Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 147

Lista de Usuários Marcados

Página 147 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1461
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    uma vergonha esse tópico estar no top 2 no google rs buscando por staking cash game
    Vergonha nada, esse é um dos mais divertidos. Só perde pro clássico combo Luizppg/Marshall/Kombi preta com seu plot twist.

    Ps. mesmo esse aqui não está grafado como calote: https://www.maisev.com/forum/cotas-s...ame-nl100.html
    O do Marshal será sempre insuperável. Depois de dar o calote ele começou a usar um fake (trinca) que ofereceu aos credores serviços de cobrança (kombi preta) pra recuperar a dívida. Calote duplo twist carpado com pirueta.

    Depois do calote do Marshal o melhor foi o do Dellbono pela obra literária que o revelou (ovo da serpente e tal seguido da sequência antológica com a viúva do Castor de Andrade).
    Última edição por PebaVermelho; 12-04-2017 às 20:21.
    samuca, tluiz, brunoarbo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1462
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    uma vergonha esse tópico estar no top 2 no google rs buscando por staking cash game
    Vergonha nada, esse é um dos mais divertidos. Só perde pro clássico combo Luizppg/Marshall/Kombi preta com seu plot twist.

    Ps. mesmo esse aqui não está grafado como calote: https://www.maisev.com/forum/cotas-s...ame-nl100.html
    O do Marshal será sempre insuperável. Depois de dar o calote ele começou a usar um fake (trinca) que ofereceu aos credores serviços de cobrança (kombi preta) pra recuperar a dívida. Calote duplo twist carpado com pirueta.

    Depois do calote do Marshal o melhor foi o do Dellbono pela obra literária que o revelou (ovo da serpente e tal seguido da sequência antológica com a viúva do Castor de Andrade).
    Entre o do marshal e o do Dellbono (Fidelis) fica difícil mesmo escolher...Ambos são uma obra prima
    kmksick, rafaelmb, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1463
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    caralho como tem nego desonesto nesse fórum.
    nego não tem um pingo de decência ao insinuar que eu sou o dellbono me associado a um golpista.

    Não se passa pela cabeça o quanto uma irresponsabilidade dessa pode afetar a pessoa.
    Isso mostra como seu carácter é falho @tzampa, isso não te diferencia em nada entre esses caloteiros que aqui já passaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1464
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    .
    Última edição por Fidelis; 12-04-2017 às 21:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1465
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Meh que mimimi heim, todo mundo que chega no fórum é acusado de fake de alguém, e nunca vi esse mimimi todo .
    Caipira and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1466
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Meh que mimimi heim, todo mundo que chega no fórum é acusado de fake de alguém, e nunca vi esse mimimi todo .
    chega no fórum?
    eu estou aqui desde 2009, isso é 3 anos antes de você.

    e sério que você quer comparar chamar de fake de um usuário comum com fake de usuário golpista?
    sério que você acha normal acusar os outros de golpista sem nenhum indício e muito menos provas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1467
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    ah e btw o dellbono entrou no fórum 2 anos e meio depois que eu entrei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1468
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    As pessoas precisam pesar as consequências antes de sair falando merda.
    Aqui teve um usuário que quis até pagar uma grana para um outro usuário trocar de nick porque os dois eram parecidos e o que queria pagar estava sendo prejudicado porque as pessoas associavam ele ao outro nick.

    E isso porque o cara tava sendo prejudicado apenas pelas opiniões do outro, nem golpe tinha envolvido.
    Agora imagina ter seu nome associado a um GOLPISTA.

    Sério que vocês acham isso mimimi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1469
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    As pessoas precisam pesar as consequências antes de sair falando merda.
    Aqui teve um usuário que quis até pagar uma grana para um outro usuário trocar de nick porque os dois eram parecidos e o que queria pagar estava sendo prejudicado porque as pessoas associavam ele ao outro nick.

    E isso porque o cara tava sendo prejudicado apenas pelas opiniões do outro, nem golpe tinha envolvido.
    Agora imagina ter seu nome associado a um GOLPISTA.

    Sério que vocês acham isso mimimi?
    Como entrei apenas um ano depois que você no fórum, posso dizer com propriedade que não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1470
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É só responder @loserfly, você gostaria de ter seu nome na internet (digo nome porque muita gente do meio do poker me conhece pelo meu apelido, Fidelis, por isso dá na mesma pra mim), associado a um golpista?

    Colocando de outra, gostaria de ser chamado de golpista/estelionatário na internet?
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados