não tiver o que comer por causa disso, foda-se ele. blz.

    na boa, i'm out. caso qualquer cotista quiser conversar comigo, mp ou facebook, estou à disposição. o resto desses haters imbecis que vá pro inferno dar o cu pro capeta.
    Pqp Gonira. Vc tinha um respeito fudido aqui e o seu caso de calote nem eh dos piores. Dava pra vc ter levado essa situacao de uma forma relativamente tranquila. Mas o seu comportamento ao longo do topico foi tao bizarro que vc conseguiu perder totalmente sua moral na comunidade.

    O dinheiro eh dela? Legal, mas vc "esqueceu" disso ao longo dos ultimos meses quando vc prometeu que com essa heranca tudo se resolveria, ne?

    Vc tem um filho? Porra, isso eh uma responsabilidade gigantesca, mas ninguem tem absolutamente nada a ver com isso e eh ridiculo vc apelar pra isso nesse momento. De novo, a maioria dos cotistas gostava pra caralho de vc no comeco disso tudo, entao, se seu comportamento fosse diferente, provavelmente todo mundo levaria em conta isso e daria um desconto. So que, agora, depois de tudo, vc vem falar do filho? Tenha do ne...

    Uma pena tudo isso ai. Talvez fosse ate mais digno vc assumir o calote e dar gg do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post

    btw, o urubu continua tendo a falta de vergonha na cara de vir aqui dar pitaco e atazanar sobre dívida de staking. tá de sacanagem né velho?
    seu merda, vc quer falar de falta de vergonha na cara ? quem nao tem vergonha e ta de sacanagem eh vc. que peito de falar isso pra mim. PQP .

    vc ta enrolando um monte de cara que te ajudou qdo vc mais precisava . nao consigo acreditar como vcs (delbono, marshal, gonira, claudiney) fazem isso com esses caras que te ajudaram .

    roubar ja eh escroto,mas de nego que confiou em vc eh ainda pior.

    vc tem dinheiro e nao vai pagar pq nao quer. manter R$7k de LASTRO ? sua divida nem eh tao grande, uns 5k dolar po. pq nao paga 1/3 da divid com o lastro ? isso soh prova que vc ta nao ta nem ai, nao quer pagar e foda-se .

    ja ta obvio que vc nao vai pagar... igual o delbono, vai enrolando enrolando. a 1 semana atras vc fez um post dizendo que tava tudo perfeito, que tinha ajeitado tudo, e agora essa.EXATAMETNE igual o delbono .

    vc quer respeito ?
    Última edição por urubu111; 06-10-2015 às 13:29.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Urubu pode ter agido como um idiota muitas vezes, mas ele sempre pagou o que devia até onde eu sei.

    Vamos ver se tu vai seguir pelo mesmo caminho. A primeira metade tu já conseguiu. Parabéns!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados