Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #561
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu acho que isso realmente não ficou explícito no op, mas lendo lá com atenção acho que era até certo ponto claro que meu bankroll era meu life roll também, então esse dinheiro poderia sim ser usado pra gastos pessoais. única coisa que eu tinha garantido era 40% do meu profit jogando. mea culpa se não ficou claro. imo o erro foi eu não ter a mínima noção do tamanho desses gastos e de como isso comprometeria o bank.
    Última edição por Gonira; 03-02-2015 às 02:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Sério que você acha normal "vender" o dinheiro do stacking e usar como gastos pessoais?
    Deecken and jgpenteado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu nunca tinha participado de um staking então eu não sabia o que era normal ou aceitável quanto a isso. mas poker é minha única fonte de renda (acho que todos sabiam disso) e salvo engano eu disse no op que não tinha reservas, então se não usasse o dinheiro da banca, usaria da onde?

    eu entendo seu ponto, arctic. na verdade, vc tá certo. tanto é que eu não tô fazendo o que acho que seria o usual caso esse dinheiro fosse perdido no jogo, que é deixar o ferro na mão dos backers. eu devo a eles e nunca cogitei não assumir a dívida.

    a moral é que eu nunca tinha pensado nesse ponto que vc levantou, mas é isso. a banca era o único lugar onde eu tinha dinheiro pra me manter, achei que isso era claro (e isso sempre foi pontuado de uma forma ou de outra enquanto o staking tava ativo).
    Última edição por Gonira; 03-02-2015 às 02:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Bom, pelo menos você ve que isso não era certo.

    Espero que chegue a um entendimento com os backers e consiga pagar eles pra no final todo mundo sair bem (que vai demorar, mas se tudo for feito com honestidade é possível).
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    fudeu
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Na boa, é muita cagada, principalmente porque o cara usou a grana do staking para gastos pessoais. Para mim, isso não existe. Imagina a cara dos backers ao ler que só de telefone fixo era mais de R$ 300,00 por mês. Comidinha delivery, estando os dois em casa em tempo integral? Fala sério! Boa sorte para quem investiu nesse barco furado.
    JC_FeRReRo, TURON, harrier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vai procurar um trabalho normal mano. pra pagar todo mundo e poder tirar dinheiro de sustento pra vc e sua familia sem risco.

    desespero nao condiz com poker. grindar pressionado com a agua batendo na bunda eh a certeza de quebrar oq sobrou ou o q for investido.

    boa sorte de volta
    santiago, TNP, manowar200 and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Então no fim o staking era na verdade um empréstimo de 5k com o OP pagando 40% dos possíveis profits com o que resolvesse jogar? Fiquei sem entender

    "então esse dinheiro poderia sim ser usado pra gastos pessoais", se o dinheiro poderia também ser usado pra gastos pessoais então era empréstimo e não staking, staking é pra jogar e ponto

    EDIT: não to querendo trollar não, cada um sabe a cruz que carrega, mas ler que o dinheiro poderia ser usado pra gastos pessoais me confundiu porque sempre pensei que nesses acordos de staking a grana era pra jogar e cada um que se vire com gastos pessoais

    EDIT2: não tinha reparado nisso aqui "
    eu nunca tinha participado de um staking então eu não sabia o que era normal ou aceitável quanto a isso." Pô OP, pra quem afirmou viver exclusivamente do poker desde 2009 e participa aqui do MaisEV isso ai não cola po, pode nunca ter participado de um staking mas nao saber que grana de jogo é grana de jogo depois de tantos anos não acho possível

    Anyway, pelo menos vc sabe que errou e vai pagar, porque é como vc disse, staking frustrado é uma coisa, nao é o que rolou aqui
    Última edição por GriloG93; 03-02-2015 às 07:25.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo que eu entendi, ele recebeu os US$ 5.000,00 do staking, ficou up US$ 3.500,00 e agora está com US$ 400,00, sendo que deveria estar com US$ 8.500,00. Fora isso, engravidou a mulher, pôs ela para correr e acabou com ela por aqui. Esse cara merece um troféu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Alguém faz o vídeo do Hitler dessa vez?
    Foska, jgpenteado and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados