Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #951
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    A unica coisa que vc nao pode afirmar aqui e que ele nunca bateu o jogo. Pode ate ser que nao consiga hoje, mas beto forte com vc que ele ja foi winner sim. Com certeza. Foda ficar chutando bebado!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Não tenho nada a ver com o tópico, só um comentário de uma pessoa, vista de fora:

    Sick como é triste, no literal sentido da palavra, o que um cara que um dia foi vencedor não saber lidar com a derrota e (provavelmente) quem um dia defendeu o poker, falando que essa história de "meu avô perdeu uma fazenda" é balela, ver acontecendo com ele. Se ele realmente perdeu tudo e mais um pouco, por causa do poker (majoritariamente, não venha colocar outros problemas off associados a isso), está na hora até da comunidade abrir um pouco o olho e cada um fazer sua auto-análise, até que ponto isso é emprego, esporte, hobby e que ponto inicia-se o vício/gambling.

    Espero que ele realmente pague, não lembro do início do tópico, não sei se houve má-fé ou se ele realmente entrou em negação, imaginando que o poker hj ainda poderia dar para ele - financeiramente - o que um dia já deu.

    Espero também que caso ele volte a jogar algum dia, seja com outros olhos, sabendo o que pode perder e sempre refletindo o que o poker é na vida dele.
    Também não tenho nada a ver com o tópico, mas o buraco onde esse cara se meteu - pelo menos olhando de fora - não parece ter nada a ver com poker.

    Ele se juntou com mulher problemática, teve filho não planejado, ficou bancando a mulher sem ter grana pra isso, tem um trabalho sem renda fixa e não tinha nenhuma reserva financeira. Na boa, poker é o menor dos problemas dele. Ele estaria em péssima situação seja qual fosse a sua profissão.

    No mais fica óbvio que o cara nunca realmente bateu o jogo consistentemente como dizia. Se vc realmente é winner sólido, vc não deixa de ser de uma hora pra outra. O que aconteceu é que o cara deve ter jogado umas 200k-300k hands de NL 400, runnou bem, ganhou uma grana e achou que era poker pro. Aí a realidade veio e ele se fudeu.
    Deve ter milhões de família (pai, mae e filho) que sobrevivem ok com R$2000/mes. Um cara (realmente) winner tira isso na nl50.
    O problema - ao meu ver - foi ele não enxergar a realidade. Não sei se ele levava vida de ostentação, não sei se ele queria bancar o que não podia. Mas falar que ter um filho não planejado/bancar 1 mulher é o problema dele... imo não é desculpa, deve ter 30 milhões de joãos e josés espalhados pelo Brasil que conseguem fazer isso com menos até.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Quem acha que ele não batia o jogo está viajando.Acompanhei uma ou outra session dele deve ter um ano, tirando o fato de usar o HM1 não vi outros maiores problemas. Ainda acho que ele bate o jogo. Os próprios gráficos depois que o stacking começou mostram isto.

    O problema foi que ele nunca foi de colocar muito volume, a winrate caiu e não dava para manter o padrão de vida que ele tinha há alguns anos. Aí ele quase bustou por causa disso, chegou aqui fez o stacking e repetiu o mesmo erro. Depois q ele bustou de verdade e com dinheiro alheio, sem banca e outra fonte de renda ou ninguém para sustentá-lo, ficou uma situação difícil mesmo de sair do buraco. É igual ter uma banca negativa de xK mês, saindo do zero. Está fodido.

    E motivação de grindar começando do nada depois dessa merda toda deve estar zero tb.

    Acho que esse tópico deve servir de aviso principalmente para aqueles que não conseguem colocar um grande volume e ainda vivem do jogo. E também para os que conseguem fazer maior volume, pois a renda dos jogadores estão diminuindo com o tempo e mesmo os jogadores mais tops, que conseguem se sustentar com uma fração da renda atual, talvez devam pensar se no futuro conseguirão colocar o mesmo volume e ter a mesma motivação para continuar evoluindo no jogo, para ganhar apenas uma parte da renda atual. Por isso é tão importante ter um plano B.

    Tem uma lenda no poker que diz que os maiores vencedores que permanecerem a frente do field se manterão assim para sempre. Mas ela não leva em consideração a continha básica que o valor que os vencedores sacam em qualquer sala de poker é igual ao valor total depositado por todos os players menos o total gerado de rake. Se o valor total de depósito cai e/ou o rake sobe não tem jeito, o valor total de saque diminui.
    Última edição por hugorochac; 22-06-2015 às 04:08. Razão: correção erro de português
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Na moral, é tudo culpa do iFood
    zombie, moisa, Bolengo and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Agree com o @Balta. IMO a grande maioria do field de quem joga poker seja profissionalmente ou por hobby ta tendendo mais pro vicio/gambling do que propriamente lazer/renda extra. Egoments e dinheiro, duas coisas bem sick pra mente do ser humano. Std quem joga pensar que ta ali jogando porque gosta ou porque eh so pra tirar uma grana, obv q tu pode ter edge e fazer $, mas a maior prova disso são os tilts, isso evidencia mais ainda que a parada eh tendenciosa ao vicio. Não vicio de não poder ficar sem, mas sim de não ter controle sobre quando parar e sempre achar que eh culpa de runnada, psicologico ou outros fatores e continuar engatando e jogando. Controle de BR tb entra nisso. Acaba que quem consegue controlar isso tudo e ter um balanceamento entre todos esse fatores que existem, conseguem ganhar dinheiro, mas não necessariamente se classificam fora dos viciados. Dia e noite vimos caras donkeys ou medios/ruins cravando e puxando algumas coisas e milhares de perguntas vem a tona. A realidade eh que o cara que pra nos eh donkey que tb eh viciado tem mais controle sobre isso e ta la puxando $, enquanto voce e eu aqui somos viciados small winners/perdedores/Breakevens que ficamos inventando desculpas. Desculpas essas que fazem caras com psicologico fraco e sem controle de BR abrirem um staking, e infelizmente outras pessoas acabam por ser afetadas, como no caso a familia do Gonira,isso eh triste, lamento pelos investidores e por qm acreditava nele. Espero q a divida seja paga, desejo boa sorte ao Gonira e a familia. Btw, isso n foi diretamente p alguem, escrevi pq ficamos num spot chato quando envolvemos o jogo com pessoas que n tem nada a ver, elas n tem culpa alguma. Gl, @Gonira
    Foska and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Mas o Gonira é winner e terminou up. Pode ser um viciado, mas e daí, não tem nego que é viciado em trabalho? Eu seria se não tivesse que dar satisfação a nenhum merda filipino, ele não precisava disso então era um emprego dos sonhos (paga pouco, mas dos sonhos).

    (Sim, eu tô tiltado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Que ele bateu o jogo isso não sobra dúvidas. A questão é que ele não bateu o ~jogo da vida~ tomou uma pá de decisão errada na sequência e tá pagando por isso junto com quem investiu nele.

    Eu sinceramente não sei como me comportaria sendo cotista, ele é (foi) um membro relevante da comunidade, mas acho que isso não seria suficiente pra eu desconsiderar uma dívida financeira e acho que provavelmente eu estaria bem puto com a situação.

    Essa parada da mina reter a grana tá mal contada, seria melhor ele pelo menos se explicar pra quem tem cota (se é que não fez isso) e focar em tomar decisões melhores daqui pra frente, pq tem uma criança ai que não tem nada a ver com isso e já chegou numa situação conturbada pra caralho.

    Paciência pra quem tem a receber e que o Gonira de uma respirada na vida ai pra dar conta da dívida e de proporcionar um ambiente legal pro filho.
    MAXPRO, mengoo, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @ deecken me ajuda a contar quantos idiotas eu peguei ? por favor eu me perdi no décimo...
    TURCI, Yamagutt and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    edit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Desconfiei desde o princípio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados