Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #461
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    petrison, todo mundo passa a mao na sua cabeça, mas eu acho q ta errado. Eu nao quero julgar, nao conheço todos os seus pensamentos. O maximo q posso fazer eh te xingar com base nas impressoes q vc deixa aqui no forum.

    E a impressao q da eh q vc coleciona más decisoes durante sua vida, po. Começa a fazer as coisas direito, se motivo com o seu filho. Grinda igual a um filho da puta, gasta o menos possivel. Sua mulher nao vai arrumar um emprego tao facil, infelizmente ninguem contrata grávida. Entao vc ta fudido. Se pa, vale a pena morar com seus pais ou os sogros pra diminuir os gastos ainda mais. A situacao pede medidas drasticas.

    E pelo menos, faz um planejamento pros proximos meses e pro ano q vem inteiro. Nao deixa a bomba estourar e soh depois pensar em o q vc vai fazer.

    bjo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    estamos analisando as opções, ggzão. provavelmente vamos ter que apelar pra alguma delas mesmo.

    e vc tem razão, eu coleciono más decisões em vários spots na vida. se eu tô na bosta hoje é totalmente por isso. foda que não adianta agora chorar pelo leite derramado, me resta correr atrás do que posso e ver no que vai dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Minha sugestão seria descer ao limite onde haja mais edge e grindar 4 mesas de zoom. Nessa situação, no mínimo 7,5k hands/dia teria que ser feito, o que levaria em torno de 7/8 horas. E isso não seria nem perto de grindar como um filho da puta, conforme sugerido acima. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Eu tenho 17% das cotas e acho que o OP deve jogar no lugar que se sentir mais confortável. Cada cabeça um sistema, toda vez que tentei volumar por volumar minha winrate caiu a ponto de não compensar o volume. Não é pq vcs volumam e têm bom resultado que todo mundo é assim. Além do mais é EV- jogar um game que não está confortável psicologicamente. Se tá batendo NL50 e tá se sentindo bem q continue assim até q se sinta confortável na NL100 IMO. Com certeza isso tb será melhor p os cotistas.


    @Gonira eu e vc temos uma história parecida, inclusive eramos servidores públicos antes do poker. Passou da hora de vc começar a reservar parte do seu dia para colocar seu plano B em prática. Seja ele qual for. Vc pode até runnar bem por um período e ganhar mais do que ganhava em 2008-2009, mas a melhor janela de ficar milionário jogando texas holdem passou. O poker vai estar aí sempre, estando bom ou ruim não é difícil conciliá-lo com outra atividade. Não sei quais são suas possibilidades na iniciativa privada, mas um dos concursos q mais chamam em MG (do TRT - MG) esta p sair a qualquer momento.

    Experiência na vida é tudo, agora oq não dá é vc continuar tentando fazer as mesmas coisas do mesmo jeito esperando um resultado diferente.

    Abs e GL!!
    Última edição por hugorochac; 15-11-2014 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    concurso público nesse ponto não é nem plano b mais, hugo. tô na expectativa desse do trt aí, já tinha ouvido notícia de que vai rolar. valeu pelas palavras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    @Gonira

    Te desejo de todo meu coração muita força. Sensação de impotência nesses spots é complicado.
    Cada dia que passa eu percebo o quanto planejamento e disciplina são importantes para vida, ainda to dando um milhão de cabeçadas, entretanto, sei que vou ajustar minha vida nos próximos meses.

    Força man, não desanima não, coisas ruins fazem parte da vida. Mas cabe a nós criarmos formas do ruim, não ser tão ruim.

    Abração!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    GL Gonira!

    Dá o gás nesse stake que na pior das hipóteses tu ganha alguma coisa de RB pra te ajudar.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Gonira - Esse seu Application of NLHE é digital? Se tiver no Kindle tem como vc me emprestar? Acho que rola emprestar 15 dias no Kindle.

    Te do um capilé (pouca coisa, pq to na NL 5 com 50us de BR e tenho mais alguma coisa no neteller).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    senta na frente do computador e fica grindando 10 horas por dia porra, grinda que nem um robô e vc vai ganhar bastante...
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Observador Avatar de vboll
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    2
    Boa sorte Gonira. Aprendi muito com você.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados