Não é dívida de baralho. No baralho ele ganhou grana, usou pra se sustentar.
Não é dívida de baralho. No baralho ele ganhou grana, usou pra se sustentar.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Espero que o dinheiro do terreno nao vá todo em delivery
@Gonira
eu ainda quero receber blz,
vlw flw
Eu não gosto de ver ninguém chutando ninguém,
mas é sick o Gonira não estar falando mais nada aqui. Pelo menos no inbox ele tá se explicando?
Pelas minhas contas, o filho dele deve ter nascido. E se o negócio tava ruim antes, imagino agora.![]()
Geralmente, o nego para de falar quando sequer tem expectativas de pagar. Eu concordo com o Deecken, pelos depoimentos do próprio Gonira ele sempre pareceu ser meio pau mandado ao fazer de tudo pra agradar a namorada, inclusive ele explicou que parte do atoleiro que se meteu foi pra bancar o lifestyle dela, remédios, consultas psiquiátricas e os delivery da mulher. Não vai ser agora com filho que vai apitar alguma coisa.
Só acho que o pior dessa história é que ele nunca falou que iria pagar pelas próprias forças, sempre citou o imbróglio judicial ou a herança da mulher. Nesse ínterim ele já se separou da mulher, mas nunca disse eu vou jogar, trabalhar ou vender coisas pra pagar. Essa é a pior parte da história, mesmo ele sendo top poster e gente boa não tem como alguém achar que ele vai pagar rapidamente mesmo.
Última edição por Lex_Icon; 02-07-2015 às 02:19.
Vocês já falaram com ele no Facebook?
Muito triste um cara acabar desse jeito, jogando o nome na lama.